Fanfics Brasil - Ajudinha ? Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: Ajudinha ?

25 visualizações Denunciar






Ajuda eu? Gente eu queria muito a ajuda de vocês para fazer uma nova web. Porque tive algumas ideias esses últimos tempos, mais todas minhas tentativas foram em vão ):Então queria que me ajudassem, será que rola. Deixem nos comentários ou me adicionem no msn joyceecaridadee2012@hotmail.com . Essa web está quase nos últimos capítulos e não quero ficar sem escrever. Porf?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter: Não é isso. (Me olhou.)Lali: Ela aceitou?Peter: Aceitou. E depois começou a contar minha estória e... (Chorou mais forte.)Lali: O que meu amor? Pode dizer meu amor, estou para tudo o que precisar... (O abracei.)Peter: Ela me disse que não sou filho dela, e que abandonaram em frente a casa dela e como eu era bem novinho e eles estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais