Fanfics Brasil - Cap 2 - Um caderno? Que droga! Droga! A Lavínia não...

Fanfic: Droga! A Lavínia não... | Tema: Romance, comédia, sexo.


Capítulo: Cap 2 - Um caderno? Que droga!

442 visualizações Denunciar


 


14/10, Sabádo, às 19:35 - Casa.


 


 


Cara, como se começa isso? Eu tenho que dizer meu nome, idade e onde moro? Bom, eu sou Lucas, moro no Leme do Estado de Rio de Janeiro e tenho 11 anos. Meu aniversário de 11 anos foi mês passado e eu ganhei uma droga de um caderno! Imagina de quem? Da minha tia gorda Eugênia! Não podia me dar algo maneiro não? Um skate, uma prancha, um tênis irado! Além de ficar me perguntando "E as namoradinhas luquinhas?". O negócio é que minha mãe me obrigou a escrever nisso aqui, já que ela acha que eu estou com problemas. Não que ela esta muito errada... Confesso que nos ultimos dias eu fiquei mesmo meio esquisito, mas não é motivo pra ir num psicólogo! Sabe, minha mãe é pisiquiátra e acha que entende de tudo e de todos então foi logo dizendo que eu precisava visitar um cara de quase 300 anos de idade e passar 2 horas com ele numa sala fechada. Ele recomendou que eu escrevesse um diário, sem que ninguém precisasse lê-lo, e minha mãe achou perfeito já que eu tinha ganho um caderno. Acho que tenho que falar de mim e da minha vida né? Não tenho muito pra falar, minha vida não é irada como a de todo mundo, aliás a minha vida está doida! Doidinha da silva, como diz minha mãe! Mês passado eu conheci uma garota. Minha irmã, Sara, vive trazendo suas amiguinhas barulhentas pra aqui em casa, e numa dessas trouxe Lavínia. Teve uma confusão chata que eu vi ela se trocando num banheiro, aí Sara me bateu, aí saí correndo, aí fiquei uns dias com medo de ver ela (Lavínia) e sem falar com ela toda vez que ela vinha aqui, aí um dia ela chegou aqui e minha irmã não estava, aí tentei fugir, mas o meu amigo Tiago que tava aqui comigo não deixou, aí eu fui empurrado pór ele pra onde a Lavínia tava e tentei fugir, mas aí ela me beijou. Pois é, galera. Ela beijou. Pow, eu só tenho 11 anos, nunca tinha beijado alguém (Além da minha mãe, mas isso não conta porque né, reputação à zelar)! Nunca me importei muito com as garotas, pra mim elas sempre foram apenas "garotas", fofocando e dando gritinhos agudos. E quando via duas pessoas se beijando, passava batido. Sei que parece estranho, mas agora eu fico olhando pra esses casais e os vendo se beijar, pensando em como seria fazer isso com ela... A Lavínia. Quando eu olho pra ela... Minha boca fica seca, meu ar some, e meus dedos suam. Putz, como ela é linda! E putz, como eu estou parecendo um velho escrevendo coisas melosas! Se bem que isso não é de todo o mal, vai que eu tenho talento e posso virar um daqueles compositores fomosos?! Será que ganha muito dinheiro?! Cara, eu tô viajando... Desde o dia do beijo, eu nunca mais olhei pros olhos de avelã dela. Isso porque toda vez que ela vem aqui pra conversar com a minha irmã, eu não consigo olhá-la nos olhos. E também desde esse dia eu sou zoado pra caramba pelo Tiago! Tiago é o meu amigo, ele mora aqui do lado e decidimos ser melhores amigos desde os 4 anos de idade. Não posso falar muito de como ele é porque macho não fala que o outro cara é bonito. "Pintoso", é o máximo que dá! Se bem que eu e ele somos dois pirralhos magrelos (mesmo assim agente se acha). Ele estava comigo no dia que Lavínia me beijou, e desde então não para de me zoar dizendo que eu estou doido pra dar uns amassos nela. Dou umas porradas nele, mas a verdade é que eu quero sim, e muito. Ela sempre tá na praia com a minha irmã e uma galera maior que eu, por isso eu fico longe, mas adoro ficar vendo-a de bikini vermelho, com o corpo molhado e salgado, os cabelos negros que normalmente chegam no ombro, mas depois de molhados ultrapassam essa faixa e fica ainda mais bonita. Amanhã vou lá na praia com o Tiago e ficar olhando ela de longe, por mais que seja muito chato ter esse cara aí me zoando. É, até que não foi tão ruim assim escrever. E como eu digo que eu vou parar de escrever e vou descer pro jantar? Ah, deixa pra lá.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15/10, Domingo, às 20:15 - Casa.     Aqui eu mais uma vez! Cheguei quase agora da praia. A praia é aqui pertinho e eu normalmente chego mais cedo, mas hoje ela estava lá. Lávinia. Torço sempre pra que ela nunca troque de bikini, pois aquele vermelho... JESUS! Saí daqui de casa umas 3 horas da tarde, junto com Tiago e S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais