Fanfics Brasil - 29° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 29° Capitulo

18 visualizações Denunciar


Compramos tudo o precisávamos nesses dias que estaríamos aqui, voltamos pra casa e arrumamos tudo no armário e na geladeira. Ficamos conversando no sofá e acabamos pegando no sono, ali mesmo, quando acordei foi Peter me olhando.
Lali: O que foi?
Peter: Não posso olhar mais pra você?
Lali: É que eu tenho vergonha... (Ele sorriu e me deu um selinho.)
Peter: Não precisa ter vergonha de mim... Tó com medo! (Apenas me abraçou forte.)
Lali: De que meu amor?
Peter: Do que nossos pais irão fazer quando descobrir sobre agente...
Lali: Não quero nem pensar nessa hipótese, vamos aproveitar, por favor? (Fiz bico e ele me beijou. Puxou-me, me fazendo ficar por debaixo dele.) Peter?
Peter: O que é? Eu gosto de ficar assim com você.
Lali: É? (Me beijou e cada vez o beijo foi esquentando mais, até que ouvimos batidas na porta e eu fui abrir.) O que faz aqui?
Laura: A sua mãe disse que o meu bebê tinha sofrido um acidente e eu vim pra cá! (Disse entrando em casa.)
Peter: Mãe não me chame de bebê. (Estava contento o riso.) Eu já estou melhor mãe, e hoje eu tirei o gesso! (Abriu um sorriso bobo.)
Laura: Não me importa... (O abraçou.) Só uma pergunta. Porque não me querem aqui? (Ela disse desconfiada e nos entre olhamos.)
Lali: Nada disso vó, é que... que vamos para Miami poucos dias e estamos arrumando algumas coisas e está uma bagunça! (Inventei tudo na hora.)
Laura: Mais está tudo arrumadinho... (Olhando em volta, e olhei para Peter nervosa.)
Peter: Na nossa cabeça mãe.
Laura: Hum... Aonde vou dormir?
Peter: Você dorme no sofá e eu durmo na sala.
Laura: Tá filho. (Saiu. Já de madrugada eu estava deitada na minha cama, estava friozinho, eu estava escutando musica algumas até melancólicas demais. Estava perdida em meus pensamentos com umas mãos tocando minha barriga, até me assustei.)
Peter: Te assustei? (Sorriu.)
Lali: Um pouco, que horas são?
Peter: 3h da manha. Amor... posso ficar aqui? É que o sofá é um pouco desconfortável! (Fez careta.)
Lali: Claro. Mais tomamos cuidado. (Me deu um selinho.)
Peter: Tá. Contamos pra ela?
Lali: Sobre? (Fez uma cara de obvio e me toquei.) Talvez, não sei... Estou nervosa!
Peter: Estou aqui com você. Depois resolvemos, vamos dormir? (Sorriu.)
Lali: Vamos! (Me deu um ultimo beijo.)
Peter: Te amo!
Lali: Também te amo! (Me virei e ele me abraçou e assim dormimos. No dia seguinte acordei e ele já não estava a meu lado, aproveite e tomei minhas higienes e coloquei uma saia e uma blusa branca de mangas compridas e fiz uma trança mal feita de lado. Desci e o Peter e a Vovó tinham saído e tinha um bilhete na cozinha. “Amor, vou sair com a mamãe e provavelmente vou contar a ela beijos.” O Peter não podia fazer isso, ele não podia fala sem mim, isso é uma coisa que fiquei muito chateada. Quando ele chegar vai se ver comigo. Minha cabeça estava fervendo e resolvi me tranquilizar tomando suco de maracujá no café da manha. E fiquei na sala assistindo televisão... Umas 11h ele chegam, mais o Peter estava com olhos inchados de tanto chorar, era o que parecia, ele entrou e nem olhou pra mim. Fiquei bastante preocupada ele nunca havia ficado assim, será que a vovó não aprovou o nosso relacionamento? Agora eu estava com bastante medo. Ele subiu para ia vovó ficou olhando pra mim.)
Laura: Não falar nada com você agora, porque ele precisa de você agora. Depois temos uma conversa bem séria. (Disse séria.)
Lali: Ta. (Com a cabeça baixa, subi e procurei Peter e ele estava sentado no chão do meu quarto me aproximei e me sentei também.) Contou a ela?
Peter: Contei. (Ele disse frio.)
Lali: Ela não aceitou não foi? (Ele me olhou, e olhar dele estava triste e me deixava muito triste.)


 


comentem .~







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ajuda eu? Gente eu queria muito a ajuda de vocês para fazer uma nova web. Porque tive algumas ideias esses últimos tempos, mais todas minhas tentativas foram em vão ):Então queria que me ajudassem, será que rola. Deixem nos comentários ou me adicionem no msn joyceecaridadee2012@hotmail.com . Essa web está quase nos &ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais