Fanfic: Online Fun! | Tema: Musicas, Cantores, Artistas, Atores,Filmes.
A boa vida de Cadinho (Alexandre Borges) e suas três mulheres está com os dias contados. De tanto gastar dinheiro com os caprichos de Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz), o empresário será traído por Jimmy (Felipe Abib) e perderá tudo. Cadinho corre com Noêmia (Camila Morgado) pelo calçadão quando Jimmy surge para que ele assine alguns documentos. Sem paciência, ele assina sem ler e não vê que vai acabar levando um golpe. A mulher briga com ele por não ter lido os papeis, mas já é tarde.
Sem saída, ele se muda de mala, cuia, mulheres e filhos para o Divino. "Cadinho não vai ter problema em morar lá. Ele gosta dos suburbanos, é Divino Futebol Clube, curte o estilo de vida de lá. Acho que as mulheres é que viverão um conflito", diz Alexandre Borges.
Autor(a): candygirl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por um momento, Nina (Débora Falabella) vai esquecer um pouco sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves) para viver seu amor por Jorginho (Cauã Reymond) em "Avenida Brasil". Depois de descobrir que Nina sempre falou a verdade, Jorginho pede a eterna namorada em casamento e ela fica balançada. "Já te falei, Jorginho, eu fiquei marcada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:58:41
oiii Candy amei a sua web, gosto de ideias diferentes e a sua... é otimaaa já esta entre minhas favoritas^^ queria se possivel, q vc trouxesse noticias da Dulce Maria na novela rebelde br., quer dizer, o dia q será exibido o capitulo com a minha diva. muito obg. se quiser ler e deixar comentario na minha web: amor, justiça e rock n' roll; fico muito feliz--> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 valeuuu!!!
-
candygirl Postado em 22/07/2012 - 16:22:12
Que pena que eu não poderei ver!
-
jack_ Postado em 22/07/2012 - 16:18:09
Tenn Choice vai ser mara. *-----------*.
-
candygirl Postado em 19/07/2012 - 14:42:11
Obrigada jack_!
-
jack_ Postado em 19/07/2012 - 14:39:27
Oi Candy!Adorei sua ideia.