Fanfic: Online Fun! | Tema: Musicas, Cantores, Artistas, Atores,Filmes.
Apesar de ter declarado no Twitter que torcia por Nicole Bahls em "A Fazenda", Gracyanne Barbosa comentou a vitória de Viviane Araújo. "Se ganhou é porque fez por onde. Sabe, bobeira isso de briga, vamos viver em paz", escreveu a mulher de Belo.
Em uma conversa com um internauta, Gracyanne explicou seu voto em Nicole: "Torci para ela porque a achei sincera e pelo carinho que teve por mim. Isso não quer dizer que concorde com todas as atitudes dela".
Mas, depois que sua favorita foi eliminada, Gracyanne decidiu não torcer por ninguém. "Como não tenho assistido, não vai pra ninguém", disse a mulher de Belo, quando perguntada em quem votaria.
Fonte: EGO
Autor(a): candygirl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Robert Pattinson concordou em encontrar a ex-namorada, Kristen Stewart, após uma longa conversa por telefone, segundo a revista "Look Magazine". De acordo com a publicação, Kristen implorou para que Pattinson aceitasse se encontrar pessoalmente com ela. "Ela implorou por um encontro cara a cara para que eles pudessem conversar e ele co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:58:41
oiii Candy amei a sua web, gosto de ideias diferentes e a sua... é otimaaa já esta entre minhas favoritas^^ queria se possivel, q vc trouxesse noticias da Dulce Maria na novela rebelde br., quer dizer, o dia q será exibido o capitulo com a minha diva. muito obg. se quiser ler e deixar comentario na minha web: amor, justiça e rock n' roll; fico muito feliz--> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 valeuuu!!!
-
candygirl Postado em 22/07/2012 - 16:22:12
Que pena que eu não poderei ver!
-
jack_ Postado em 22/07/2012 - 16:18:09
Tenn Choice vai ser mara. *-----------*.
-
candygirl Postado em 19/07/2012 - 14:42:11
Obrigada jack_!
-
jack_ Postado em 19/07/2012 - 14:39:27
Oi Candy!Adorei sua ideia.