Fanfics Brasil - 32° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 32° Capitulo

506 visualizações Denunciar


Passamos a manha toda conversando e os dois me chamaram bastante atenção, os amigos do Peter eram bastante legais combinamos de sair amanha a noite. Agora eu estava com Peter jantando um escondidinho que ele fez, estava uma delicia.
Peter: Gostou?
Lali: Gosto de tudo o que faz! (Sorri. Levantei e coloquei a louça na pia.)
Peter: Sabe o que poderíamos fazer agora? (Sorriu malicioso e fez o mesmo, depois me abraçou.)
Lali: Sei... (Dei um selinho nele.) Vou mostrar duas coisas a você!
Peter: Fique curioso... Você está tomando pílula regularmente? (O olhei, e sua expressão era para que eu dissesse que não.)
Lali: Estou amor. Vamos? (Ele assentiu e subimos para o quarto e tirei a blusa.)
Peter: Isso que queria me mostrar amor? (Olhando minha tatuagem ‘Happiness’)
Lali: Sim. Não gostou? (Fiz bico e ele sorriu.)
Peter: Claro amor, por que a fez?
Lali: Bom (Dei de ombros.) Fiz pra você. Foi uma forma de ter você a meu lado, em mim, minha felicidade! (O olhei séria em seus olhos.)
Peter: Ah, pequena não sabe o quanto te amo... Acho que vou chorar.
Lali: Isso não é coisa pra você! (Gargalhei.)
Peter: Mais e a outra coisa?
Lali: Espera um pouco. (Fui até minha mala e peguei o Pluff, o ursinho que ele me deu, não riam é meu filinho.) Aqui está o nosso filhinho amor.
Peter: Pluff? (Franziu o cenho rindo e eu o repreendi com olhar.) Sim... nosso filho é?
Lali: Sim. (Pegou da minha mão e deu um beijo na cabecinha dele e o colocou n poltrona o cobrindo com a almofada.)
Peter: Pronto. Agora podemos treinar um irmãozinho para o Pluff. (Sorriu e me beijou ferozmente, fazendo com que eu caísse em cima dele na cama. Foi tirando meu short, já que eu estava sem blusa, e distribuindo beijos pelo meu corpo. O virei e fui descendo os beijos por seu tórax e retirei o shorts que ele usava e depois a camisa, o deixando apenas com uma cueca branca. Acariciei o membro dele que gemeu rouco, e me puxou fazendo que eu ficasse por baixo dele. Me ergueu um pouco e tirou meu sutiã e sugou meus seios enquanto eu tirava a cueca dele, a empurrando com os pés. Logo após tirou minha calcinha e voltou a me beijar só que calmamente agora. E se posicionou em minha entrada.) Te amo Lali!
Lali: Tam..bém Te amo! (Voltou a me beijar e me penetrou com leveza, ele foi fazendo movimentos lentos e gostosos, era a primeira vez que fazíamos amor e não sexo. Depois de uns minutos chegamos ao ápice e Peter caiu do meu lado enquanto me puxava para seu peito e assim dormimos. No outro dia.)
Peter: Amor acorda! (Distribuindo beijos por meu rosto e boca.)
Lali: Hum...
Peter: Anda amor... Olha o que preparei pra você (Me virei e ele estava com uma bandeja de café da manha da manha em cima da cama e do nada comecei a chorar.) Não chore... Não chore... Minha intenção foi te agradar!
Lali: Não estou chorando por isso, ninguém nunca foi assim comigo... Estou descobrindo aos poucos porque te amo tanto. (Me deu um beijo e eu vesti uma blusa dele que estava na cama e me sentei entre suas pernas.)
Peter: Você merece, merece ser amada, cuidada com carinho e amor... (Me beijou o rosto.)
Lali: Te amo. (Virei e beijei seu ombro nú.) Você não faz ideia quanto estou feliz com você!
Peter: Talvez sim... Nunca me senti tão feliz com uma mulher...
Lali: Conversamos depois e comemos, que tal? (Sorri.)
Peter: Sim comemos. (Me deu um selinho e começamos a comer o que tinha na bandeja depois que terminamos ele colocou a bandeja no criado mudo e ficamos sentados um em frente ao outro.) Vamos à praia?
Lali: Não sei... (Ele me sacudiu e abraçou forte.)
Peter: Tá. Vou convidar Rochi e Pablo para irem conosco, o que acha?
Lali: Vou adorar amor. (Dei um selinho. Fui tomar enquanto ele ligava para os dois, depois de um tempo ele entrou no banheiro e fizemos amor de novo. Terminamos de nós arrumar e ficamos trocando caricias esperando Rochi e Pablo na sala.)





Esperam que tenham gostado ae? Acho que vou ficar off um tempo por problemas pessoas, mais se der eu posto aqui amrs. Continuem comentando. KiSsEs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já estávamos na praia. Eu e Rochi estávamos sentadas em umas espreguiçadeiras que alugamos olhando nossos namorados, ainda fico um pouco envergonhada com isso, mais seguindo. Eles estavam na agua feito crianças na agua e eu e Rochi só dando risadas.Lali: Que criançoes eim? (Me referindo aos dois.)Rochi: Né. Se n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais