Fanfics Brasil - 35° Capitulo – # Penultimo Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 35° Capitulo – # Penultimo Capitulo

549 visualizações Denunciar


Gime: Fala... Você o que tá acontecendo com ela? (Ele ficou em silencio, se via que estava nervoso) Anda, me diz o que tá acontecendo!
Peter: Olha... Não quero que fique com ódio de mim pelo o que aconteceu... Mais o eu tenho duas coisas pra dizer! (Os dois nem olhavam)
Gime: Va direto ao ponto Peter. (Percebia que ela já estava alterada)
Peter: Tá bom! É... é... Eu e Lali estamos namorando! (Ele disse rápido)
Gime: O que isso é uma piada né?
Lali: Não é mãe... Ele tá dizendo a verdade!
Gime: Você tá ficando louco? Peter ela é sua sobrinha, isso é proibido, nojento... (Ela disse fazendo cara de nojo)
Lali: Não é bem assim... (Eu olhava pro chão, e estava com uma sensação estranha)
Gime: Como não é bem assim... É assim sim filha!
Peter: Não Gime, não é bem assim. Sei que vai ser um baque mais... Não sou seu irmão!
Gime: Como não é meu irmão? (Ela disse chorando)
Peter: Eu sou adotado Gime... Não queria contar assim, mais foi na hora certa!
Gime: Hora certa? Vocês namorando e que você dizer que não é meu irmão... Vamos embora Lali! (Disse se levantando)
Peter: O quê? Você não pode fazer isso! (Ele disse quase chorando)
Gime: Claro que posso sou a mãe dela! E você traiu minha confiança, nem olha mais na minha cara! Levanta Lali!
Peter: Não Lali (ele disse me abraçando) Pra onde vão?
Gime: Pra Buenos Aires, Vamos Lali! (Não estava me sentindo bem, tentei me levantar e vi tudo girar... Acordei no hospital com minha mãe me olhando) Filha, tá se sentindo melhor?
Lali: Mais ou menos... Por que eu tó aqui? (Tentei me levantar mais foi em vão)
Gime: Longa estória e uma estória não muito boa, pelo menos pra mim!
Lali: Cadê o Peter?
Gime: Tá lá fora com o medico... (Disse saindo)
Lali: Espera mãe... (Ela voltou e segurou minha mão)
Gime: Diga filha!
Lali: Você não tá mais brava?
Gime: Acho que agora posso me acostumar com isso... (Sorriu)
LalI: Chama o Peter pra mim!?
Gime: Tá bom... (Me deu um beijo na testa e depois o Peter entrou com um sorriso preocupado rosto e me deu um selinho)
Peter: Tá se sentindo melhor meu amor? (Me deu outro selinho)
Lali: Bem melhor agora... (Sorri) O que eu tenho amor?
Peter: Bem amor...
Lali: Anda logo, você é meio lerdinho as vez! Mais te amo! (Ele sorriu)
Peter: Você tá grávida de dois meses!!
Lali: O quê?



Dois Anos Depois!






Acho que ñ ficou mto bom... Mais espero que gostem!


Desculpa ñ ter postado antes, é que viajei de ultima hora com o pessoa (:


Obrigada pelos coment`s! Dedicado a:


espozani


nigth


shelencoa


luiza


looh


liiabiuckbertahlokita


viilaliter


lary_laliter


Com comentem e entrem lá > http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18457 > NOVA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já tinha se passado dois anos desde o episodio da minha gravidez e agora meu Henrique tem um anos e alguns meses, não sou muito boa com isso. Contamos a todos que não aceitaram muito no começo, acharam estranho, mais agora já se acostumaram com a ideia que Meu “tio” tá morando na nossa casa. Meu pai assim como minha m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais