Fanfics Brasil - 33° Capitulo – # Ultimos Capitulos Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 33° Capitulo – # Ultimos Capitulos

481 visualizações Denunciar



Já estávamos na praia. Eu e Rochi estávamos sentadas em umas espreguiçadeiras que alugamos olhando nossos namorados, ainda fico um pouco envergonhada com isso, mais seguindo. Eles estavam na agua feito crianças na agua e eu e Rochi só dando risadas.
Lali: Que criançoes eim? (Me referindo aos dois.)
Rochi: Né. Se não fossem nossos namorados com certeza eu ia dizer que eram idiotas.
Lali: Mais são ... São nossos idiotas! (Sorrimos e logo eles chegaram e sentaram ao nosso lado.)
Peter: Oi amor ... Vem, vamos tomar uma agua de coco? (Disse me puxando.)
Lali: Tá, to precisando me hidratar um pouco (Sorri e ele me deu um selinho.) Não querem ir?
Pablo: Não. Agora a Ro vai pra agua comigo! (A pegou no colo e saiu correndo pra agua enquanto ela gritava.)
Lali: Esses dois são hilários. (Peguei minha bolsa e fomos até um dos quiosques e nos sentamos em uma mesa e logo chegou o coco que havíamos pedido.)
Peter: Ainda não falou com seu pai né?
Lali: Ainda não, vou falar com ele quando chegarmos em casa. Me deixa tão feliz ficar assim com você! (Apoiando meu braços em volta do pescoço dele.)
Peter: Te amo tan... (Meu celular tocou. Sorri e dei um selinho nele, que se ajeitou na cadeira e ficou tomando a agua de coco.)
Lali: Alo? (Era um numero desconhecido.)
Yy: Oi. Filha sou eu!
Lali: Ah, oi mãe. Aconteceu algo?
Gime: Não bebê, é que eu acabei de chegar aqui em Miami. E estou indo para o apartamento! (Gelei na hora que ela disse.)
Lali: A senhora está aqui em Miami mãe? (Repeti para Peter, e logo largou o coco longe e me olhou nervoso.)
Peter: O que? (Sussurrou.)
Lali: Então mãe, eu resolvi ir à praia e o titio veio comigo. Já estamos indo pro apartamento, nos encontramos lá! (Desliguei antes mesmo de ela responder.)
Peter: E agora amor?
Lali: É. Parece que chegou a hora de contarmos a verdade pra ela! (Ele sorriu de canto, e colocou a cabeça em meu pescoço enquanto eu acariciava seu rosto.)
Peter: Espero que ela aceite.
Lali: Acho que vai ser meio difícil no começo, mais quem sabe...
Peter: Vamos embora? (Se levantou.)
Lali: Vamos. E o meu beijo? (Mordi e o lábio e nos beijamos, e nos separamos com selinhos.) Vamos avisar a Rochi e o Pablo e vamos pra casa.
Peter: Tudo bem amor. (Me deu um selinho. Avisamos os dois e fomos direto para o apartamento e minutos depois minha mãe chegou.)
Gime: Oi amores? (Disse sorridente.)
Peter: Oi irmã... (A abraçou e logo depois eu praticamente pulei em cima dela.)
Gime: Calma bebe (Ela disse rindo e nos sentamos no sofá.) Já está melhor do acidente Peter?
Peter: Estou sim, obrigada pela preocupação, é... Gime será que podemos jantar fora hoje? (Ele a olhou e depois olhou pra mim, e estava nervoso, percebi que era hoje que era hoje que iriamos contar pra ela. Aquilo me deu um frio na barriga e um enjoo também.)
Gime: Filha você está bem?
Lali: Sim mãe. Deve ter sido o bacon que comi de madrugada. (Era verdade, eu assalto a geladeira a noite.)
Gime: Filha mais você é alérgica a bacon.
Lali: Mais já passou mãe... (Voltamos pra sala e ficamos vendo TV e conversando.)


 


Õ\ eu aqui amors ;)


Espero que pra ficar rs`. Dedicado a todas.


Visitem minha nova web , que vai ficar no lugar dessa.


# Volviendo a Amar (?)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18346


 


Comentem (?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era de tarde e minha mãe finalmente havia dormido, ficou me enchendo o saco e disse que a vovó estava estranha nem continuei no assunto.  Estava com saudade do meu amor já, de beijar ele... Ele tinha saído e eu tinha resolvido ver o pôr do sol a beira da piscina, mandei e subi para a piscina do prédio. Fiquei deitada pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais