Fanfics Brasil - 10 - Em Pele de Cordeiro Droga! A Lavínia não...

Fanfic: Droga! A Lavínia não... | Tema: Romance, comédia, sexo.


Capítulo: 10 - Em Pele de Cordeiro

24 visualizações Denunciar


06/12, terça às 20:30


 


 


Cara, é, tenho uma namorada. Pois é, eu, um pirralho de 11 anos tenho uma namorada linda de 14. Já ganhei meu presente de natal adiantado. O chato é que eu não posso contar pra ninguém. Acho que na verdade nem tô namorando mesmo... Como é que você sabe que está namorando? Tem que pedir? Se for, eu vou ficar sozinho pra sempre! Não tenho coragem de pedir!


 


 


07/12, quarta às 21:55


 


 


Cara, tu não sabe o que rolou hoje! Tanta coisa! Vou começar por hoje de tarde quando eu e Tiago estávamos lá na pedra que a gente gosta de ficar. Ele me zoou bastante quando contei o que aconteceu, ele disse que é engraçado isso dela ter me ensinado a beijar. Depois encontrei Lavínia lá naquela rua vazia e fomos para o jardim. Ficamos treinando o meu beijo lá na ponte, estava muito gostoso. Acho que peguei o jeito, porque ela parecia querer mais e mais. Coloquei a minha mão na cintura dela, mas queria mais. Ela colocou o braço dela atrás do meu pescoço e a mão livre ela segurava a minha. Eu queria agarrar ela toda, mesmo não sabendo como fazer. Não conseguia pensar direito, só queria ficar sozinho com ela, então pedi pra gente ir pra minha casa. Quando chegamos ela aproveitou e tirou da bolsa o livro de romance que eu tinha emprestado. Coloquei ele no lugar meio torto, pra depois ler escondido. Eu ainda tava pegando fogo, aí fomos lá pra parte de trás da minha casa. Sentamos na borda das piscina só com o pé dentro da água morninha (por causa do calor dos infernos que fez o dia todo). Começamos a beijar bem gostoso, cada vez mais rápido. Fiquei com vergonha de colocar a mão na cintura dela de novo, e ela fez esse favor por mim. Pegou minha mão e colocou lá. Chupei a língua dela do jeito que ela me ensinou e parece que ela gostou. Eu e ela ficamos com a respiração ofegante. Ela fez aquilo... Deu mordidinhas molhadas no meu queixo, descendo pro meu pescoço. Tremi de tesão! Queria agarrar ela toda! Quando chega a outra e estraga tudo.


 


 


– Ai meu DEUS! - Gritou Sara.


 


 


– ... - Eu.


 


 


– ... - Lavínia.


 


 


– Lalá! - Disse a minha irmã, olhando chocada pra Lavínia.


 


 


– Lucas! - Olhou agora pra mim.


 


Ninguém falou nada por uns segundos, só um olhando pra cara do outro. Quando eu ia falar alguma coisa, Sara quase pula em Lavínia, chamando ela de cunhada. Lavínia e Sara começaram a rir juntas. Não sei se ela combinaram, mas parece que esqueceram que eu tava ali. Começaram a conversar rápido (que eu não entendi nada) e foram pro quarto da Sara. Fiquei ali parado, ignorado. Ainda não tinha entendido porque ela estava rindo e toda alegre. Eu pensei que ela ia querer me matar! Depois de um tempo (eternidade), tava vendo tv quando Lavínia desce a escada, me dá um selinho e vai embora.


 


 


– Danadinho! - Me zoou Sara, subindo pro quarto dela.


 


 


Lembrei do que estava rolando antes de Sara chegar. E se Lavínia contou isso pra ela? Claro, fiquei vermelho. Depois que minha mãe chegou e jantamos, subi indo pro meu quarto pra ver filme. Passei pela porta fechada do quarto da minha irmã e resolvi entrar. Sara quando me viu, deitou rápido na cama, toda torta parecendo uma lombriga.


 


 


– Você não sabe bater antes não?! - Gritou ela, assustada.


 


 


– Tá, calma, foi mal. - Estranhei, chegando perto.


 


 


– O que é isso? - Peguei uma foto que estava embaixo dela.


 


 


Quando ela viu o que estava na minha mão, pulou em cima de mim, como se fosse morrer se eu visse a foto. Me deu muitos tapas, e chutes pra conseguir pegar a foto, mas eu já tinha visto o que tinha ali.


 


 


– Diego? - Perguntou.


 


 


– É... - Disse ela devagar.


 


 


– Mas... Ah! - Pois é, eu sou muito burro, demorou um tempo pra cair a ficha. - V-você gosta dele?


 


 


– G-gosto... - Ela estava ficando vermelha que nem eu.


 


 


– Sério?! - Fala sério, o cara é um mané. Mentira, eu tenho um pouco de inveja dele. Ele tem 15 anos, é alto, pintoso e ainda é um pouco malhado. Ah, e é surfista.


 


 


– Aham... Mas ele gosta da Lalá.


 


 


– É... - Ela estava pra baixo, como eu ia fazer? - Mas ela gosta de mim.


 


 


– Haha, sim sim! Fiquei feliz, chocada, mais feliz.


 


 


– Mais não pode contar pra ninguém! - Avisei.


 


 


– Eu sei. Agora tudo o que ela me contar vai ser de você! Eca! - Fez uma cara de nojo, brincando.


 


 


– Sua besta! - Reclamei, já me levantando pra sair. - Sara...


 


 


– O que?


 


 


– Você também é bonita. - Tive que falar.


 


 


– V-valeu? - Disse ela, estranhando.


 


 


– Porque se parece comigo. - Zoei.


 


 


– Você se acha né, garoto?!!! - Gritou ela, escutei do corredor.


 


 


Gostei um pouco da Sara tá sabendo do meu lance com a Lavínia. Tipo, pelo menos alguém sabe, e não é só coisa da minha imaginação. Estou mesmo namorando uma garota. Seria legal se todo mundo soubesse, mas tem que ser segredo...


 


 


08/12, quinta às 21:10


 


 


Crendeuspai!! Quando você não tá esperando é que a onça mostra os dentes (falando que nem o meu avô). Hoje lá na praia, quando eu tava saindo do mar (tinha acabado já a aula de surf), vi o grupinho da Lavínia. Estava ela, esse Diego, Sara, mais um outro cara loiro de cabelos enrolados, e mais duas garotas muito bonitas. Mas o negocio é que esse desgraçado, Diego, estava abraçando a minha namorada. Nossa, minha namorada... Estranho falar isso. Mas voltando ao que interessa, ele estava tocando nela, demais pro meu gosto. Fui até eles e Tiago veio junto. Sara não estava com uma cara muito boa, acho que ela queria é estar no lugar da Lavínia. Ficaram conversando sobre os gringos estarem invadindo as praias, até que Lavínia disse que tinha que ir pra casa.


 


 


– Já? - Perguntei.


 


 


– Sim. - Disse ela, dando uma piscadela rápida pra mim. Eu entendi.


 


 


– Eu também já tô indo, vou com você. - Disse Diego.


 


 


– Ahh, já que é caminho, vamos geral juntos então. - Falei, rápido, vendo já o que ele queria.


 


 


– Haha, é...


 


 


Ele não me convenceu, queria é me encher de porrada. Demorou um pouco pra alguém falar alguma coisa. Claro, eu parecia o irmão mais novo pentelho.


 


 


– Mas então, tipo assim, cê se mudou faz pouco tempo né, se quiser agente dá um rolé por aê, pra eu te mostrar as coisas. - Falou ele, se jogando.


 


 


– Aé é? - Disse ela, sem graça.


 


 


– Relaxa, eu já tô mostrando pra ela. - Me meti no meio.


 


 


– Hm, é mesmo? - Me fuzilou com os olhos.


 


 


– Sim. - Sorri, parecendo uma criança boba e feliz.


 


 


– Éah... Bem que agente podia marcar um cineminha, seria maneiro. - Disse ele, escondendo a raiva de mim.


 


 


– É, seria bem legal. - Respondi no lugar da Lavínia, ela riu.


 


 


– Bom gente, aqui é a minha casa. - Disse ela, parando no portão.


 


 


– É bonita... Então, já tá tarde né, xau Lavínia. - Disse, empurrando ela pra dentro do portão.


 


 


Depois que ela deu tchau e entrou dentro da casa, vi tudo num borrão. Diego segurou forte na minha camisa, me imprensando com força na parede, chegando tão perto que parecia que ia me beijar. Ele fedia. Era um cheiro esquisito, enjoativo, parecido com canela.


 


 


– Que porra é essa, moleque? - Falou ele, grosso, quase cuspindo na minha cara.


 


 


– H-hein?! - Pensei que ia morrer.


 


 


– Cê tá achando que pode comigo, carinha? - Deu um soco forte no meu braço com a mão livre. - Qualé cara! Que vai conseguir pegar a Lavínia? Qual foi, ela fez caridade contigo?


 


 


– D-do que você ta falando? - Consegui dizer, assustado.


 


 


– Tá me achando com cara de idiota?! - Perguntou, me olhando com raiva, não era mais o cara lá da praia.


 


 


– ... - Tenso fiquei.


 


 


– Carinha, vou te contar a real: Tu pode ter dado umas bitoquinhas nela, sabe, mais tu é a porra de um garoto de, sei lá, 10 anos! - Disse ele, colocando o dedo na minha cara.


 


 


– Pra porra cara! EU TENHO 11 E NÃO 10! - Agora eu me irritei. Que minha mãe me perdoe, mas eu xinguei.


 


 


– Deixa isso pro seu mano aqui, tá? - Pegou no meu Júnior e apertou. Que dor!!!! - Você não vai conseguir nem fazer a garota pingar fora com isso aqui!


 


 


– E você consegue?! - Nem sabia do que tava falando.


 


 


Diego ficou com mais raiva e me deu outro soco forte, só que no peito. Ele parecia que ia me bater mais, mas escutamos vozes de pessoas vindo na rua. Se afastou e depois voltou rápido, só pra me assustar. Fez com os lábios "Agente se vê", me ameaçando. Cara, eu tô com vontade de voar no pescoço dele! Pensei em contar pra Lavínia o tipo de cara que ela tá andando, mas se eu contar não vai ser o mesmo que dizer que eu to com medo? Isso nunca! Raiva sim, mas medo não! Também não vou contar pra Sara, ela gosta dele, não vai me escutar. Como todo mundo fala "O amor é cego". É só você olhar pra mim e pra Lavínia que vê que isso é verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

09/12, sexta às 00:40     Sabe o que eu gosto nela? É ela ser tão diferente, mas ao mesmo tempo normal. Tão linda... Estou cheio de dor por causa dos socos que Diego me deu, por isso não fiz aula de surf, mas fui mesma assim na praia, não quero que ele entenda que eu estou com medo. Porque eu não estou. Fiquei sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais