Fanfics Brasil - 28° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 28° Capitulo

585 visualizações Denunciar


Passaram-se alguns minutos e ele continuava a me olhar.
Peter: Então. Já pensou?
Lali: Já. (Sorri.)
Peter: Então diz! (Ele sorriu nervoso.)
Lali: É o que eu mais quero. (Dei um beijo nele.) E a nossa família?
Peter: Resolvemos isso depois (Me deu um selinho.) Até porque estamos atrasados... (Se levantou.)
Lali: Não. (Fiz manha e ele sorriu.)
Peter: Vamos que depois temos o tempo todo para aproveitar! (Me deu um selinho e me ajudou a levantar da cama.)
Lali: Agora podemos, mas antes vou ao banheiro!
Peter: O banheiro me trás boas recordações! (Sorriu malicioso, o beijei e fui para o banheiro retoquei minha maquiagem e depois fomos ao médico. Quando chegamos ficamos sentados na recepção, nos beijávamos. Não nos importava ninguém ali nos conhecia, quando o médico apareceu eu fiquei sem graça.) Oi doutor Luís!
Dr. Luís: Olá Juan Pedro e Mariana. Vejo que agora não são mais amigos? (Nessa hora fiquei igual um pimentão.)
Peter: Sim doutor, estamos namorando! (Me olhou sorridente.)
Dr. Luís: Felicidades ao casal! (Assentimos e fomos até a sala do Dr. Luís.)
Lali: Vai demorar muito doutor? (Disse um pouco preocupada.)
Dr. Luís: Não se preocupe Mariana, o procedimento é bem rápido! Se quiser ficar pode...
Lali: Não eu vou comer alguma coisa na lanchonete.
Peter: Traz algo pra mim amor?
Lali: Trago sim. (Dei um selinho nele e depois fui para a lanchonete do hospital. Pedi um sanduiche e um suco de maracujá. Fiquei ali tomando e comendo o meu suco, quando vejo um lindo homem se aproximar, eu já havia o visto antes mais não me lembrava. Pensa Mariana... Ele parou em minha frente e sorria que nem um bobo.) Miguel?
Miguel: Pensei que não lembrava mais de mim! (Sorriu. Me levantei e o abracei.) O que faz aqui em Los Angeles? (Nos sentamos na mesa de novo.)
Lali: É que o meu namorado sofreu um acidente de moto e eu vim ficar com ele, mais em alguns dias eu estou me mudando definitivamente para Miami com ele.
Miguel: É casamento? (Brincou.)
Lali: Quem sabe, algum dia? (Dei de ombros e ele riu.) O que faz aqui?
Miguel: Vim visitar uma amiga que trabalha aqui no hospital... E a Euge? (Ele era ex dela.)
Lali: A Euge agora vive em Paris com o namorado e está grávida!
Miguel: Que bom... (Meu celular vibrou e era uma mensagem do meu amor... “Amor, eu já terminei. Pode vir e traz um sanduiche pra mim? Te amo!”. Sorri.)
Lali: Miguel tenho que ir, meu namorado já terminou de tirar o gesso e está me esperando!
Miguel: Foi bom te reencontrar. (Me deu um beijo no rosto.)
Lali: Tchau. (O abracei. Comprei o sanduiche do Peter e fui para a sala quando vi Peter estava conversando com o doutor Luís na frente da sala.)
Peter: Oi amor. (Me abraçou, agora sim era um abraço de verdade. Sem nada impatando.)
Lali: Oi. (Disse envergonhada.) Vamos?
Peter: Vamos... Obrigada por tudo doutor! (Apertou a mão dele.)
Dr. Luís: Estou apenas fazendo meu trabalho! (Abraçou ele e depois entrou em sua sala.)
Peter: Aonde vamos? (Me abraçando e me dando beijos no rosto.)
Lali: Vamos passear pela cidade?
Peter: Tá. Vamos ao supermercado também, temos que comprar algumas coisas!
Lali: E como estamos precisando... (Sorri e o beijei. Saímos dela e fomos dar uma volta por vários lugares, tomamos sorvete e etc. Depois fomos ao supermercado, entramos pegamos um carrinho e fomos procurar o que faltava.) Temos que comprar poucas coisas porque vamos embora há poucos dias!
Peter: É. Quando vamos? (Disse parando em minha frente e se apoiando no carrinho.)
Lali: Amanha de madrugada. E quando formos para Miami, a minha mãe sua mãe sua irmã vão pra lá não sabe?
Peter: É, eu sei. Contamos pra elas (Deu ombros.)
Lali: Não sei, eu estou com medo...
Peter: Medo de que amor?
Lali: De me separarem de você. (Ele sorriu e me abraçou.)
Peter: Nunca, eu não vou deixar... (Me beijou.) Quando você faz 18?
Lali: 2 de janeiro.
Peter: Faltam poucos dias, ai você já vai poder fazer o que quiser na sua vida.
Lali: E o que é? (Mordi o lábio e sorri.)
Peter: Ter filhos... Um marido que te ama muito. (Me beijou.) Ou você pode voltar pra argentina e viver uma vida normal (Pegou o carrinho e saiu andando.)
Lali: Já sei o que vou escolher mais você só saberá com o tempo. (Sorri e o segui para fazer nossas compras.)


 





 


 


Muito obrigada pelos coments amrs. O que acharam?. Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Compramos tudo o precisávamos nesses dias que estaríamos aqui, voltamos pra casa e arrumamos tudo no armário e na geladeira. Ficamos conversando no sofá e acabamos pegando no sono, ali mesmo, quando acordei foi Peter me olhando.Lali: O que foi?Peter: Não posso olhar mais pra você? Lali: É que eu tenho vergonha... (Ele sorriu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais