Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter
Já tinha se passado dois anos desde o episodio da minha gravidez e agora meu Henrique tem um anos e alguns meses, não sou muito boa com isso. Contamos a todos que não aceitaram muito no começo, acharam estranho, mais agora já se acostumaram com a ideia que Meu “tio” tá morando na nossa casa. Meu pai assim como minha mãe ficou um pouco bravo mais com a chegada de Henrique ficou todo bobão. A história da loja de Miami ficou que minha mãe não quis, pois ia ser mais trabalho e com o bebê ia ficar mais difícil de administrar. No final fomos todos para New York onde eu sou a nova dona da loja de lá. E Peter? O meu Peter abriu uma loja de carros, não entendi muito mais a loja faz bem sucesso por aqui. Nos casamos e eu sou a mulher mais feliz do mundo com um marido desses qualquer uma seria, mais é meu entenderam? Espero que sim. Agora estávamos todos juntos para o aniversario do Peter, que vai ganhar seu presente mais tarde.
Peter: Amor você tá tão pensativa? (Sentou-se a meu lado na poltrona, estávamos dentro de casa enquanto a festa rolava no jardim de trás a beira da piscina)
Lali: Pois é... Estou pensando em nós dois e tudo que aconteceu nesses dois anos!
Peter: E foi bom?
Lali: Foi ótimo. Tá sendo ótimo! (Sorri e ele me deu um selinho)
Peter: Vai ser ótimo até o nosso ultimo dia de vida! (Nos beijamos com amor, sempre, até que fomos interrompidos por uma mãozinha batendo em minha perna)
Lali: Oi amor! (O sentei e minha perna e o beijei)
Henrique: Mamãe, quelo bolo!
Peter: Filho, espera só um pouquinho até a vovó chegar tá?
Henrique: Tá... (Ele deitou a cabecinha em meu peito e ficou brincando com o carrinho de pelúcia)
Lali: Que lindo ele né?
Peter: Claro! Ele é meu filho, não tem como não ser! (Gargalhou se gabando)
Lali: Você não o fez sozinho não! Eu ajudei e muito, e tem mais ele tem a beleza da mãe! (Pisquei)
Peter: Se você diz...
Lali: Seu chato!
Peter: Minha bobona! (Nos beijamos de novo e fomos interrompidos de novo)
Laura: Parem um pouco de agarramento! (Entrando na sala)
Peter: Ah, mãe para com isso... (Nos levantamos e Peter estava com Henrique no colo)
Lali: Oi vó! (A abracei) Só estávamos esperando você!
Laura: Agora estou aqui... E o meu Neto?
Peter: Está ótimo né filho? (Ele afirmou envergonhado e escondeu a cabecinha no ombro de Peter)
Lali: Vamos logo, que o meu bebê já quer comer o bolo! (Sorri)
Peter: Vamos! (Me olhou e segurou minha mãe e fomos para onde estavam os convidados, batemos parabéns e nos divertimos na festa. Já estava a noite e estávamos só em casa) Ele dormiu?
Lali: Dormiu sim! Se divertiu muito com Julia! (Filha de Nico e Euge)
Peter: Agora vamos dormir, estou cansado!
Lali: Cansado? Se não se lembra mais eu não te dei o presente ainda! (Sorri maliciosa)
Peter: Era brincadeira amor (Veio até e nos beijamos e fomos para o quarto e nos deitamos na cama ainda nos beijamos)
Lali: Te amo tanto!
Peter: Também te amo, você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e me deu o melhor presente que eu podia ganhar, nosso filho. Sou completo só por estar ao lado de vocês! (Nessa hora senti lagrimas descerem nesse momento) Não chora!
Lali: Te amo! (Voltamos a nos beijar e fizemos amor a noite toda.)
FIM?
Esperam que tenham gostado. O que acharam do ultimo cap? Da web? Mais tarde tem agradecimento (:
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oii (: Uma pena que acabou a web ... Gostava bastante de escrever ela! Essa é a primeira web que termino e isso me deixa bastante feliz. Ultimo capitulo dedicado a todas que comentaram e as que não comentaram também, da mesma forma adoro muito vocês que tiraram um tempinho pra ler a web. Obrigada mesmo :))))))) Segunda Temporada? N&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4549
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38
A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!
-
viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13
ficou mt show a web parabens!
-
viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13
ficou mt show a web parabens!
-
hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37
ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33
Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33
Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...