Fanfics Brasil - 5° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 5° Capitulo

655 visualizações Denunciar



 


 


Enquanto eu abria o embrulho , Peter me olhava ansioso parecia que ele queria ver como eu reagiria ao presente. Quando abri o embrulho era uma lingerie preta com um lacinho rosa. Quando tirei os olhos da lingerie e olhei de volta ele deu um leve sorriso meio que envergonhado e correu até a mesa e me trouxe outro embrulho só que esse era maior.
- Oh... ia me esquecendo desse outro presente também. Esse é para que você nunca se esqueça de mim Mariana - ele disse de um jeito fofo e tímido ao mesmo tempo. O que não tinha nada a ver com o jeito dele. Quando abri o segundo embrulho vi um lindo ursinho segurando um coraçãozinho.  Olhei para ele , que me olhava atenciosamente com aqueles olhos verdes que a ele pertencia. E o abracei
- Muito obrigada... pode deixar que eu nunca me esquecerei de você. Mais e o primeiro presente? - eu nos separei fazendo com que ele me olhasse novamente com aquele olhar malicioso que só ele tem
- Ai fica a seu critério o que pretende fazer com o primeiro presente - ele continuava a sorrir , fomos nos aproximando mais e mais. Sinto que precisamos daquele beijo para selar o inicio de um lindo e proibido amor. Quando estávamos com lábios quase colados e nossas respirações ofegantes , o maldito telefone toca. Ele virou o rosto parecendo estar aborrecido e eu me inclinei e peguei o telefone que ficava ao lado da pia entre geladeira.
- Alo – eu disse seca ao atender o telefone , e logo que escutei a sorridente voz que parecia que nunca tinha raiva me responder com uma certa suavidade - “Oi filha , Só liguei pra saber se está tudo bem! E o seu tio ele tá ai?” - sim era a minha mãe , quando ouço a voz dela não sei meu mundo fica mais colorido , minha mãe era coisa mais importante que existia na face da terra pra mim. E eu logo a respondi com uma voz doce - Tudo sim mamãe , o titio está lá em cima no quarto dele. Espera ai que vou chama-lo! - eu disse mentindo e Peter sorriu para mim. Eu gritei o chamando-o e dei um sorriso sapeca. Ele logo veio e pegou o telefone que estava em minhas mãos e atendeu.
- Tudo bem sim Gime... claro... não pode deixar que eu cuido bem da sua preciosidade... - sei muito bem como ele iria cuidar da preciosidade aqui rs’. Ele logo desligou o telefone e o pôs no gancho e logo veio até mim e disse
- Acho que esse beijo vai ficar pra mais tarde princesa. - ele disse com um sorriso , e veio e depositou um beijo em minha testa e me abraçou. Eu apenas assenti e sorri pra ele , depois eu o ajudei a guardar o que ele tinha comprado e fomos pra sala e ficamos deitados assistindo filme - A ia me esquecendo , a Gime disse que voltaria de Nova York apenas daqui a uma semana e que quando voltasse iria trazer a mamãe - ele disse com uma leveza e continuou a olhar a televisão. Gelei a ele falar que a vovó  iria vir , ela era meio louca se é que me entendem ,não sei como mais ela conseguia saber de tudo que se passava em sua volta , eu o fiquei olhando e ele me olhou sério - O que foi? Está preocupada?
- É que você sabe o jeito que a vovó é! ela sempre de alguma forma consegue ficar sabendo de tudo que se passa a seu redor. - eu disse com um pouco de preocupação , ele apenas riu e acariciou meu rosto
- Não se preocupe que dessa vez ela não vai saber...- ele inclinou o rosto e voltou a olhar a televisão e eu me aconcheguei em seu peito enquanto ele massageava minhas mãos. E do nada ele ele diz - E se ela soubesse não iria ter problemas - ele não me olhava nos olhos e isso me agoniava
- Por que não iria ter problema? - me levantei um pouco o olhando e ele sorriu...








Continua ??








Bia e Luiza : Bem safadinhas vcs eim ? Kkk` mais acertaram !!! Espero que gostem!!!




Espero voltar mais tarde !! Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Meninas não disse que iria postar mais um cap. Olha eu aqui hehe` Espero gostem , e obg pelos comentarios !!! -_~               - Lali a mamãe acredita no amor verdadeiro , não ia se importar em deixar o nosso acontecer. Pra você que ela acredita mesmo , ela se casou com o papai que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais