Fanfics Brasil - Noticia-Celebridades: Amigo de Whitney Houston diz que ela era louca. Online Fun!

Fanfic: Online Fun! | Tema: Musicas, Cantores, Artistas, Atores,Filmes.


Capítulo: Noticia-Celebridades: Amigo de Whitney Houston diz que ela era louca.

10 visualizações Denunciar




SÃO PAULO - Em seu livro “A Whitney que Eu Conheci”, o cantor gospel BeBe Winans descreve a cantora como “vibrante”, “louca”, e honesta sobre quem ela era.


"Lembro que fui ao cinema com ela no início dos anos 90. A mulher sentada em nossa frente virou-se e disse: `Você pode calar a boca, por favor?’. Whitney respondeu: `Você não deveria ser tão rude`. A mulher se levantou e gritou e seu namorado levantou-se como que preparado para lutar.”


E continuou: “Fugimos para fora do teatro. Whitney estava rindo e dizendo: `Isso foi muito divertido!` Não estava surpreso porque sabia exatamente o tipo de pessoa que ela era, aquela que não precisa de um guarda-costas!”, contou ao jornal "The Sun":


BeBe acredita que a morena foi muito cobrada pela fama e que, se tivesse sido protegida, ela não teria sua vida marcada pela dependência química.


"Não posso dizer que o problema de minha amiga com as drogas foi causado pelo estresse da fama. É o que suponho. Se você permitir que o estresse entre em sua vida, pode levar você a fazer coisas que nunca pensou antes", contou.


FONTE: FAMOSIDADES-MSN





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candygirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  SÃO PAULO – Ao que parece, Ashton Kutcher está realmente apaixonado por sua nova namorada, Mila Kunis. O astro de “Two and a Half Men” não economizou na hora do presente. Ele comprou para a amada um case de celular no valor de US$ 5 mil (cerca de R$ 10 mil). De acordo com o site “Female First”, Ashton teria criado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:58:41

    oiii Candy amei a sua web, gosto de ideias diferentes e a sua... é otimaaa já esta entre minhas favoritas^^ queria se possivel, q vc trouxesse noticias da Dulce Maria na novela rebelde br., quer dizer, o dia q será exibido o capitulo com a minha diva. muito obg. se quiser ler e deixar comentario na minha web: amor, justiça e rock n' roll; fico muito feliz--> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 valeuuu!!!

  • candygirl Postado em 22/07/2012 - 16:22:12

    Que pena que eu não poderei ver!

  • jack_ Postado em 22/07/2012 - 16:18:09

    Tenn Choice vai ser mara. *-----------*.

  • candygirl Postado em 19/07/2012 - 14:42:11

    Obrigada jack_!

  • jack_ Postado em 19/07/2012 - 14:39:27

    Oi Candy!Adorei sua ideia.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais