Fanfics Brasil - 34° Capitulo – # Ultimos Capitulos Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 34° Capitulo – # Ultimos Capitulos

22 visualizações Denunciar


Já era de tarde e minha mãe finalmente havia dormido, ficou me enchendo o saco e disse que a vovó estava estranha nem continuei no assunto.  Estava com saudade do meu amor já, de beijar ele... Ele tinha saído e eu tinha resolvido ver o pôr do sol a beira da piscina, mandei e subi para a piscina do prédio. Fiquei deitada para a espreguiçadeira e alguns minutos depois ele chegou e sentou do meu lado e ficamos no silêncio que me agoniava e resolvi quebra-lo.
Lali: Amor, eu tó com medo! (O abracei forte)
Peter: Não fiquei. Já disse que estou com você. (Deu um beijo em minha testa)
Lali: Por que não contamos sobre nós pra ela  só depois que eu fizer dezoito?
Peter: Quanto mais cedo, melhor. Eu prefiro que contemos agora amor...
Lali: Espero que ela não faça nada... (Me aconcheguei em seu peito). Amor e o seu trabalho?
Peter: Com essa história de acidente e a mudança de cidade... Meu patrão deixou que eu só voltasse depois do ano novo.
Lali: Melhor... Assim eu tenho mais tempo com meu amor! (Me virei e comecei o encher de beijos)
Peter: Ai, Morena assim você me deixa louco. (Sorriu e me beijou. Ficamos ali entre caricias, beijos e palavras de amor até as sete da noite que é a hora que o sol se põe totalmente. Voltamos para casa e minha mãe estava sentada na poltrona com celular nas mãos)
Gime: Onde estavam?
Lali: Er, eu estava vendo o pôr-do-sol... ele eu não sei! (Disse sorrindo com a mão na boca o olhando)
Peter: Ah, eu sai pra resolver umas coisas do trabalho! (Ele praticamente se jogou no sofá. Cada vez que eu olhava minha mãe meu coração disparava. Me sentei no colo dela.)
Gime: Querida você não é mais uma criança? (Disse me empurrando e Peter me  olhou malicioso)
Lali: Mais você me chamando de bebê... (Abracei ela mais forte e o Peter só olhava rindo)
Gime: Vai tomar banho, vai amor... Daqui a pouco vamos ao restaurante! (Engoli seco e olhei para Peter)
Lali: Hum... Vou tomar um banho! (Fui subindo as escadas e fui tomar banho no outro quarto de hospedes, logo sinto Peter atrás de mim) O que você tá fazendo aqui?
Peter: Você não me parece muito bem! (Ele disse preocupado)
Lali: E como? Eu to morrendo de medo! (Abracei ele)
Peter: Tenta ficar calma amor...
Lali: Impossível! (Me separei dele) Vai logo tomar seu banho, que vou tomar o meu! (Fui direto pro banheiro. Já estávamos indo pro restaurante, que a minha mãe fez questão de escolher. Chegamos e era um restaurante de comida mexicana... era um dos preferidos dela, escolhe os uma mesa e nos sentamos)
Gime: Gostaram da escolha?
Peter: Gostei sim, adoro comida apimentada! (Sorriu e olhou pra mim) Se sente bem?
Lali: Na medida do possível. (Sorri de canto)
Gime: Filha tá meio diferente... Tá acontecendo algo com você? Conte você está em família!
Lali: Não ma... (Me interrompeu, to morrendo de medo)
Peter: Tá acontecendo sim Gime! (Ele disse firme)
Gime: Fala... Você o que tá acontecendo com ela? (Ele ficou em silencio, se via que estava nervoso) Anda, me diz o que tá acontecendo!






Praa matar vcs de curiosidadeee Kkk`.


Gente a web tá no fim, e vejo que poucas pessoas comentam, não estam gostando?


Se for isso eu excluo as web, pq não é só nessa que isso acontece :(


Toda escritora que os comentario é uma coisa essencial e um motivo pra escrever.


Espero que comentem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gime: Fala... Você o que tá acontecendo com ela? (Ele ficou em silencio, se via que estava nervoso) Anda, me diz o que tá acontecendo!Peter: Olha... Não quero que fique com ódio de mim pelo o que aconteceu... Mais o eu tenho duas coisas pra dizer! (Os dois nem olhavam)Gime: Va direto ao ponto Peter. (Percebia que ela já estava alterad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais