Fanfics Brasil - Cap 4 - Peitos suaves. Droga! A Lavínia não...

Fanfic: Droga! A Lavínia não... | Tema: Romance, comédia, sexo.


Capítulo: Cap 4 - Peitos suaves.

328 visualizações Denunciar



16/10, Terça, às 15:05


 


 


E aí Diário, caderno ou sei lá o quê. Se você me perguntar como eu dormi ontem à noite, eu teria que te dizer que foi a segunda pior noite da minha vida! Você acha que eu devia ter dormido muito bem depois do beijo na bochecha/pescoço, não é? Mas não, fiquei até duas horas da manhã acordado pensando nela. Pow, ela disse um "que pena..." o que Diabos isso significa? Cara, eu só tenho 11 anos, eu não devia estar quebrando a cabeça pensando nisso! Eu tenho vontade de chorar, de gritar! Será que eu tenho, sabe, que chegar nela? Ela meio que me disse que eu podia, não disse? AHH SEI LÁ, QUE DROGA!


 


 


16/10, Terça, às 19:10


 


 


Cara, como ela é linda... Por quê?! Puta merda, só xingando assim! Eu tenho tanta vontade de... Beijar... Tocar nela... Sentir seu cheirinho doce gostoso... Acho que se eu continuar pensando nela assim eu vou fazer aquilo... Droga pai, porque você foi me falar aquilo?! Ontem, logo depois da Lavínia ter saído daqui de casa, meu pai apareceu e perguntou quem ela era. Expliquei ser apenas uma amiga da Sara, mas não, ele precisava me trazer uns dvds pornôs e me ensinar a tocar punheita! Que droga! Eu pesquisei essas coisas na internet e uns dizem que dá calo, outro disse que vou ficar com um braço fortão e o outro magrelo, vou ter problema do coração... Que doideira! Meu pai me explicou o que tesão: Significa desejo.


 


 


– Então rapaz, sei que você já deve ter sentido. - Disse meu pai, sentando do meu lado no sofá e esparramando uns dvds pornôs na mesinha.


 


 


– Éah... - Achei melhor concordar, estava sem graça.


 


 


– Rilex, não é assim que vocês falam hoje em dia? - Perguntou meu pai, rindo, tentando ser maneiro. - Papo de homem, de pai pra filho.


 


 


– Precisa mesmo? - Tentei.


 


 


– Antes aprenda comigo do que lá fora.


 


 


– Mas eu já sei pai. Existe internet hoje em dia, sabia?


 


 


– Internet que nada! Seu avô me ensinou e eu vou passar pra você.


 


 


– Ah pai, não enche! - Quase implorei.


 


 


– Presta atenção, já deve ter percebido que tem dia que ele não abaixa, não é mesmo? Fica duro o dia inteiro e no final do dia você sente uma dor da por-, bem, uma dor muito forte. Isso é normal, filho. Mas sabe o melhor jeito de abaixar? - Perguntou ele, fazendo suspense e olhando em volta pra ver se minha mãe não estava chegando. - É a arte da punheita.


 


 


– Hmm. - Agora eu estava interessado.


 


 


– Você faz assim ó: Segura ele, mas não muito forte, fecha a mão e puxa pra cima e pra baixo a pele, mas vai com calma, você vai pegando o seu ritimo com o tempo.


 


 


– Dói? - Perguntei.


 


 


– Claro que não, muito pelo contrário, você vai literalmente gozar.


 


 


– O que é gozar? - Um idiota perguntado.


 


 


– Ahh, você não é o garoto que tem internet e sabe tudo?


 


 


– É-é que eu não fico procurando essas coisas! - Me defendi.


 


 


– Haha, relaxa filho. Quando sentimos muito prazer, chega num ponto máximo chamado orgasmo. Quando um homem chega ao orgamo, saí uma líquido branco chamado esperma. É desse esperma que você veio.


 


 


– Quê?! - Estava assustado.


 


 


– É aí que contém os bebês que vão parar na barriga da mãe.


 


 


– Ahh... - Acho que recebi muita informação de uma vez só.


 


 


– Então filho, futuramente quado você começar a fazer essas coisas com uma garota, use sempre camisinha, porque se não é filho na certa.


 


 


– Entendi. - Engoli em seco.


 


 


– Acho que é só isso rapaszinho. - Finalizou ele, se levantando pra sair.


 


 


– Peraí... Pai, a mulher também goza? - Perguntei, curioso.


 


 


– Sim, mas é diferente, elas são muito difices de chegar nesse ponto. Se preocupa com isso ainda não, falta muito pra você.


 


 


– Valeu.


 


 


É, com certeza eu nunca vou esquecer dessa conversa. E se um dia eu for explicar isso pro meu filho, vai ser só pra sacanear ele. Estou pensando muito nisso porque hoje nós conversamos, estou um pouco mais confiante. Eu contei pro Tiago o que tinha acontecido ontem com a Lavínia e ele disse que ela com certeza quer algo comigo. Quando me olho no espelho fica meio dificil de acreditar, porque né... Hoje na praia, um pouquinho depois da aula de surf acabar, ela veio falar comigo. Eu estava como sempre sentado nas pedras com meu amigo Tiago. Colocou o pé na pedra que eu estava pra tentar subir e escorregou, eu num rapidamente a segurei como pude. Meus braços ficaram em volta de suas costas, puxei-a para perto de mim rapidamente, seus seios encostaram no meu peito suado, seu rosto ficou extremamente perto do meu. Foi a primeira vez que eu a vi corar. Seus olhos de avelã eram tão mais bonitos assim de perto... Seios suaves. Mas a questão é que eu TOQUEI NELA! Realmente toquei! Aquele cara que a beijou ontem a chamou, fazendo se separar rapidamente de mim. Tiago me zoou bastante, dizendo que minha alma foi sugada de meu corpo. Mas realmente foi por um instante.


 


 


– N-nossa, essa foi por pouco! Se não fosse você eu me machucaria feio! - Disse ela.


 


 


– Não f-foi nada! - Me apressei em dizer.


 


 


– Claro que foi! Brigada Luquinhas! - Beijou-me no rosto.


 


 


Nossa, eu não me importo se é na boca ou não. Aqueles lábios carnudos ficam bem em qualquer parte de mim. Qualquer mesmo... Mas enfim, ela voltou pra onde esse tal Diego estava e eu fiquei sendo muito zoado pelo meu amigo. E em falar em amigo, acho que vou chamar ele pra dar um rolé. Sabe, escutei Sara conversando com Lavínia no telefone e marcaram de se encontrar numa praça aqui perto. Acho que tenho que aproveitar o máximo né?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16/10, Terça, às 00:05   Cara, tava tão perto! Droga Sara! Não consigo dormir!   16/10, Quarta às 15:10   Daqui a pouco vou lá na praia pra aula de surf, ou melhor, pra ver ela... Mas antes eu tenho que contar o que rolou ontem, quer dizer, o que quase rolou! Esperei Sara sair de casa e fui chamar Tiago pra ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais