Fanfic: Online Fun! | Tema: Musicas, Cantores, Artistas, Atores,Filmes.
"Sinto-me a mulher mais feliz do mundo! Vcs, meus fãs, tb são responsáveis por isso. Obrigada, meus amores!", escreveuClaudia Leitte após dar à luz Rafael, seu segundo filho, nesta quarta-feira, 15.
A cantora postou a mensagem no Twitter para seus fãs. No final da tarde desta quarta-feira, 15, Márcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, apareceu na sacada do hospital onde a mulher e o filho estão internados. Sorridente, Marcio acenou para os fãs da cantora que foram ao local parabenizar o casal pelo nascimento de seu segundo filho, Rafael. Claudia e Márcio já são pais de Davi, de três anos.
A cantora deu à luz às 00h15, através de uma cesariana. O bebê nasceu pesando 3.305kg e medindo 49 cm, e deve ter alta junto com a mamãe na sexta-feira, 17. Na manhã desta quarta, Claudia escreveu em sua página no Twitter: "Estou muito feliz, amamentando meu Rafael, que nasceu à 0h11, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!"
FONTE: EGO
Autor(a): candygirl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Apesar de ter declarado no Twitter que torcia por Nicole Bahls em "A Fazenda", Gracyanne Barbosa comentou a vitória de Viviane Araújo. "Se ganhou é porque fez por onde. Sabe, bobeira isso de briga, vamos viver em paz", escreveu a mulher de Belo. Em uma conversa com um internauta, Gracyanne explicou seu voto em Nicole: "Torci para e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:58:41
oiii Candy amei a sua web, gosto de ideias diferentes e a sua... é otimaaa já esta entre minhas favoritas^^ queria se possivel, q vc trouxesse noticias da Dulce Maria na novela rebelde br., quer dizer, o dia q será exibido o capitulo com a minha diva. muito obg. se quiser ler e deixar comentario na minha web: amor, justiça e rock n' roll; fico muito feliz--> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 valeuuu!!!
-
candygirl Postado em 22/07/2012 - 16:22:12
Que pena que eu não poderei ver!
-
jack_ Postado em 22/07/2012 - 16:18:09
Tenn Choice vai ser mara. *-----------*.
-
candygirl Postado em 19/07/2012 - 14:42:11
Obrigada jack_!
-
jack_ Postado em 19/07/2012 - 14:39:27
Oi Candy!Adorei sua ideia.