Fanfics Brasil - Noticia-Novelas: Avenida Brasil- Roni quase revela que ama Leandro. Online Fun!

Fanfic: Online Fun! | Tema: Musicas, Cantores, Artistas, Atores,Filmes.


Capítulo: Noticia-Novelas: Avenida Brasil- Roni quase revela que ama Leandro.

1227 visualizações Denunciar


 


Roni (Daniel Rocha) casa com Suelen (Isis Valverde), mas não esquece Leandro (Thiago Martins) em "Avenida Brasil".


Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos, Roni vai ser observado por um olheiro, enquanto joga no Divino. Leandro fica decepcionado por não terem interesse nele. Então, o filho de Diógenes diz para o amigo. "Você sabe que se eu for pro Flamengo, posso tentar te levar comigo, não sabe? Sério, cara. Eu posso botar uma cláusula no meu contrato. Tem gente que já fez isso", consola.


Leandro, então, rebate: "Qual é a tua? Você não precisa de mim! Você é rico, casou com a mulher mais gostosa do Divino, joga para caraca. Daqui a pouco tá famoso, vai vazar daqui. Não vai nem lembrar que me conheceu!". Nesse momento, Roni quase revela sua paixão pelo jogador: "Eu nem sabia que eu... Desde que você chegou de Goiás que...", mas é interrompido pelo técnico do Divino.


 


P.S: Bom, eu não sou a favor do Roni ser gay.Eu, sinceramente, preferia ele com a Suelen. Eles tem química, tem aquele toque de humor. #RoniElenEuApoio


FONTE: SRZD


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candygirl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com a confirmação da entrada da Bela Adormecida e da Mulan na segunda temporada de Once Upon a Time, a questão agora é: Como essas princesas serão introduzidas na série? “Elas entrarão na série de uma maneira surpreendente e única”, revela o produtor da série Eddy Kit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doceherrera Postado em 26/07/2012 - 22:58:41

    oiii Candy amei a sua web, gosto de ideias diferentes e a sua... é otimaaa já esta entre minhas favoritas^^ queria se possivel, q vc trouxesse noticias da Dulce Maria na novela rebelde br., quer dizer, o dia q será exibido o capitulo com a minha diva. muito obg. se quiser ler e deixar comentario na minha web: amor, justiça e rock n' roll; fico muito feliz--> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17218 valeuuu!!!

  • candygirl Postado em 22/07/2012 - 16:22:12

    Que pena que eu não poderei ver!

  • jack_ Postado em 22/07/2012 - 16:18:09

    Tenn Choice vai ser mara. *-----------*.

  • candygirl Postado em 19/07/2012 - 14:42:11

    Obrigada jack_!

  • jack_ Postado em 19/07/2012 - 14:39:27

    Oi Candy!Adorei sua ideia.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais