Fanfic: Online Fun! | Tema: Musicas, Cantores, Artistas, Atores,Filmes.
O pai da cantora Amy Winehouse usou o Twitter para pedir que os fãs rezem por Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora, que foi internado na Inglaterra supostamente após o consumo de substâncias ilícitas e álcool. Mitch Winehouse publicou: “Lembrem-se de que Amy o amava. Vamos rezar por sua recuperação”. A declaração surpreendeu muitos fãs, já que Mitch acusou Blake de ter apresentado Amy às drogas.
Blake estava se recuperando da dependência química de heroína, mas saiu com um amigo para beber na noite anterior à internação. Agora, sua sobrevivência é mantida por aparelhos, já que ele sofreu falência de órgãos e está em coma induzido.
Sarah Aspin, que é mãe de um filho de 15 meses de Blake, acredita que ele tenha consumido drogas ilícitas também, e disse que está tentando se preparar para a possibilidade de ele nunca mais acordar. “Os médicos disseram que não há prognóstico”, disse ao jornal britânico The Sun, a quem também contou que os dois tinham falado em se casar uma semana antes da internação.
Paramédicos teriam dito a ela que Blake estava com a língua enrolada, engasgado com seu próprio vômito e com o pulmão esquerdo sem funcionar ao ser socorrido. Sarah pôde segurar a mão do namorado por 45 minutos na quarta-feira e acreditou que a permissão queria dizer que ele estava prestes a morrer.
Blake e Amy Winehouse se casaram em 2007 e ficaram juntos por dois anos. Assim como a cantora, que morreu em 2011 após o consumo excessivo de álcool, ele enfrenta a dependência química e chegou a ser internado em clínicas de reabilitação.
As informações são do jornal britânico Daily Mail.
FONTE: RETRATOS DA VIDA- JORNAL EXTRA ONLINE
Autor(a): candygirl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Desde que Maite Perroni começou seu namoro com Mane de La Parra, saem muitos rumores do casamento que ronda o casal, incluindo que já teriam se casado em dezembro do ano passado. Contudo, Dulce María quis esclarecer as especulações, ao indicar que para sua amiga e ex-companheira do grupo RBD, falta muit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:58:41
oiii Candy amei a sua web, gosto de ideias diferentes e a sua... é otimaaa já esta entre minhas favoritas^^ queria se possivel, q vc trouxesse noticias da Dulce Maria na novela rebelde br., quer dizer, o dia q será exibido o capitulo com a minha diva. muito obg. se quiser ler e deixar comentario na minha web: amor, justiça e rock n' roll; fico muito feliz--> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 valeuuu!!!
-
candygirl Postado em 22/07/2012 - 16:22:12
Que pena que eu não poderei ver!
-
jack_ Postado em 22/07/2012 - 16:18:09
Tenn Choice vai ser mara. *-----------*.
-
candygirl Postado em 19/07/2012 - 14:42:11
Obrigada jack_!
-
jack_ Postado em 19/07/2012 - 14:39:27
Oi Candy!Adorei sua ideia.