Fanfics Brasil - Cap 3 - Caldos de praia. Droga! A Lavínia não...

Fanfic: Droga! A Lavínia não... | Tema: Romance, comédia, sexo.


Capítulo: Cap 3 - Caldos de praia.

419 visualizações Denunciar



15/10, Domingo, às 20:15 - Casa.


 


 


Aqui eu mais uma vez! Cheguei quase agora da praia. A praia é aqui pertinho e eu normalmente chego mais cedo, mas hoje ela estava lá. Lávinia. Torço sempre pra que ela nunca troque de bikini, pois aquele vermelho... JESUS! Saí daqui de casa umas 3 horas da tarde, junto com Tiago e Sara.


 


 


– Sara, não adianta! Vai ter que levar ele! - Gritou minha mãe no portão.


 


 


– Ah, MANHÊE!! - Reclamou Sara. - Eu vou estar com o pessoal!


 


 


– Idaí? É só acompanhar os dois! - Insistiu minha mãe.


 


 



– Mas ele vai sozinho!


 


 


– Idaí?! Hoje em dia não pode brincar com essas coisas não querida, porque no meu tempo não era assim e-


 


 


– Mãe! Não começa com essas histórias de no meu tempo não! Por favor! - Tive que falar.


 


 


– O pirralho tá certo, mãe! - Concordou Sara.


 


 


– Vocês dois! Vão logo antes que eu mande vocês lavarem uma louça pra apren-


 


 


– Tá tá mãe, bora Sara!


 


 


– Okay, mas eu vou avisando que é só dessa vez hein! Não tenho rabo pra ter esses dois atrás de mim!


 


 


Percebeu que por mais que moremos perto da praia, demoramos um tempão pra chegar?! As vezes eu não consigo acreditar que estou apaixonado por uma garota, porque vendo minha irmã e minha mãe dá até raiva. Duas tagarelas! Mas voltando ao que importa, quando colocamos o pé na areia da praia, virei um completo desconhecido pra minha irmã. Tiago murmurou um "Ela se acha." e fomos logo pro nosso objetivo: Sentar num cantinho mais isolado, numa pedra, e olhar as pessoas passarem. É, eu sei, não é muito animador, mas acredite que pra nós dois isso é irado! Outro dia vimos um bebum só de cueca com uma 51 na mão, rachamos de rir! Só que agora, pelo menos pra mim, meu objetivo não é ficar olhando gente bebâda pagando mico! Eu tenho a Lavínia agora... Quer dizer, não de "ter" no sentido literal, porque você sabe né... Mas então, ela estava com o bikini vermelho denovo... os cabelos negros soltos indo um pouquinho mais abaixo dos ombros... Estava com uma canga dessa vez, deixou-me ainda mais excit- QUÊ?! N-não quis dizer excitado sabe! Acho melhor apagar isso! Ah, esquece! Dessa vez me deu uma raiva, tinha um cara lá meio que muito jogadinho pra cima dela, quer dizer, meio não! Ele estava todo jogado pra cima dela! Queria chegar lá e mandar ele cair fora, mas logo ri desse pensamento já que eu ia tomar uma surra pior do que a da minha mãe!


 


 


– Cara, dá um tempo! Fica secando ela que parece que vai comer a garota! - Disse Tiago.


 


 


– Tssk, tô nada! - Mentira, sequei mesmo. - E desde quando você fala assim? Parece o teu irmão.


 


 


– É que vi que já tá na hora de virar homem. - Disse ele.


 


 


– Como assim?


 


 


– Já estamos com 11 anos, ano que vem agente faz doze, você que é um dos caras mais idiotas já beijou uma garota, tá na hora!


 


 


– HAHAHAHAHAHAHAHAA, cara, se liga aqui não! E eu não beijei ela, foi ela que me beijou. - Minha bochecha ardeu ao dizer isso em voz alta.


 


 


– Mas beijou! E ainda tá afim dela! Eu também tenho que me impor! Eu acho até que tá nascendo uns pentelhos aqui. - Contou ele, apontando pra bermuda.


 


 


– Ainda?! Filhote ainda você! Eu já tenho até um tufo aqui pra direita! - Zoei.


 


 


– Ah deixa pra lá!


 


 


– Filhote!


 


 


– Caraca, vai humilhar agora é?


 


 


– HAHAHAHAHAHA


 


 


– Aff, idiota. Hey, ali a aula de surfe! - Apontou ele para o professor uns 5 garotos com mais ou menos a nossa idade segurando uma prancha.


 


 


– Maneiro.


 


 


– E se agente entrar pro curso? - Perguntou ele.


 


 


– Acho que não, é chato, você fica caindo toda hora, entupindo os ouvidos, engasgando com água. - Respondi.


 


 


– Ah cara! Fala sério! - Reclamou Tiago inconformado.


 


 


– Então vai lá você. - Falei.


 


 


– Eu não, essas coisas parceiros fazem juntos sabia?


 


 


– Que caô brabo!


 


 


– Oi... - Escutei uma voz doce.


 


 


– Meu Deus... - Disse o meu amigo.


 


 


– O que- Perdi a fala quando segui sua visão e deslumbrei a garota mais linda atrás de mim.


 


 


– Só vim dar um Oi pra vocês. - Explicou Lavínia.


 


 


– Errr... Ham, o-o-oi. - Consegui dizer.


 


 


– E aí, o que faem aqui? - Pôde parecer que nçao, mas eu sei que ela fez essa pergunta particulamente para mim.


 


 


– ... - Empaquei.


 


 


– F-fazendo surf! É, é isso! - Se apressou Tiago em dizer, não deixando escapar a opotunidade.


 


 


– Sério?! Que legal! Eu particulamente adoro surf, o que é engraçado já que eu não sei surfar, hehe. - Disse ela, com o rosto iluminado.


 


 


Apenas consegui fazer que sim com a cabeça. Como eu poderia discurdar com a garota que eu gosto? A garota que eu gosto... Escrever isso é estranho... Até mês passado o meu mundo era os meus jogos de Play2, minha coleção de carrinhos maneiros. Agora estou eu só pensando nessa garota. No começo eu não entendi o que estava acontecendo, mas eu não sou burro (criança sim, mas burro não), e logo percebi que isso era estar afim de alguém. Os amigos de Lavínia a chamaram e ela voltou para o seu grupo. Fiquei bastante puto com o Tiago! Por causa dele agora eu vou ter que fazer a aula de Suf! Se bem que não vai ser de todo mal, por quê ela gosta de ver pessoas surfando. Combinamos que íamos falar falar hoje com nossas mães sobre as aulas, minha mãe adorou. Disse que seria bom eu ter um hobby além de colecionar carrinhos. Falei também com o professor das aulas, e era o mesmo cara que vi bebum outro dia andando na praia. Ele tem um cabelo grande, ralo, e louro, também com um barba enorme desse jeito. Descobri que seu nome era Carruna (?) e as aulas seriam pagas por semana, 20 paus. Hora do jantar, fui!!!


 


 


16/10, Segunda às 15:20 - Casa.


 


 


– Hoje aconteceu uma coisa legal, mas não espera muito porque não é. Mas eu achei muito lega! Vou na praia começar a minha aula de surf hoje. Tiago já está aqui no portão echendo o saco pra irmos logo.


 


 


16/10, Segunda às 17:40 - Casa.


 


 


Eu tenho mesmo que escrever nessa porcaria?! Ah, que saco! Tudo, tudo isso é uma merda, uma droga!!!


 


 


16/10, Segunda às 18:55 - Casa.


 


 


Tá, acho que nem tudo é uma droga.


 


 


16/10, Segunda às 21:10 - Casa.


 


 


O meu dia começou bem legal! Minha mãe obrigou Sara a me acompanhar até a escola. Sabe, não estudamos no mesmo colégio e depois de um determinado pedaço do caminho nos separamos. Tá, isso não é legal, mas o fato é que Lavínia e minha irmã estudamn no mesmo colégio e vão pra lá juntas. Peguei o bonde e fui com elas. Começaram a fofocar sobre maquiagem e coisas chatas, mas (pra mim) tudo que sai da boca da Lavínia era interessante.


 


 


– Ei, vai ficar aí quietinho mesmo? De repente perguntou ela, olhando para o menino encolhido (que sou eu).


 


 


– ... - Nada respondi. Como poderia? Ela estava usando a mesma roupa que quando me beijou, do colégio St. Maria.


 


 


– Deixa esse chato pra lá amiga. - Disse Sara.


 


 


– Quando vai começar as suas aulas de surf? - Perguntou Lavínia, ignorando minha irmã.


 


 


– Ho-je. - Consegui com muito esforço dizer.


 


 


– Legal, vou estar zoando na praia com a galera, mas estarei de olho em você. - Anunciou ela, terminando com uma piscadela.


 


 


– ... - Minha bochecha queimou.


 


 


Lavínia ficou olhando mais do que o normal para a minha bochecha vermelha, gostei, claro, mas Sara vendo que estava como figurante ali, foi logo chamando a atenção. Na metade do caminho cada um foi por uma rua diferente. Cheguei em casa, tomei um lanche, e escrevi nesse caderno e fui logo com Tiago pra praia. Era dificil esconder, eu também estava muito animado! Ela disse que iria me ver! Quando chegamos lá, não foi nada maneiro. Pegamos duas pranchas pequenas pra treinar na areia por um longe tempo. E se ela me visse assim? Eu queria sumir, surfar na areia não era algo muito legal de se ver. Quando ela chegou na praia com seus amigos, já estávamos saindo da areia e indo pra água. Não consegui ficar em pé na merda da prancha de jeito nenhum. Tá, a culpa era minha que não tirava os olhos daquela garota de bikini vermelho. Levei muito caldo, muita pranchada no Júnior (pinto), engoli muita água salgada e engasguei muito. Ela não olhava pra mim, de jeito algum! Eu não queria que ela me visse idiota daquele jeito, mas no fundo fiquei um pouco decepcionado. Será que ela estava só brincando quando disse que iria ficar me olhando? Pensei. Tomei raiva e me concentrei na prancha! Estava dedicido a dominar aquela coisa e ficar em pé! Avistei uma onde vindo, deitei na prancha, nadei em direção à ela, me foquei no ato de levantar com destreza e tentar se equilibrar. E consegui, por mais dificil que seja de se acreditar! Consegui ver que ela estava olhando pra mim, sorrindo. Minha felicidade não durou pouco, caí que nem pedra na água. Mas saí da água satisfeito.


 


 


– HAHAHAHAHAH, tinha que ver sua cara quando você se desequilibrou! - Zoou Tiago, depois de ter acabado a aula.


 


 


– Não enche! - Reclamei.


 


 


– Caiu que nem cocô! - Insistiu ele.


 


 


– Pfffffft, hahahahaa! - Tive que rir com essa. - Pelo menos eu consegui ficar em pé na prancha!


 


 


– Hey, eu vou conseguir!


 


 


Sentamos no nosso lugar de sempre, na pedra, e fiquei procurando Lavínia. A encontrei com seu grupo de amigos e nossos olhos se encontraram! Ela me chamou pra ir lá! Olhei paras os lados pra confirmar se era comigo mesmo. Tiago me cutucou, dizendo que era com agente e deviamos ir lá. Ele se ajeito (o que não tinha nada pra ajeitar) e fomos até lá. Não mais duas garotas lindas lá, que ele não parava de secar.


 


 


– E aí. - Falei normalmente, não querendo pagar mico na frente de seus amigos.


 


 


– Oi! Gente, esse é o Luquinha, irmão da Sara. - Me apresentou Lavínia. - Esse outro é seu amiguinho Tiago. É Tiago mesmo né?


 


 


– É sim. - Disse Tiago, olhando para as outras duas garotas.


 


 


– Fala aê. - Disse o cara que estava um pouco perto de mais da garota mais linda do mundo.


 


 


– E aê. - Disse mais um outro cara.


 


 


Não vou mentir, eles me intimidaram. Pow, se você comparar o fisico desses caras de 14 ou 15 anos com o meu, vai ter vontade de rir. O que estava perto da Lavínia era o que parecia ser mais descolado, com um abdomem maneiro e um cabelo preto espetado e com luzes no topete. O outro era um pouco mais magro e tinha cabelos louros escuros. Descobri que eram Diego e Carlos. Ficamos um tempo batendo papo sobre Surf.


 


 


– Cara, o negocio é se concentrar só na prancha, esquecer a onda. - Deu a Dica Diego.


 


 


– O Diego é muito bom surfista Lucas, você devia aprender com ele. - Disse Lavínia sorridente.


 


 


Quando menos esperei, o ar fugiu de meus pumões. Diego agarrou Lavínia e deu um beijou (de lingua, eu pude ver) em sua boca. Ela não tirou os olhos de mim, preocupada. Não consegui ficar ali, deu uma desculpa esfarrapada e saí o mais rápido que pude. Tiago me seguiu, achando que eu eu ia querer me jogar na frente de um trem. O caminho pra minha casa foi silencioso, ele não tentou puxar assunto. Falei que queria ficar um pouco sozinho e entramos em casas separadas. Entrei no meu quarto chutando tudo que via pela frente, o que piorou a bagunça de lá. Tentei escrever em você, mas eu não conseguia ficar parado. Um qualquer beijou aquela boca! Os lábios carnudos mais belos de toda a história! Não conseguindo me conter, fui ver televisão na sala, achei um desenho maneiro e fui dar uma olhada. Não adiantava, eu queria socar muito aquele cara! Vendo tv, a campanhia tocou.


 


 


– Oi... - Abri a porta e era ela.


 


 


– O-oi. - Consegui responder né? Já é um progresso.


 


 


– Eu posso entrar? - Perguntou ela.


 


 


– Pp-p-ode, mas a minha irmã não tá..


 


 


– Tudo bem.


 


 


– Que desenho é esse? - Perguntou, já sentando no sofá e apontando pra tv.


 


 


– Sei lá, estou só passando de canal. - Menti.


 


 


– Ahh.... - Disse ela.


 


 


– ... - Nada falei.


 


 


– Sabe, sobre hoje cedo... E-ele não é meu namorado. - Confessou ela, quebrando o silêncio.


 


 


– Entendi. - Respondi seco, porque se ele não é namorado dela, ela sai beijando geral?


 


 


– E logo você não viu, mas eu bati muito nele depois daquilo. Ele é só um idiota que me agarrou.


 


 


– Mas vocês são amigos, né? - Perguntei, sem vacilar.


 


 


– Sim, mas ele não tem direito de me agarrar e fazer um coisa daquelas... Só quem eu dou permissão.


 


 


– Permissão?


 


 


– Sim, quando eu chego num garoto, com um beijo por exemplo, ele sabe que tem carta branca. - Disse Lavínia, olhando para o chão, com os cabelos soltos não me deixando ver seu rosto.


 


 


– T-t-tanto faz, isso não tem nada haver comigo. - Disse sem pensar de supetão


 


 


– Que pena...


 


 


Dito isso, beijou-me aqui na bochecha, onde ela termina e começa o pescoço. Só de lembrar eu me arrepio cara! Depois desse beijo, ela se despediu e foi embora. Senti uma coisa esquisita aqui... Ahh o Tiago tá aqui, fui!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16/10, Terça, às 15:05     E aí Diário, caderno ou sei lá o quê. Se você me perguntar como eu dormi ontem à noite, eu teria que te dizer que foi a segunda pior noite da minha vida! Você acha que eu devia ter dormido muito bem depois do beijo na bochecha/pescoço, não é? Mas n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais