Fanfics Brasil - Noticia- Revista mostra foto de suposta traição de Kristen Stewart Online Fun!

Fanfic: Online Fun! | Tema: Musicas, Cantores, Artistas, Atores,Filmes.


Capítulo: Noticia- Revista mostra foto de suposta traição de Kristen Stewart

224 visualizações Denunciar


 


.



A revista americana "US Weekly" mostra na capa da edição desta semana uma foto da suposta traição de Kristen Stewart - par de Robert Pattinson - com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador". Rupert, de 41 anos - ela tem 22 - é casado com a modelo Libert Ross e tem dois filhos pequenos. No registro, Rupert abraça a atriz por trás e ela ganha um beijo no cangote.


Uma fonte da revista disse que Kristen e Rupert foram flagrados em momento romântico no qual não "conseguiram segurar a paixão". A revista "People" disse que a atriz estaria arrependida da atração. Fonte da publicação disse que tudo não passou de um "encontro efêmero".


FONTE E FOTO: EGO



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candygirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paris Jackson adotou um tom mais ameno em seus posts no Twitter após uma série de mensagens nervosas sobre o sumiço de sua avó, Katherine, que estaria impedida pelos filhos de contactar os netos, filhos de Michael Jackson. Depois da explosão na mídia da briga na família Jackson, a herdeira  Michael Jackson&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:58:41

    oiii Candy amei a sua web, gosto de ideias diferentes e a sua... é otimaaa já esta entre minhas favoritas^^ queria se possivel, q vc trouxesse noticias da Dulce Maria na novela rebelde br., quer dizer, o dia q será exibido o capitulo com a minha diva. muito obg. se quiser ler e deixar comentario na minha web: amor, justiça e rock n' roll; fico muito feliz--> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 valeuuu!!!

  • candygirl Postado em 22/07/2012 - 16:22:12

    Que pena que eu não poderei ver!

  • jack_ Postado em 22/07/2012 - 16:18:09

    Tenn Choice vai ser mara. *-----------*.

  • candygirl Postado em 19/07/2012 - 14:42:11

    Obrigada jack_!

  • jack_ Postado em 19/07/2012 - 14:39:27

    Oi Candy!Adorei sua ideia.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais