Fanfics Brasil - Noticia-Celebridades: Dulce Maria afirma que Maite não quer casar Online Fun!

Fanfic: Online Fun! | Tema: Musicas, Cantores, Artistas, Atores,Filmes.


Capítulo: Noticia-Celebridades: Dulce Maria afirma que Maite não quer casar

12 visualizações Denunciar



Desde que Maite Perroni começou seu namoro com Mane de La Parra, saem muitos rumores do casamento que ronda o casal, incluindo que já teriam se casado em dezembro do ano passado.


Contudo, Dulce María quis esclarecer as especulações, ao indicar que para sua amiga e ex-companheira do grupo RBD, falta muito para que diga o ‘sim‘ ao cantor e ator.


Isso de matrimônio é algo muito pessoal, mas acredito que Maite ainda não se casará. São só rumores”, declarou a mexicana.


A rainha da recente edição dos Premios Texas se mostrou com prazer de que Perroni e o interprete de Mi Respiración tenham uma relação tão bela, embora que nenhum dos dois pensa em caminhas para o altar ainda.


 



“Esse é um tema que não tocamos muito e penso que é necessário que passe mais tempo, porque a ideia de um casamento é que se dá quando já se tem certa maturidade e para que funcione devem estar seguros de dar esse passo.”



 


Mas como Dulce sabe, as vezes há casais que de um momento para o outro se decidem e dão a surpresa, sublinhou que se Maite e Mane quiserem se juntar ao amor eterno, ela seria uma das primeiras à assistir a cerimônia.


 



“Como eu disse, não acredito que se casem ainda, mas se casarem, que me convidem e lá estarei”, concluiu.


 



Fonte: Tv y Novelas – Tradução e Adaptação: DBR


 


Primeiro é o casamento da Anahí, agora Maite… Será que em breve suspeitarão que a Dulce se casará também?!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candygirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A poucos meses do tão aguardado show no Brasil, a cantora pop Lady Gaga postou uma foto “comportada” em sua página no Instagram, na terça-feira, 8. Na foto, a diva aparece vestida de noiva ao lado de outras mulheres. Para quem está acostumado a ver a loira com carnes e bolhas pelo corpo, vê-la vestida de noiva &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:58:41

    oiii Candy amei a sua web, gosto de ideias diferentes e a sua... é otimaaa já esta entre minhas favoritas^^ queria se possivel, q vc trouxesse noticias da Dulce Maria na novela rebelde br., quer dizer, o dia q será exibido o capitulo com a minha diva. muito obg. se quiser ler e deixar comentario na minha web: amor, justiça e rock n' roll; fico muito feliz--> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 valeuuu!!!

  • candygirl Postado em 22/07/2012 - 16:22:12

    Que pena que eu não poderei ver!

  • jack_ Postado em 22/07/2012 - 16:18:09

    Tenn Choice vai ser mara. *-----------*.

  • candygirl Postado em 19/07/2012 - 14:42:11

    Obrigada jack_!

  • jack_ Postado em 19/07/2012 - 14:39:27

    Oi Candy!Adorei sua ideia.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais