Fanfics Brasil - Personagens (Principais) ::Por Tí:: DyC

Fanfic: ::Por Tí:: DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens (Principais)

8 visualizações Denunciar


Dulce María Salviñon-16 anos vem de uma familia muito rica, estuda na melhor escola da Cidade do Mexico,Alfonso é seu irmão mais velho,Blanca e Fernando seus país namora Christopher desde 9 anos de idade,a garota mais popular da escola,canta e atua super bem,é campeã de lideres de torcida,sua melhor amiga é Anahí.


Christopher Von Uckermann-18 anos.Como faz parte da familia mais rica do Mexico, e seu pai é o dono das empresas Uckermann (empresas de imobiliarias,eletronicos etc.) Christopher mais conhecido como Ucker não faz faculdade e sim é dono da empresa, Alexandra e Luís são seus país.Sophie é sua irmã mais nova e Kevin é o seu irmão bebé.Namorado de Dulce María,a ama muito,é amigo de Alfonso o irmão dela,mais se ele a fizer sofrer a amizade acaba em menos de 30 segundos,Christian é seu melhor amigo.


Anahí Portilla-16 anos melhor amiga de Dulce Maríá,namorada de Alfonso desde os 12 anos,AMA moda e roupa,Marichelo e Rodrigo são seus país,é filha unica,mais tem sempre acompanhada sua cachorrinha chiuahua branquinha Mily,que vive em suas bolsas,cheia de roupinhas e sapatinhos.Tambem é super popular na escola (Any estuda com Dul)


Alfonso Herrera S.-18 anos,melhor amigo de Coldy,namorado de Anahí,é chamado de Poncho por seus amigos,faz faculdade de administração.


Christian Chavés-19 anos,melhor amigo de Ucker,namorado de Demi a 3 anos,é chamado de Chris e faz faculdade de engenharia.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 19/07/2012 - 00:14:29

    Primeira leitora... Posta o primeiro capitulo pleassssssssssssssssssssssssssssssssss Beijos

  • nicole Postado em 19/07/2012 - 00:14:29

    Primeira leitora... Posta o primeiro capitulo pleassssssssssssssssssssssssssssssssss Beijos

  • nicole Postado em 19/07/2012 - 00:14:28

    Primeira leitora... Posta o primeiro capitulo pleassssssssssssssssssssssssssssssssss Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais