Fanfics Brasil - 30° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 30° Capitulo

535 visualizações Denunciar


Peter: Não é isso. (Me olhou.)
Lali: Ela aceitou?
Peter: Aceitou. E depois começou a contar minha estória e... (Chorou mais forte.)
Lali: O que meu amor? Pode dizer meu amor, estou para tudo o que precisar... (O abracei.)
Peter: Ela me disse que não sou filho dela, e que abandonaram em frente a casa dela e como eu era bem novinho e eles estavam querendo um filho resolveram me adotar. (Me senti muito mal, e vi-o como nunca havia visto e me doía muito.)
Lali: Amor não chora... me deixa triste. (Ele deu um leve sorriso de canto e me deu um selinho.)
Peter: Te amo. O que a Laura disse pra você? (Disse mais calmo.)
Lali: Nada ainda, ela disse que você muito de mim agora e que depois conversávamos.
Peter: E preciso, não sabe como preciso. (Disse me dando carinhosos selinhos e me abraçou.)
Lali: Eu também. Limpa essas lagrimas e ajeitamos nossas malas, pois sabe que viajamos de madrugada. (Me levantei e o fiquei olhando.)
Peter: É. (Levantou-se.) Ela vai com agente?
Lali: Não sei, e não chama ela assim. Da mesma forma ela continua sendo sua mãe, foi ela quem criou esse lindo homem... (Brincou e o beijou.)
Peter: Sei que sou. (Sorriu e a puxou fazendo-a cair na cama em cima dele.) Mais estou triste...
Lali: Me espera um pouco? (O beijou.)
Peter: Tudo bem, mais não demora... pois estou triste. (Fez bico e eu o beijei.)
Lali: Tá bem. (Saí correndo dali foi procurar a vovó que devia estar mau com essa situação também. Ela estava em seu quarto e ela estava sentada na cama olhando para uma foto.) Posso entrar?
Laura: Claro meu amor. (Me olhou e sorriu.)
Lali: E essa foto? (Apenas me mostrou, e era uma foto que tinha eu, minha mãe, vovó e Peter.) Felizes não?
Laura: Parece que agora não mais... Como ele está?
Lali: Já está um pouco melhor. Porque escondeu isso todos esses anos?
Laura: Sempre tive medo da reação dele, e quando ele me disse de vocês... Senti que era a hora de dizer.
Lali: Você aceitou mesmo sobre nós? (Sorri nervosa.)
Laura: Sim. Eu acredito no amor verdadeiro e o resto não me importa. Me casei com seu avo meu bem. (Sorriu.)
Lali: Peter me disse... Vocês são primos né? (Assentiu.) Acho que o mais difícil vai ser falar com a mamãe... To com medo Vó!
Laura: Não fique. No começo ela deve estranhar um pouco mais depois aceita. E você tem a mim e ao Peter (Sorriu e me abraçou.)
Lali: Vamos viajar hoje de madrugada, você vem com agente?
Laura: Não filha, vou ficar aqui mais alguns dias e depois volto para NY... ele não quer falar comigo né? (Disse triste.)
Lali: Não. Só de um tempo a ele, e eu vou ajudar a senhora com ele! (Dei um beijo na testa dela e sai do quarto. Fui até a cozinha e fiz dois sanduiches e ainda tinha um pouco de suco de maracujá e os levei em uma bandeja. Quando cheguei ao quarto Peter estava deitado na cama.) Oi amor.
Peter: Oi paixão, deixa que te ajudo! (Veio até mim e pegou a bandeja e pôs em cima da cama.)
Lali: Obrigada. (Nos sentamos na cama e começamos a comer vendo televisão.)
Peter: Isso me parece bom.
Lali: Claro eu que fiz! (Sorri.)
Peter: Nem se acha você eim?
Lali: Não estou perdida! (Gargalhei.)
Peter: Te amo. ( Me deu um selinho, quando terminamos nos sentamos na poltrona.)  Agora eu me sinto mais aliviado!
Lali: Por quê? (Perguntei enquanto acariciava seus cabelos.)
Peter: Ué. Porque não sou seu tio de verdade... De sangue. Mais ainda estou triste. (Fez bico.)
Lali: Já vai começar, você parece uma criança. (O beijei.)
Peter: E quando vamos o nosso bebê?
Lali: Sou muito nova ainda amor... Espera por mais uns dois anos e eu penso nessa hipótese!
Peter: Talvez eu pense. Mais bem que pode ser antes... (Beijou meu pescoço.)
Lali: Depois pensamos nisso. (Dei um selinho nele e ficamos ali trocando caricias uma boa parte da tarde... Já de madrugada.)


 








Postado meus amrs, espero que gostem =)


Os comen`ts de vcs me matam de  rir Kkk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Amor acorda... (Me dando beijos no rosto.)Lali: Não. Deixa eu dormir mais um pouco! (Me virei para o outro lado.)Peter: Se você quer assim. Mais você vai perder o voo, e se perder o voo só vai pegar o próximo depois do natal. Lali: Levantei já. (Disse me levantando. Sem perdemos tempo fui direto para o banheiro e tomamos banho j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais