Fanfic: Online Fun! | Tema: Musicas, Cantores, Artistas, Atores,Filmes.
Vou falar sobre os TCA (Teen Choice Awards). Ele foi transmitido, ao vivo, pelo canal a cabo Boomerang e teve os comentários da cantora Manu Gavassi. Para ser sincera, eu não gostei muito da Manu narrando. Como um perfil do twitter falou, “Preferia o Galvão Bueno”. Eu tenho que concordar com ela, ou ele. Bom, a narração da Manu ganhou uma “homenagem” nos Tt´s do Twitter, a tag dizia #CalaABocaManuGavassi.
Bom, mais o que estava valendo mesmo era a premiação e não a narração da Manu. O Teen Choice Awards foi apresentado por Demi Lovato e por Kevin McHale, o personagem Artie da serie Glee. Eu gostei muito da apresentação dos dois, ele parecia está se divertindo muito! Olha, eu não queria que One Direction ganhasse, qualquer outra coisa menos ele. Tá, eles cantam bem e tudo tal, não que eu seja contra ele, mais é que eu não gosto! Se eu falar isso aqui, a minha melhor amiga me mata... Mais tudo bem! Será que eu fui a única que percebi que a Taylor Swift tava muito assim: Com cara fechada? Não que eu não goste da Taylor, até tenho algumas musicas delas no meu celular, mais é que eu não posso me chamar de Fã. Também percebi a revolta dos fãs da Katy Perry, contra a Taylor. Elas estavam concorrendo à mesma categoria, a Katy perdeu para Taylor. Alguns falavam que as estrangeiras não sabiam vota direito. Bom, se elas não sabem, o problema é delas! Na categoria da Katy e da Taylor, também concorria Adele. Bom, eu nem preciso falar quem é a pessoa, não é? Eu acho que a Adele já é tão famosa, que já é conhecida até em Marte! Não duvido nada disso! Também gostei do ato do Robert Pattinson e da Kristen Stewart. Repassar o premio que eles ganharam para o publico foi muito legal. Mostrou que eles são mesmo, agradecidos ao público que eles conquistaram. Também teve a Miranda Cosgrove ganhando o premio, que ano passado foi da Demi Lovato, de inspiração. Ano passado, foi mais que merecido a Demi ganhar! Eu acho de todos devem saber quais foram os motivos que levaram a ganhar o premio. Bom, deixa-me ver se tem mais... Ah claro, teve a apresentação da Carly Rae Jepsen e do Justin Bieber. As apresentações dos dois foram as ultimas, sendo que Carly encerrou o premio cantando o seu hit “Call Me Maybe”.
Autor(a): candygirl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Roni (Daniel Rocha) casa com Suelen (Isis Valverde), mas não esquece Leandro (Thiago Martins) em "Avenida Brasil". Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos, Roni vai ser observado por um olheiro, enquanto joga no Divino. Leandro fica decepcionado por não terem interesse nele. Então, o filho de Diógenes diz para o amigo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:58:41
oiii Candy amei a sua web, gosto de ideias diferentes e a sua... é otimaaa já esta entre minhas favoritas^^ queria se possivel, q vc trouxesse noticias da Dulce Maria na novela rebelde br., quer dizer, o dia q será exibido o capitulo com a minha diva. muito obg. se quiser ler e deixar comentario na minha web: amor, justiça e rock n' roll; fico muito feliz--> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 valeuuu!!!
-
candygirl Postado em 22/07/2012 - 16:22:12
Que pena que eu não poderei ver!
-
jack_ Postado em 22/07/2012 - 16:18:09
Tenn Choice vai ser mara. *-----------*.
-
candygirl Postado em 19/07/2012 - 14:42:11
Obrigada jack_!
-
jack_ Postado em 19/07/2012 - 14:39:27
Oi Candy!Adorei sua ideia.