Fanfics Brasil - Cap. 7 - Celulares e despedidas. Droga! A Lavínia não...

Fanfic: Droga! A Lavínia não... | Tema: Romance, comédia, sexo.


Capítulo: Cap. 7 - Celulares e despedidas.

12 visualizações Denunciar




07/10, quarta, às 20:50


 


 


Cara, eu sou muito burro! Semana passada que eu não podia falar com a Lavínia, eu queria, mas agora que eu realmente posso, não tenho coragem. Toda vez que eu vejo ela na praia, eu saio correndo! Até parece que ainda tenho 10 anos (Tá, só faz dois meses que eu tenho 11, mas mesmo assim!). Acho que ela também não tá tendo muita coragem porque não está mais vindo aqui depois da praia. Ou ela não quer mesmo falar comigo. Acho que a única boa coisa que aconteceu é que eu ganhei um celular daqueles bem maneiros! Tiago está secando o meu e está implorando por um também pros pais dele. Hoje eu tenho uma missão: Achar o celular da minha irmã e roubar o número da Lavínia nele. O ruim é que ela não desgruda dele, é como se o celular fosse irmão dela e eu não! Vou chamar o Tiago pra me ajudar, ele adora missões. E faz muito tempo que agente não tem uma. Nossa última missão foi achar a dona de uma calcinha perdida que veio parar na minha piscina, fomos de porta em porta achar a dona. Recebemos um monte de palavrão feios e umas colheres de pau, mas depois de tanto apanhar agente encontrou! Era da vizinha gorda da rua de trás, numero 88. Senhora Carlota. Valeu apena, ela deu biscoito com chocolate pra gente. Ahh Deus, eu esqueci, tenho que estudar! Essa semana só os alunos de recuperação estão indo, e eu sou um deles. As profs estão me enchendo o saco dizendo "Luquinhas, você de recuperação? O que aconteceu?". Tenho que tirar logo boa nota pra estar também logo de férias! Aqui as escolas começam as férias cedo e começam elas no ano que vem cedo também. As vezes é legal, as vez é chato.


 


 


08/10, quinta, às 21:35


 


 


Putz, eu não posso ficar muito, mas eu vou logo falar o que tá acontecendo. Minha mãe disse que ia ter uma conversa comigo! Escutei ela falando com meu pai que tinha que falar comigo sobre aquela parada de sexo e uma tal de puberdade. Vou ralar pra casa do Tiago e só vou voltar amanhã!


 


 


09/10, sexta, às 15:05


 


 


Caramba mãe, me deixa em paz! A mulher quer porque quer ter aquele papo comigo! Até me ameaçou de manhã antes de ir pro trabalho, dizendo que eu não vou escapar hoje. Antes eu tivesse ficado dormindo! Quando tô de férias eu sempre acordo cedo e arrasto minha coberta pra sala e fico vendo desenho, mas acho que não vou mais poder fazer isso. Não até ela desistir.


 


 


09/10, sexta, às 23:10


 


 


É... Não consegui escapar. Mas até que não foi tão ruim assim, mentira, foi sim.


 


 


– Enfim, sós. - Começou ela, sentada no sofá menor da sala.


 


 


– Fazer o que...


 


 


– Como é que é?


 


 


– Nada nada...


 


 


– Ah filho, mamãe ficou tão feliz quando soube que você está apaixonadinho. - Disse ela.


 


 


– Que vergonha mãe. - Falei,


 


 


– Vergonha de que? Soube que seu pai conversou com você, mas sabe como é, homens não dá pra confiar.


 


 


– Mãe, eu sou homem. - Tive que avisar.


 


 


– Ainda não, ainda é o bebê da mamãe. - Disse ela com aquela voz irritante.


 


 


– MÃE!


 


 


– Está bem, está bem... Então coisinha linda da mamãe, como anda esse namorico com essa moça?


 


 


– Moça? - Coloquei as mãos no rosto. - Aff manhêee! Não tem "namorico", e-eu s-só gosto dela...


 


 


– Ain ti lindinho! E você já beijou ela? - Perguntou, interessadiiiiiissima.


 


 


– Mãe, eu não quero falar disso!


 


 


– Está bem, está bem... Mas você sabe filho, as mulheres gostam de carinho, de calma, mas também que um garoto mostre que é um garoto.


 


 


– Ham? - Perguntei, não entendo nada.


 


 


– Um dia você vai entender. Bom, era só isso, agora vai dormir vai.


 


 


Dormir? Como eu vou conseguir dormir se eu não paro de pensar nisso "mas também que um garoto mostre que é um garoto". Como assim?! Aff, deixa isso pra lá, o negocio agora é roubar o numero do celular da Lavínia!


 


 


09/10, sexta, às 20:00


 


 


– É contigo mesmo.


 


 


Isso foi o meu amigo Tiago dizendo pra mim sobre a missão. Hoje quando a Sara tiver dormindo eu vou lá no quarto dela e pegarei o seu celular. Mas agora que tava pensando, quando eu pegar o numero da Lavínia, o que eu vou fazer com ele? Eu vou ligar? Pft, eu mal consigo falar com ela... E se eu mandar uma sms?


 


 


10/10, sábado, às 15:10


 


 


Caraca deu um confusão danada aqui em casa, mas eu consegui! O número do cel da Lavínia é meu! Não foi nada fácil! Esperei geral dormir e fui lá, na ponta dos pés pro quarto da Sara. Ela sempre fecha a porta e quando abre faz um barulhão! Me senti um ninja quando não fez barulho! Fui logo entrando e achei o seu celular na cômoda rosa do lado da sua cama, coloquei logo no bolso. Quando já estava saindo, Sara acorda.


 


 


– L..lucas? É você? O que você está fazendo aqui? - Perguntou ela.


 


 


– E-eu... Hammm, tinha um rato, aí eu vim ver se ele tava aqui.


 


 


Eu iventei isso de qualquer modo, mas o barulho que veio depois foi verdadeiro. Sara gritou tipo aquela sirene de emergência ou a do banheiro, ou a do filme Silent Hill. Acordou a casa inteira! Meus pais vieram correndo aí minha irmã falou sobre o rato, aí tivemos que ficar procurando esse rato imaginário pela casa durante uma hora! Se eu vou contar a verdade? Nunca! Quando minha mãe disse que agente já podia ir dormir, eu fui futucar o celular dela debaixo da coberta. Tinha o numero de um monte de gente, mas eu consegui encontrar um "lalá" e acho que é a Lavínia. Ou melhor, tem que ser o da Lavínia. Fui ver as fotos que tinha ali e achei um monte daquele cara Diego que fica agarrando a garota mais linda do mundo. Mas isso não importa. O negocio é: O que eu mando por sms pra ela? "Oi, e aí blz?", "E aí chapa?". Cara, porque tem que ser tão dificil? Ah, tanto faz!


 


 


11/10, sábado, às 21:30


 


 


Eu sou um idiota. Mil vezes idiota! Hoje depois da minha aula de surf, sentei com Tiago na pedra. Fiquei olhando um tempão pra caixa de mensagens do meu celular, esperando alguma idéia. Tiago se encheu e pegou o celular da minha mão. Saiu correndo e digitou um, advinha, "Oi gata" pra ela e enviou. Putz, que vergonha! Eu nunca ia ter coragem de chamar ela de gata, por mais que ela seja. Já pensou eu chegando nela e falando "E aí gatinha, como tá?". Que droga hein... O que me assustou foi que ela respondeu 5 minutos depois com um "Oi luquinhas."! Ela realmente me respondeu! Tomei coragem e pedi pra gente se ver lá na ponte. Ela disse que sim. Fui meio que tremendo pra lá. Quando cheguei, Lavínia já tava me esperando.


 


 


– E-e aí. - Tentei muito não caguejar.


 


 


– Oi. - Disse ela, sentando na ponte e vendo os peixes nadando no lago.


 


 


– Belezinha? - Perguntei, nervoso, sentando do lado dela.


 


 


– Mais ou menos... - Disse ela, parecendo meio chateada.


 


 


– Porque? - Perguntei.


 


 


– Umas coisas aí...


 


 


– Hmm... O que é isso? - Apontei pra tipo uma prancheta saindo da bolsa dela.


 


 


– Ah isso... É meio que um segredo. - Disse ela, empurrando a tal prancheta pra dentro da bolsa.


 


 


– Entendi... E eu não posso ver? Não confia em mim? - Estava muito curioso!


 


 


– Não é isso! É que... Bem, eu tenho vergonha. - Disse ela, parecendo com medo, abraçando a bolsa.


 


 


– HÁ! - hahahaha, acho que ela ainda não sabe o que é mesmo estar com vergonha. - Deixa eu ver vai! - Insisti.


 


 


– Tá, mais promete que não vai rir!


 


 


– Prometo.


 


 


– Toma.


 


 


Era uma prancheta com várias desenhos maneiros, mickey, smilinguidos. Tinha até a praia de aqui perto desenhada.


 


 


– Caraca, você é uma artista! - Exclamei.


 


 


– Hahaha, que nada. - Disse ela, com sorriso grande.


 


 


– É sério, você desenha muito!


 


 


– B-brigada... Lucas, desculpa por gritar com você aquele dia. - Disse ela, colocando um pouco de cabelo atrás da orelha do jeito que eu gosto.


 


 


– Não, eu é que tenho que pedir desculpas. Eu também gritei, e não pode gritar com uma garota.


 


 


– Sua mãe te ensinou é? - Brincou ela.


 


 


– É... - Concordei, vermelho.


 


 


– Então está tudo certo, não é? Não queria ir viajar do jeito que tava. - E foi aí que tudo piorou.


 


 


– O que? - Perguntei.


 


 


– Minha mãe disse que precisa de um tempo pra ela, então vamos pra casa dos meus avós essas férias.


 


 


Eu não disse nada. O que eu ia dizer? "Que bom"? Sério, eu quase chorei. E faz tempo que eu não choro (desde a surra do ano passado). Poxa, enquanto agente tava conversando eu fiquei imaginando tantas coisas que agente ia fazer juntos nas férias! Ô desgraça. E agora, o que eu vou fazer? Não tem mais sentido as férias! Porque agente não foi ter esse papo antes? Cara, eu vou enlouquecer! Ela me disse que vai segunda feira. Queria passar um tempo com ela amanhã, mas Sara vai fazer isso. Droga Sara! Porque? Tão díficil...


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal! Desculpem por desaparecer. Vim hoje pra deixar aqui o link dessa fanfic no meu site oficial. Lá vocês podem ler ela completa e comentar (por favor).   http://fanfiction.com.br/historia/165093/Droga_A_Lavinia_nao/


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:50

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:49

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais

  • mormonhyuuga Postado em 17/03/2013 - 16:08:48

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais