Fanfics Brasil - 31° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 31° Capitulo

542 visualizações Denunciar


Peter: Amor acorda... (Me dando beijos no rosto.)
Lali: Não. Deixa eu dormir mais um pouco! (Me virei para o outro lado.)
Peter: Se você quer assim. Mais você vai perder o voo, e se perder o voo só vai pegar o próximo depois do natal.
Lali: Levantei já. (Disse me levantando. Sem perdemos tempo fui direto para o banheiro e tomamos banho juntos e sem gracinha, pois não podíamos nos atrasar. Nos arrumamos e fomos para o aeroporto e ficamos esperando voo.)
Peter: Tem certeza que está tudo ai?
Lali: Claro meu amor. Você conferiu quando chegamos e antes de fazermos o check-in.
Peter: Ta. Falou com seu pai? (Me puxou para deitar em seu peito.)
Lali: Vou ligar pra ele amanha eu acho, ele anda meio ocupado esses tempos! (Dei de ombros.)
Peter: Esses tempos? (Sorriu.)
Lali: Ele sempre está, mais esses tempos está pior!
Peter: Hum... Dorme um pouco!
Lali: Não estou com sono, você que está com cara! (Ele ia responder, quando ouvimos aquela vozinha enjoada chamar nosso voo. Embarcamos e eu passei a viajem toda dormindo, acordei com Peter me cutucando.) Para amor...
Peter: Já chegamos amor. Em casa você dorme, quer dizer dormimos. (Sorri e me deu um selinho.)
Lali: Ta. Mais compra um milk-shake pra mim...
Peter: Compro tudo o que quiser. Mais vamos!
Lali: Ta. (Fizemos o desembarque e fomos direto para o carro que nos esperava, que o Peter havia alugado.) Amor e o meu Milk-shake?
Peter: Você pior que gravida. (Gargalhou.) Eu vou parar em um fast food , porque eu to morrendo de fome.
Lali: Conhece muitas pessoas aqui?
Peter: Alguns amigos... A Rochi, Victorio e Pablo.
Lali: E essa Rochi? (Disse enciumada.)
Peter: O que t... ah, é ciúme?
Lali: É claro tenho que cuidar do que é meu... (Sorri.)
Peter: A Rochi é que como uma irmã pra mim, e tem mais. Ela namora o Pablo.
Lali: Hum. Sabem que sou sua sobrinha?
Peter: Não. Chegamos... (Fizemos os pedidos e logo depois pegamos e seguimos.)
Lali: Você mora em um apartamento ou em uma casa?
Peter: Moro em um apartamento, que tem vista para o mar! (Sorriu.)
Lali: Deve ser lindo. Acho que a ultima e única vez que morei em uma casa, foi quando meus pais eram casados...
Peter: Quando nos casarmos, te prometo que compro uma casa bem grande para criar nossos filhos! (Fiquei sem graça, e coloquei um monte de fritar na boca e ele sorriu.)  Vergonha amor?
Lali: Não, só estou com fome!
Peter: Sei. Chegamos! (Descemos e o prédio era lindo. Estacionou o carro na garagem e ajudei-o a pegar nossas malas e subimos para o andar que eu não sabia qual era rs’.)
Lali: Que andar você mora?
Peter: No ultimo, é uma cobertura. (Sorriu e me deu um selinho. Eu estava com bastante sono só via as luzinhas dos botõezinhos do elevador que até quem enfim tinha chegado ao último, saímos paramos logo em frente a uma porta linda, Peter a abriu e colocou as malas dentro e me puxou para dentro, já que eu estava quase dormindo na porta.) Gostou?
Lali: É li..ndo! (Só com um olho aberto, acho.)
Peter: Vem vamos pro quarto. (Sorriu e me pegou no colo e me levou para um quarto que deveria ser o dele. Tirou minha roupa e depois não me lembro mais, peguei no sono. No dia seguinte levantei e Peter não estava a meu lado, tomei um banho e peguei um vestido que estava em cima da mala, que estava toda arreganha no chão, o péssimo mexeu. Desci e Peter estava conversando com uma loira e cara moreno alto e logo que apareci todos me olharam e Peter fez menção para que eu me senta-se a seu lado.) Essa aqui é a Lali, minha namorada. E amor esses são Pablo e Rochi.
Lali: Oi. (Me sentei ao lado de Peter.)
Rochi: Oi. Parece que pegou de jeito o meu amigo, nunca vi ele tão feliz assim... Nem quando namorada a Magricela! (Fez careta e sorri.)
Lali: Acho que vamos ser grandes amigas...






Gostam ? Comentem, faz tempo que não faço dedicatorias e a vii ontem me pediu Kk`


Luh


Deboraoliveira


Vii


Lary


Espozani


Se ñ for encomodo... visitem minha nova web ` Meu Querido ... Vizinho. ` L&P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passamos a manha toda conversando e os dois me chamaram bastante atenção, os amigos do Peter eram bastante legais combinamos de sair amanha a noite. Agora eu estava com Peter jantando um escondidinho que ele fez, estava uma delicia.Peter: Gostou? Lali: Gosto de tudo o que faz! (Sorri. Levantei e coloquei a louça na pia.)Peter: Sabe o que poderíamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais