Fanfics Brasil - 12 - Beleza Escondida Droga! A Lavínia não...

Fanfic: Droga! A Lavínia não... | Tema: Romance, comédia, sexo.


Capítulo: 12 - Beleza Escondida

380 visualizações Denunciar


12/12, segunda às 17:00


 


 


Porque ela é tão linda, gostosa, tudo de bom e eu um pirralho de cabelo laranja? Pelo menos eu não tenho aquelas pintinhas na cara (mentira, tenho sim, mas são pequenininhas e só no nariz e nos lados). Andei lendo aquele livro que de romance da minha mãe que emprestei pra Lavínia. Cara, tudo que ela fez comigo tava escrito ali. Os beijos mais molhados, o carinho no cabelo, os beijos e mordidas no meu pescoço... Até a parada que ela tocou no meu Júnior. Só que no livro, Carlota toca uma punheta no Juan (o noivo dela). Quando é que ela vai fazer isso de novo? E ela vai fazer o mesmo que ta no livro? Eu não consigo parar de pensar nisso! Droga, antes de ir pro trabalho, minha mãe me mandou lavar a louça do almoço e eu esqueci! Fui.


 


 


13/12, terça às 20:40


 


 


Cara, eu to tão cansado! Tá que hoje eu não fiz muita coisa, mas mesmo assim... As férias me deixam mais preguiçoso do que eu já sou. Aff, e ainda estou ficando meio lelé da cuca, esqueci de avisar a Lavínia que amanhã eu não vou na praia, mas que na hora que agente sempre se vê, eu vou tá lá. Eu e Tiago vamos soltar pipa lá no jardim que eu gosto de ir. Hahaha, claro que eu vou pra casa antes dela chegar (não quero que ela vê eu brincando de pipa, é mico). Mas deixa eu falar o que aconteceu hoje. Tá eu de bob (bobeira) na sala jogando videogame quando chega aqui em casa Lavínia, Sara e Nina. "O que a irmã do tiago tá fazendo aqui?", pensei. Ela tava com uma roupa normal e relaxa que sempre usa, o cabelo grande e bagunçado num rabo de cavalo e com um skate na mão.


 


 


– Vem logo garota! - Disse Sara.


 


 


– N-não... - Disse Nina, parecendo estar com vergonha.


 


 


– Por que não? Vai ser bem legal!! - Disse a minha namorada.


 


 


– O que tá rolando? - Perguntei.


 


 


– Essa garotinha aqui atropelou agente de skake na rua e eu e a Lalá resolvemos dar uma geral nela. - Explicou a minha irmã.


 


 


– Como assim?


 


 


– Deixar ela linda! - Disse Lavínia.


 


 


– Mas olha pra ela, ela não é assim.


 


 


– O q-ue v-ocê disse? - Me perguntou Nina, parecia tá brava comigo. - Quer saber, e-eu vou!


 


 


Até agora eu não entendi porque ela fechou a cara pra mim, e eu ainda quis ajudar. Elas foram lá pro quarto da sala e enquanto eu jogava video game, escutava muitos gritinhos chatos vindo de lá de cima. Fiquei curioso e fui lá de fininho. A porta tava fechada e eu tive que dar uma espiada na fechadura. Vi dois biquinhos duros, era a Nina. Ela não tinha peito, era que nem a tabua de passar roupa da minha mãe. Mas acho que eu gostei... Acho. Desci as escadas correndo e voltei pro jogo. Não dava pra prestar atenção no Need for speed, fiquei imaginando coisas bem safadas lá naquele quarto. Três garotas num quarto, que garoto não ia pensar? Sei que não é certo pensar nessas coisas com a minha irmã, a minha namorada e a minha vizinha, mas Lucas Júnior não queria nem saber. Quando as meninas desceram, eu não vi Nina, vi uma garota nova. Não dava acreditar que era ela mesma! A irmã do Tiago nunca foi uma garota que nem as da minha sala, nunca colocou batom, maquiagem, brinco, nada. Sempre foi um garoto chato que enchia o meu saco e o do meu amigo. Nia tava com um vestido rosa rodado (sei o nome porque é mais facil subir quando o vento passa e dar pra ver a calcinha), uma sandália e o cabelo grandão, preto e escorrido. Eu nunca tinha reparado que ela era bem bonita na verdade, e que seus olhos grandes eram tão verdes e um nariz pequeno, lábios bem finos como se fossem uma linha que o batom não deixou esconder. Ela era mesmo uma garota, a ficha caiu.


 


 


– Que tal? - Perguntou Lavínia toda sorrisos.


 


 


– E... Er... - Minha boca secou.


 


 


– B-b-bonita. - Falei, vermelho.


 


 


Olhei pra Lavínia e ela não tava mais rindo, me olhava brava também. E eu me pergunto "O que eu fiz?!, essas mulheres viu... Sara disse que pra aproveitar o "visual" dela, agente podia ir no Shopping dar uma ronda e comer alguma coisa. Lavínia (ainda com um bico gigante), disse que tinah que se arrumar primeiro e subiu ela e minha irmã.


 


 


– É verdade? - Do nada perguntou Nina, sentada do meu lado no sofá.


 


 


– Ham?


 


 


– Que eu tô bonita... - Ela falou baixinho, olhando pro chão.


 


 


– Aham, e você, curtiu? - Perguntei.


 


 


– U-um pouco. - Respondeu ela passando devagar a mão no cabelo.


 


 


– Hmm, Tiago me disse que você gosta de jogar, conhece Need for speed?


 


 


– Sim, e se você quiser eu te ensino. - Disse Nina.


 


 


– Ham?!


 


 


– Menino, você parece uma velha dirigindo! - Riu ela de mim.


 


 


Ela me deixou bem bolado e agente bateu um X1 (disputa de um contra um), e ela me ganhou. Fêdamãe... Mesmo perdendo eu ri pakas, foi legal jogar com ela. Disse pra ela que ela ganhou de cagada e na próxima eu não vou dar mole. Hpft, me chamou de mal perdedor. Lavínia desceu com Sara e continuou com a mesma cara de antes. Fiquei sem entender, tentando puxar assunto com ela, mas ela me respondia rápido e seca. Sempre que eu vou no Shopping eu tenho que ir nas lojas de games, e dessa vez eu me diverti conversando com a Nina. Ela sabe muito e gosta também de anime, mas foi dificil conversar com ela porque Lavínia se colocou no meio da gente. Foi aí que eu entendi, ela tava com ciúme. Eu ri sozinho quando percebi. Ela cruzou os braços, suspirou e se empinou toda, eu vi e gostei, mas não consegui parar de conversar sobre futebol com a Nina. Haha, me senti um cafetão andando com elas, o ruim é que uns caras ficaram olhando muito, assoviando e nem ligaram que eu tava ali. Fomos comer numa lanchonete lá mesmo e Lavínia não falou nada, ficou caladona e emburrada. Voltamos e Nina foi pra sua casa, Sara pra uma tal Carine (acho que é a garota que ta sempre lá na galera da praia) e eu e Lavínia aqui em casa. A casa tava vazia e eu queria dar uns amassos com a Lavínia, mas não dava pra chegar nela. A garota estava com uma cara emburrada. Fiz pipoca e peguei um suco pra gente ver tv lá no meu quarto.


 


 


– O que foi? - Tive coragem pra perguntar.


 


 


– Acho que vou ter que aprender um pouco sobre jogos. - Disse ela. - Pra você prestar atenção em mim.


 


 


– Não entendi.


 


 


– Você ficou o tempo todo conversando com aquela menina e não viu que eu também estava ali.


 


 


– Hahaha. - Ri muito, gostei que ela ficou com ciúme.


 


 


– Ahhh é isso, você tá com ciúme... - Brinquei.


 


 


– É claro! - Respondeu ela um pouco rosa.


 


 


– Aqui ó... - Peguei na mão e segurei no seu dedão. - Eu penso em você o tempo todo, e todo o tempo, quando acordo, na hora que eu to surfando, quando eu como, quando vou durmir...


 


 


– Luquinhas...


 


 


Me olhou com carinho depois que eu contei nos dedos dela as horas que eu penso nela. Lavínia colocou a mão no meu rosto e me beijou. Deitou em cima de mim e colou a mão na minha barriga (debaixo da blusa), senti cosquinha e ri. Ela gostou, eu sei. Tomei coragem e fiz o que aprendi no livro: Coloquei a minha mão na perna dela, fiz carinho e chupei aquela parte da orelha dela... Acho que se chama lóbulo, sei lá. Acho também que escutei um gemido e logo depois ela puxou com força o meu cabelo. Chupei com mais vontade e desci com beijos no pescoço dela, imitando o que ela fez comigo. Tava tentando não fazer, mas minha mão me obedecia e eu continuava subindo com a minha mão na coxa dela. Nem sabia o que tava fazendo e continuei a passa a lingua no pescoço dela, dentro da orelha, mordendo um pouco o lóbulo. Minha mão já tava na parte de dentro da coxa dela, eu ia subir mais, só que tava com medo. Não queria deixar ela brava e levar um tapa e estragar tudo! Parei, mentindo que eu precisava de um pouco de ar, mas ela não deixou eu descansar e começou a me beijar denovo, querendo mais. Não consegui me controlar e coloquei a mão na bunda dela, não cheguei a apertar porque a minha irmã entrou no meu quarto. Droga Sara! Não posso nem namorar em paz?!


 


 


– Gente... D-desculpa! HAhahaha - Disse Sara, rindo.


 


 


– Que foi Sara? - Tava na cara que eu fiquei com raiva.


 


 


– Papai ligou dizendo que já tá vindo pra casa.


 


 


– E que que tem?!


 


 


– Tudo bem, eu não vou me sentir legal ficando com você aqui enquanto seu pai esta ali no escritório.


 


 


14/12, Quarta às 19:55


 


 


Cara, eu devo ser o cara mais sortudo do mundo, ou Carlos é burro mesmo; Ontem eu levei Lavínia até o portão dela e agente deu uns beijos antes de dizer tchau, fiquei torcendo pra alguém chegar ali e ver. Não gosto de esconder que agente ta namorando. Me sinto... sei lá, mas não é bom... Hoje lá na praia eu recebi um presente! Eu tava com Tiago com a galera da Lavínia e da Sara, quando Carlos fala de uma excursão maneira lá pra um sitio. Quando ele acabou de falar, Diego deu um soco no braço dele e mandou ele calar a boca. Geral ficou olhando assustado pro Diego e ele tentou disfarçar. Diego queria é chamar só a Lavínia pra ir, pra ficar sozinho com ela.


 


 


– Tomou seu remédio hoje não? - Zoei e geral riu.


 


 


– Fica na tua moleque. - Disse ele, querendo mais uma vez me matar. - Cê é muito filhote, tua mamãe não vai deixar.


 


 


– Se eu for, a minha deixa ele ir também. - Provocou Sara.


 


 


– Ai amiga! Então eu também vou!


 


 


As outras meninas disseram que iam resolver e Tiago disse que era um passeio meio familiar. Deu o numero do Tio dele pra Sara e agente foi pedir pra minha mãe. Ela não gostou e não deixou, mas meu disse que ia ser bom pra gente um pouco de ar livre. Haha, o ar puro... Eu entendi pai, você quer ficar sozinho com a minha mãe. O onibus vai entrar na estrada às 21:00 da noite e tem que tá lá meia hora antes com 50 pratas na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais