Fanfics Brasil - Noticia-Celebridades: Após esbravejar no Twitter, Paris Jackson se desculpa Online Fun!

Fanfic: Online Fun! | Tema: Musicas, Cantores, Artistas, Atores,Filmes.


Capítulo: Noticia-Celebridades: Após esbravejar no Twitter, Paris Jackson se desculpa

557 visualizações Denunciar



Paris Jackson adotou um tom mais ameno em seus posts no Twitter após uma série de mensagens nervosas sobre o sumiço de sua avó, Katherine, que estaria impedida pelos filhos de contactar os netos, filhos de Michael Jackson.


Depois da explosão na mídia da briga na família Jackson, a herdeira  Michael Jackson  desculpou pelo mau comportamento. "Muitas pessoas tem dito que eu mudei, quero me desculpar pela atitude. Tem muita coisa rolando. Prometo: vou superar o ego", escreveu.


Mais cedo, Paris, que não conseguia falar com a avó há nove dias, escreveu no Twitter que "seja lá quem tenha feito isso, iria pagar".


Briga na casa de Katherine Jackson
Na segunda, 23, ao chegarem de carro na casa de Katherine Jackson, na Califórnia, os filhos de Michael Jackson teriam sido agredidos por membros da família, incluindo Randy, Jermaine e Janet Jackson.


Segundo denúncia dos advogados de Katherine publicada no site Radar Online, o carro das crianças foi cercado. "Depois de deixarem seus veículos, membros da família Jackson correram até os filhos de Michael gritando, e pegaram, de forma agressiva, seus telefones celulares. Prince, Paris e Blanket Jackson foram forçados temporariamente a deixarem sua casa e foram levados para um local seguro".


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candygirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Max (Marcello Novaes) e Jorginho (Cauã Reymond) vão sair no braço, em "Avenida Brasil". E, dessa vez, os dois brigam já sabendo o que são um do outro: pai e filho. O jogador aparece na chácara de surpresa e é sarcástico com o malandro: “Vim fazer uma visita pro meu papai”. O amante de Carminha (Adriana Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:58:41

    oiii Candy amei a sua web, gosto de ideias diferentes e a sua... é otimaaa já esta entre minhas favoritas^^ queria se possivel, q vc trouxesse noticias da Dulce Maria na novela rebelde br., quer dizer, o dia q será exibido o capitulo com a minha diva. muito obg. se quiser ler e deixar comentario na minha web: amor, justiça e rock n' roll; fico muito feliz--> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 valeuuu!!!

  • candygirl Postado em 22/07/2012 - 16:22:12

    Que pena que eu não poderei ver!

  • jack_ Postado em 22/07/2012 - 16:18:09

    Tenn Choice vai ser mara. *-----------*.

  • candygirl Postado em 19/07/2012 - 14:42:11

    Obrigada jack_!

  • jack_ Postado em 19/07/2012 - 14:39:27

    Oi Candy!Adorei sua ideia.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais