Fanfics Brasil - 11 - Curvas Perigosas Droga! A Lavínia não...

Fanfic: Droga! A Lavínia não... | Tema: Romance, comédia, sexo.


Capítulo: 11 - Curvas Perigosas

16 visualizações Denunciar


09/12, sexta às 00:40


 


 


Sabe o que eu gosto nela? É ela ser tão diferente, mas ao mesmo tempo normal. Tão linda... Estou cheio de dor por causa dos socos que Diego me deu, por isso não fiz aula de surf, mas fui mesma assim na praia, não quero que ele entenda que eu estou com medo. Porque eu não estou. Fiquei sentado na pedra olhando o meu amigo Tiago finalmente pegar uma onda direito. Olhei pra Lavínia com sua galera e ela olhou pra mim. Ela deu um tchau balançando o braço, fiquei vermelho, dando tchau que nem um bobo apaixonado. Parei na hora quando vi Diego do lado dela. Peguei o meu celular e mandei um sms pra Lavínia, pra gente se encontrar mais cedo e lá na ponte, sem se encontrar numa rua vazia primeiro. Fui primeiro e fiquei lá ponte esperando ela chegar, estava demorando. Saí da ponte e sentei na grama, ainda na parte afastada do jardim. Já tava pensando que ia tomar um bolo quando ela chega correndo.


 


 


– Desculpa Luquinhas, eu demorei um pouco. - Disse ela.


 


 


– Relaxa.


 


 


– E por que agente se encontrou aqui direto? - Perguntou a garota mais linda do mundo.


 


 


– Vai que esse cara Diego pega agente na rua? - Quis dizer. - P-por nada.


 


 


Eu acho que minto muito mal, porque ela não acreditou. Mandou eu dizer a verdade enquanto me dava beijos na bochecha e me fazia cosquinhas. Eu sou frouxo pra cócegas, confesso. É bruxaria quem não sente, só pode. Me mexi pros dois lados tentando sair das cosquinhas dela, e acabou que ela caiu em cima de mim. Agente nunca tinha ficado daquele jeito, beijei ela. Ela me beijou também bem rápido. Estava ficando muito gostoso, mas aí agente escutou umas pessoas rindo. Falei que agente podia ir lá na minha casa. Cheguei em casa já levando a Lavínia pra parte de trás, na piscina. Mas encontrei o meu pai saindo da cozinha. Droga, pai! Ele viu Lavínia e começou a rir, já entendendo tudo.


 


 


– Tenho uns trabalhos para terminar no escritório, assim que fiquem à vontade. - Disse o meu pai, dando um sorrizinho pra mim. - Eu não estou aqui!


 


 


Que mico pai! Quando virei pra olhar a minha namorada (ainda tenho vergonha de dizer), ela tava rosa! Perguntei pra ela o que é que ela tinha e ela disse que ia ficar nervosa e com vergonha de ficar comigo com meu pai ali. Um pouco pra baixo (queria dar uns "amassos" com ela), falei que agente podia assistir tv na sala. Coloquei no canal de clipes e Lavínia pediu pra eu deitar no seu colo. Claro, fiquei vermelho que nem um pimentão! Obedeci e foi demais! As pernas dela são grossas, bonitas e macias, e vi os peitos dela, por debaixo. Cara, os peitos dela são gostosos! Não são grandes que nem nos filmes de sacanagem, mas são grandinhos e redondos. Queria tocar. Pra não fazer besteira, prestei atenção nos clipes. Com Lavínia fazendo mexendo no meu cabelo laranja e fazendo carinho, eu dormi. Abri os olhos e não vi ninguém, quer dizer, nada! Estava tudo escuro e fui olhar no relógio do rádio. Já era meia noite! Meu celular tava no sofá e tinha uma nova mensagem, era dela. Tava dizendo assim "tão inoscente dormindo..." , fiquei vermelho que nem um tomate! Como eu já tava em pé, fui fazer um lanche da madrugada. E agora tô aqui escrevendo em você caderno. É dificil de imaginar, mas até que é legal escrever. Nunca vou falar isso pra minha tia. Fui!


 


 


10/12, sábado às 23:40


 


 


Cara, que dia! E que noite também! Pera, você já vai saber. Depois da aula de Surf, fiquei sentado com o Tiago lá na pedra na praia. Lavínia do nada aparece. Linda como sempre, o ruim é que ela trocou de bikini, agora é um amarelo.


 


 


– Oii meninos!


 


 


– Oi, Oi! - Disse eu e Tiago.


 


 


– Por que você tá sempre sozinho? - Perguntou Lavínia, zoando.


 


 


– É a vida... - Disse Tiado, rindo também. - Mas tipo assim, tú podia desenrrolar uma amiga pra mim.


 


 


– Hahahaha, pra você Tiago? - Zoei.


 


 


– Qual o problema? - Disse Lavínia, séria. - Eu vou ver o que posso fazer.


 


 


– Sério?! - Tiago não acreditou.


 


 


– Peraí... - O celular dela tocou. - ...


 


 


– Quem era?


 


 


– Diego, um sms. - Disse ela, olhando pra tela do cel.


 


 


– "Que tal um cineminha hoje às 7 gatinha?" - Estiquei o pescoço pra ler a mensagem.


 


 


– Gente, ele não cansa! - Suspirou a minha namorada.


 


 


– Esse cara... - Disse o meu amigo, com uma cara não muito boa.


 


 


– Já sei! - Falei um pouco alto demais e eles ficaram assustados. - Faz assim ó, volta pra lá, mas não responde nada pra ele tá?


 


 


Ela disse que sim, curiosa. Quando Lavínia saiu, eu expliquei pro Tiago o plano. Marcamos um 10 e fomos lá pra onde ela e galera dela tava. Geral estava sentado na areia rindo um bocado. Eu e meu amigo falamos "e aê" pra todo mundo e sentei sentamos na areia também.


 


 


– Éahh, dia legal né. - Disse Tiago, seguindo o plano.


 


 


– Yeahh, seria legal se agente desse uma saída hoje no cinema às 7 horas. - Falei olhando pro Diego, queria que ela soubesse o que eu tava tramando.


 


 


– Pô filhote, maneiro! - Disse Carlos, o amigo do Diego.


 


 


– Adorei! - Disse uma das garotas.


 


 


– Eu também! - Disse a outra.


 


 


– Yei... - Disse Diego, fingindo, querendo me matar (duvido nada disso).


 


 


Eu e Tiago fomos pra casa rindo pakas da cara que o Diego fez quando eu falei da parada do cinema!


 


 


– Cara, se liga, ele quer te meter a porrada! Cuidado. - Disse o meu amigo.


 


 


– Eu sei, eu sei! Porque acha então que você vai também? Reforço.


 


 


– Malandro! Mas é isso aê mesmo parceiro!


 


 


Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa nova, queria parecer maneiro. Tentei um monte de penteados, mas o meu cabelo continuava laranja! Passei a mão de qualquer jeito e deixei assim mesmo. Lavínia estava no quarto da minha irmã se arrumando com ela. Já que meu pai tava em casa trabalhando no escritório, pedi pra ele dá uma carona pra gente. Ele resmungou também quando eu pedi uma grana pra gastar lá (agora parte da minha mesada tá indo na aula de surf), mas aí eu lembrei ele que a Lavínia também vai e ele logo liberou a onça. Tiago bateu na minha porta e ficamos no sofá esperando. Rolou tudo isso e as garotas ainda estavam lá se arrumando! Mas quando elas desceram, vi que valeu a pena! Lavínia tava maravilhosa! Uma deusa! Sara tava bonita também, mas Lavínia... Ah, Lavínia... Sara usava um vestido verde de listras brancas e a garota mais bonita do mundo, uma saia mais ou menos curta e uma blusa de alça. Que decote, meu DEUS! Mas aí eu lembrei que o Diego vai tá lá também e vai ficar olhando. Quis falar pra ela trocar de blusa, mas quem sou eu pra mandar? Meu pai deixou agente de carro na porta do cinema, e o povo todo já tava lá. Todo mundo se falou e agente decidiu ver um filme de terror. Pessoal ficou olhando os cartazes dos outros filmes enquanto esperávamos na fila, mas eu vi que Diego tava bem perto da Lavínia falando alguma coisa baixinho no ouvido dela e olhando pro seus peitos. Eu juro que ia partir pra cima dele, mas Lavínia deu logo um empurrão nele. Eu ia pagar a entrada dela, mas esse desgraçado foi mais rápido e fez isso por mim. Só de raiva dei um pisote no pé dele.


 


 


– Tudo bem senhor? - Perguntou a mulher do caixa.


 


 


– N-nada! - Disse ele, cheio de dor e me fuzilando com os olhos.


 


 


Fiquei rindo da cara dele. Fui comprar um pacotão de pipoca pra dividir com a Lavínia (como eu vi nos filmes), mas de vingança Diego comprou um primeiro que eu. Tive que ficar com o pote pequeno mesmo, mas comprei um copão de refri pra dividir com ela. Entramos na sala do cinema e as cadeiras ficaram assim: Eu, Lavínia, Diego, Sara, Carine (é uma das garotas que estão sempre no grupinho lá da praia, ela é muito bonito, morena de bundão e cabelo de chapinha, eu acho), Carlos, Dalila (não tem um corpão que nem a outra garota, mas de rosto ela parece uma barbie). Diego quase mandou a Lavínia comer a pipoca dele! Que raiva eu tenho desse cara! Ainda mais pelo que ele fez com a minha irmã! Mas ainda não cheguei lá. Coloquei o copão de refri no braço da cadeira que eu e Lavínua dividia. Falei baixinho pra ela que ela podia beber se quisesse. Na metade do filme ela bebeu. Chupou com vontade o refri no canudo, enquanto olhava pra mim. Lucas Júnior acordou logo! Escutei um monte de grito de dor dor filme, mas não conseguia prestar atenção e tirar os olhos dela. Imaginei ela chupando outra coisa. Ela parou de beber e sorriu. Tomei coragem e por debaixo da cadeira eu peguei sua mão e apertei, ficando de mãos dadas. Acho que ela gostou, porque sorriu vendo um filme de terror. O filme acabou e agente se dividiu. Por um lado foi Dalila, Carlos e Carine e por outro eu, Lavínia, Sara e Diego. No caminho Diego e Sara conversaram bastante, assim eu e a minha namorada (falei denovo) ficamos sorrindo um pro outro. Até que chegamos no portão da Lavínia, ficanos uns segundos sem falar nada, sem saber o que fazer.


 


 


– Ah Lalá, antes que esqueça, pega lá aquela maquiagem que você disse que ia me emprestar! - Disse Sara. - Ajuda ela Lucas.


 


 


– Tá... Oh sim, vem Luquinhas. - Ela entendeu.


 


 


Fiquei animado pra ficar um pouco sozinho com ela, mas nervoso de entrar lá e ver seus pais. Os pais de Lavínia estavam na sala vendo tv como uma familia normal, ao contrário do que eu imaginei. Pensei que estariam brigando como a Lavínia me conta. Eu tremi um pouco e minhas mãos suaram, mas eles foram bem legais comigo. Acho que não viram maldade em mim. Também né, eu sou só um pirralho, como eu poderia tá com uma garota bonita dessas? Eu pensei que o quarto dela seria que nem o da minha irmã Sara, mas não, era todo bagunçado com mochila jogada no chão, caderno e estojo também. Acho que eu vi uma calcinha rosa jogada por ali também, mas não deu tempo de ver direito, ela pediu pra eu sentar na cama. Obedeci e ela se abaixou tirando o meu tênis. Não entendi o que ela tava fazendo só dei graças a Deus que eu coloquei meias novas! Sem o tênis, ela falou pra eu deitar na sua cama e fechar os olhos. Minhas mãos suaram, e ese os pais dela chegassem? O que seria de mim?! Tive que parar de pensar nessas coisas, porque senti Lavínia deitando em cima de mim e dando aqueles beijos quentes e molhados no meu pescoço. Arrepiei! Fiquei nervoso porque eu tava deitado e o Júnior em pé. Abri um olho devagarzinho pra ver se ela tinha percebido, mas o que vi foram dois peitos redondos na minha cara! O biquinho é rosa! Fechei os olhos rápido antes que ela descobrisse. Logo depois agente começou a se beijar bem rápido, chupou minha lingua com gosto. Coloquei minhas mãos na cintura dela, mas não era ali que eu queria. Cara, ela tava em cima de mim, do meu júnior duro, e roçando com a respiração dificil. Faltava muito pouco pra eu gozar, até que eu senti uma mão lá. Abri os olhos e a Lavínia tava muito vermelha, ela tirou a mão rápido.


 


 


– D-desculpa. - Disse ela.


 


 


– T-t-t-udo bem. - Disse, tremendo ainda cheio de tesão. - Acho melhor eu ir.


 


 


– Éah... Toma aqui. - Me entregou uma daquelas paradas de maquiagem.


 


 


– Mas eu achei que era mentira. - Falei, confuso.


 


 


– E era. - Disse Lavínia, sorrindo travessa.


 


 


Coloquei o tênis e fui embora, antes disse boa noite pros meus sogros (cara, eu tenho sogros!). Lavínia me deu um beijo na bochecha na frente dos pais dela! Virei um tomate. Abri o portão e não vi ninguém. Pow, cadê Sara, Tiago e Diego? "O que esse desgraçado fez com a minha irmã?!", pensei. Corri pra casa e perguntei pra minha mãe onde tava a Sara. Ela disse que no quarto e eu suspirei. Putz, pareci a minha mãe todo neurótico. Subi pro andar de cima e entrei no quarto dela, denovo sem bater. Dessa vez ela não brigou comigo, porque tava chorando. Aqui em casa agente quase não chora, dá pra contar nos dedos. Só vi a minha irmã chorando 3 vezes na vida! Não sabia o que fazer, fechei a porta e sentei na cama dela. Sara deitou no meu colo, chorando muito.


 


 


– O que ele fez? - Perguntei.


 


 


– N-não *Snif* q--quero falar nesse idiota!


 


 


– Mas ai como eu vou saber?


 


 


– *SNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIF*, e-e-ele*snif* disse que ficava comigo, mas era só ficar e que não ia rolar nada depois.


 


 


– Desgraçado! - Me enchi de raiva! - Ele é só um idiota, esquece e pronto.


 


 


– Ele é um idiota, mas *snif* eu gosto dele. - Disse ela, chorando muito.


 


 


– Mas quem vai sair perdendo é ele. - Falei, não queria ver a minha irmã assim.


 


 


– É sério? *Snif*.


 


 


– Aham, ele é só um, depois você encontra outro idiota. - Falei.


 


 


– Haha, é verdade. - Disse ela, rindo um pouco.


 


 


– Sara, poruqe agente nunca ficou assim? - Perguntei. - Pensei que você não gostasse de mim.


 


 


– Ah Lucas, não é que eu não goste, mas você sempre foi o mais novo, agente não tinha assunto. Eu ia falar o que com você? "Poxa Lucas, hoje estou com uma cólica horrivel!"? Lógico que não.


 


 


– Hahaahahaa.


 


 


Agente ficou conversando um pouco e depois eu vim pra cá escrever em você. Fui!


 


 


11/12, domingo às 14:10


 


 


Hoje eu não vou lá pra praia, uns leques da minha rua e das outras arrajaram uma bola mais ou menos e agente vai jogar aqui na rua. Claro, o gol vai ser marcado com chinelos, mas é o que agente tem. Tiago já está pertubando batendo aqui na porta, fui.


 


 


11/12, domingo às 18:45


 


 


Cara, que jogo! Cheguei aqui em casa fedendo mais que um valão! Minha mãe disse que se eu encostasse em alguma coisa aqui dentro de casa daquele jeito ela ia me colocar de castigo. Encostei no vaso de não sei quantos reais só de implicancia. O meu time ganhou, claro, eu sou o próximo R10 (Ronaldinho gaúcho, só que branco, ruivo e bonito). Na rua tava os moleques jogando e na calçada tava umas meninas que eu nunca prestei atenção e a Nina, irmã do Tiago. Meu time tomou um gol quando eu prestei artenção nelas. Acho que tava rolando briga, porque Nina queria conversar com elas, mas o grupo não queria deixar ela entrar. Isso me deu raiva, nunca gostei muito da irmã do Tiago, mas não é legal ser assim com alguém. Fingi que tava com dor na canela e chamei ela pra jogar no meu lugar. Ela marcou três gols, mais que eu. Depois agente foi revezando. Quando acabou o jogo ela disse um "valeu" e agente deu xau um pro outro. Agora que eu tô cherozin eu vou lá na ponte ver a Lavínia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

12/12, segunda às 17:00     Porque ela é tão linda, gostosa, tudo de bom e eu um pirralho de cabelo laranja? Pelo menos eu não tenho aquelas pintinhas na cara (mentira, tenho sim, mas são pequenininhas e só no nariz e nos lados). Andei lendo aquele livro que de romance da minha mãe que emprestei pra Lavínia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais