Fanfics Brasil - Cap. 6 - Onze anos. 1 Droga! A Lavínia não...

Fanfic: Droga! A Lavínia não... | Tema: Romance, comédia, sexo.


Capítulo: Cap. 6 - Onze anos. 1

335 visualizações Denunciar


17/10, sexta às 15:10


 


 


Cara, antes de ontem eu pensei que era o melhor dia da minha vida, mas aí ontem me fez mudar de idéia! Sempre que eu estiver com a Lavínia, vai ser o melhor dia. Hoje de manhã Lavínia ficou olhando pra mim, sem que Sara percebesse. Haha, claro que eu só sorri e abaixei a cabeça.


 


 


18/10, sábado às 21:40


 


 


Cara, como ela é linda! Deus, o que você estava fazendo na hora que fez ela? Meu DEUS! Uma vez eu li num dos livros da minha mãe (escondido) que quando um cara tá apaixonado ele vira poeta. Dorgas, larguei, agora sou Poetiso!! Hahahahaha! Estou bobo assim porque tudo é tão perfeito! Faz pouco eu tava com medo, tanto medo de gostar dela. Quer dizer, ainda tô, mas agora está diferente... Cheguei agora da casa do Tiago, ficamos vendo um filme de terror lá e comendo pipoca. Ele ficou resmungando que eu só quero saber de Lavínia. Mas o que ele quer que eu faça? Eu não consigo parar de pensar nela, querer tocar, beijar, cheirar, tudo! Ele anda meio esquisito porque ele não tá apaixonado e não sabe como é. Fazer o que? Acho que até a irmã dele consegue um cara primeiro! Haha! E olha que a irmã dele é aquele tipo de garota que é mais garoto que você? O nome dela é Nina. Eu não fico muito de papo com ela, porque ela é meio... meio machinho e quer sempre entrar na minha brincadeira com o Tiago e atrapalha já que ela é uma menina. Ah, ela tem acho que 10 anos! E não é que nem as garotas da minha sala, ela gosta de parecer um garoto. Mas ela não é importante.


 


 


19/10, Domingo, às 21:20


 


 


Tão linda...


 


 


20/10, segunda, às 21:20


 


 


Meu Deus, por que você tá tão bom comigo? Nuvens, nuvens... Sei lá, acho que eu e Lavínia estamos mudando sabe. Agente se fala mais, eu não fico(muito) vermelho. Descobri também que ela é muito boba e brincalhona, e ela viu que eu também sei falar direito sem gagejar.


 


 


24/10, Quinta, às 21:20


 


 


Ah, meu bom Deus... Não tô tendo muito saco pra escrever aqui já que ando muito ocupado! Agora agente se encontra todo dia depois da minha aula de surf. Eu e Lavínia. Ela se troca num banheiro público portátil azul aqui da praia e e vamos andando por aí. Mais no parquinho que eu gosto. É meio chato ter que esperar ela enganar a galera dela, nos encontramos num lugar mais vazio. Sempre vamos pro meu lugar preferido, o parquinho que é mais um jardim e tem um languinho co uma ponte mais afastada e quieta. Parece estranho, mas é como se agente se conhecesse já faz um tempão! Entende? Ela me contou que seu pai tem uma mini empresa de cosméticos (sei lá o que é isso, mas eu é que não ia perguntar né) e sua mãe é dona de casa. Ela também disse que ia adorar me ter como irmãozinho.


 


 


– Eu não ia gostar. - Falei, esperando que ela entedesse.


 


 


– É mesmo é? - Ela entendeu.


 


 


Adoro quando ela coloca um pouco de cabelo atrás da orelha e sorri bonito. Fiquei pensando (muito mesmo) como seria se eu desse um beijo nela. Acho que eu não ia ter que ficar na ponta dos pés, é só levantar o pescoço. Droga, minha bochecha queima só de pensar! A maioria das pessoas ficam rosas, eu fico vermelho mesmo. Cara, eu não consigo parar de pensar no muito que ela é linda! Não mesmo...


 


 


25/10, Sexta, às 20:45


 


 


Cara, quem ele pensa que é?! Só porque tem 15 anos ele não pensa que pode agarrar geral?!


 


 


26/10, Sábado, às 20:00


 


 


Que droga! Como eu sou burro!


 


 


28/10, segunda, às 21:10


 


 


Por que eu fui perguntar hein?! Eu sou maluco por acaso? Só pode.


 


 


28/10, segunda, às 21:10


 


 


Ah, vou falar logo o que rolou! Na sexta, eu tava como sempre na aula de surf, aí logo vi aquele cara chamado Diego agarrando Lavínia. Ele tocava nela, abraçava. Droga! Só de lembrar eu já fico bolado! Não consegui prestar atenção na prancha! Tomei cada caldo. Fiquei esperando Lavínia na rua que agente sempre se encontra (uma das mais desertas) um bom tempo. Quando ela eu já tava achando que ia levar um bolo ela apareceu. Eu tava mesmo com um pouco de raiva aí eu fechei a cara. Fomos até o jardim em silêncio. Quando chegamos na pequena ponte, eu tive que perguntar.


 


 


– E-ele tava te agarrando. - Por mais que eu gagejei, eu tava falando sério.


 


 


– Ham?!


 


 


– Aquele cara, um tal de Diego, tava te agarrando. - Tentei não parecer um pirralho.


 


 


– Ah o Dii... Ah, ele é meu amigo. - "Explicou" ela, sem graça.


 


 


– Então todos os seus amigos passam a mão em você? - Perguntei, idiota.


 


 


– O-oque?! Quem é você pra falar assim de mim?! - Consegui deixar ela com raiva.


 


 


– E--eu s-so... A frase morreu. Não, nada pra falar.


 


 


– Você é o que?! Isso mesmo, não é nada! Porque você não faz nada! - Gritou, batendo o pé no chão e com as mãos que nem bola.


 


 


– Droga Lavínia, EU SÓ TENHO 11 ANOS! O QUE VOCÊ QUER DE MIM?! - Gritei de volta.


 


 


– Aé mesmo, VOCÊ SÓ TEM 11 ANOS! Agora nada!! - Disse (gritou) ela, saindo correndo.


 


 


Nem me mechi. Se eu conseguisse chegar nela, o que eu ia falar? Que merda, eu não poderia ter ficado quieto não? Minha mãe sempre diz "Não tem o que falar então não fala nada!". No dia seguinte, sábado, ela ficou disfarçando, mas vi que ela não queria falar comigo. Me deu um bolo no passeio de todo o dia. No domingo eu fui na praia só pra falar com ela e me disse que tinha umas coisas pra fazer em casa, sem nem falar nda do bolo que me deu. Eu tenho que pedir desculpas? AAAAAAA, que problemão!


 


 


– Deu bigode? - Perguntou Tiago, quando terminei de falar o que aconteceu.


 


 


– Aham. - Confirmei. Ah se você não sabe caderno, quando dá bigode é que deu ruim, problema.


 


 


– E tu vai fazer o que?


 


 


– Sei lá cara... - Falei, olhando pra baixo e vendo o muro que separa a minha casa e a dele.


 


 


– Hm, pow as provas do 4º bimestre estão chegando.


 


 


– Não tem jeito né.. Disse eu, chatiado.


 


 


– E a tia Sandra, vai te prender de novo? - Perguntou ele.


 


Sandra é a minha mãe. Quando ele me perguntou isso é que eu me toquei! Sabe, a minha mãe tem um metódo de estudo (ela chama assim). Em semana de prova eu e Sara não podemos sair muito de casa. É tipo de casa pra escola e da escola pra casa. Ela faz agente estudar que nem dois condenados!!! "Eu não estou pagando escola atoa!", ela diz. Se eu não sair de casa, como vou pedir desculpa? E se ela achar que eu não quero papo com ela?! Droga, eu vou ficar doido!


 


 


– Putz, tô ferrado. - Disse pro meu amigo.


 


 


– Quer vir aqui jogar Play2? - Perguntou TIago da sacada do seu quarto.


 


 


– Valeu cara, mas acho que não.


 


 


– Aé? Vai ficar aê fazendo mimimi que nem uma menina?


 


 


Fui desafiado! Quando isso acontece agente pode falar não! Fui!


 


 


29/10, terça, às 20:10


 


 


Cara, minhas provas começaram ontem e eu já tô arrependido de ter falado aquilo pra Lavínia! Tenho que rezar pra Sara falar pra ela porque agente tá só em casa essa semana. Nem liguei que minha mãe brigou comigo por eu te jogado video game ontem na casa do Tiago.


 


 


30/10, quarta, às 17:30


 


 


Caramba, que tédio! É uma chato ficar aqui em casa sem fazer nada! Não tenho saco pra escudar.


 


 


31/10, quarta, às 17:30


 


 


O que eu fiz de tão ruim MEU BOM DEUS?! Eu mereço isso?


 


 


01/11, quinta, às 18:00


 


 


É tudo tão chato! Eu preciso ver ela!


 


 


02/11, sexta, às 15:45


 


 


Acho que Sara tá achando que é por minha causa que a Lavínia não tá mais indo pra escola junto com ela. Minha irmã não para de me olhar com raiva... Ah, meu Deus, e se Lavínia contou pra ela?!


 


 


03/11, sábado, às 19:25


 


 


Não, não contou. Estou sentindo um negocio estranho aqui... Acho que meio que eu queria que ela soubesse. Tava com medo, mas queria.


 


 


04/11, Domingo, às 20:10


 


 


Por que nada tem graça? Fui lá rapidinho na praça ver se Lavínia tava lá, e estava. Ela olhou pra mim, eu olhei pra ela. Não tive coragem e fui embora. Eu sou um idiota.


 


 


05/11, segunda, às 15:35


 


 


Putz grila, eu fiquei de recuperação em 4 matérias! Minha mãe vai me matar! Acho até que é melhor eu fugir de casa, vender balinha no ônibus e na praia. É zoa, mas eu tô me cagando de medo aqui! Tanto medo que até pensei em quanto ganham esses caras que vendem doces na rua! Sério, agora eles te dão uma pra experimentar e ver se gosta, aí geral compra um monte!


 


 


05/11, segunda, às 22:40


 


 


Estou bobo aqui! Eu não tomei esporro! Quando minha mãe olhou pro meu boletim e já ia começar a falar meu chamou ela no escritório. Assustado, eu fui lá escutar atrás da porta.


 


 


– Que foi Paulo?! - Começou minha mãe.


 


 


– Deixa o rapazz, ele merece. - Disse o meu pai.


 


 


– Merece?! Vou te dizer o que ele merece! Você enloqueceu é Paulo Fernandes? Quer ficar jogando dinheiro fora no colégio dele?!


 


 


– Não é isso. Sandra, querida, o nosso filho está apaixonado. - Droga, pensei. Agora minha mãe também sabe!


 


 


– Oh! - Achon que minha mãe ficou chocada.


 


 


– Pois é. É a primeira paixonite do garoto e ainda por cima é uma garota mais velha, eu pude ver. - Disse meu pai pra me defender.


 


 


– Oun! Nosso filhinho está crescendo... - Me sinto tão grande com isso mãe.


 


 


– É isso, estou ficando velho.


 


 


– E eu? - Perguntou minha mãe.


 


 


– Você é um pedaço de mal caminho. - Disse meu pai.


 


 


Eu não vou escrever o que falaram porque tava meloso eu não fiquei lá pra escutar. Eu decidi, amanhã eu vou falar com a Lavínia!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

07/10, quarta, às 20:50     Cara, eu sou muito burro! Semana passada que eu não podia falar com a Lavínia, eu queria, mas agora que eu realmente posso, não tenho coragem. Toda vez que eu vejo ela na praia, eu saio correndo! Até parece que ainda tenho 10 anos (Tá, só faz dois meses que eu tenho 11, mas mesmo as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais