Fanfics Brasil - paulo e koki ser vinga de maria joaquina.. >Embarque nesse CARROSSEL<

Fanfic: >Embarque nesse CARROSSEL< | Tema: carrossel


Capítulo: paulo e koki ser vinga de maria joaquina..

291 visualizações Denunciar



Rafael aconselha Germano a não tirar Rabito de Mário.


Germano pede para Rafael deixar Mário dormir em sua casa novamente, pois precisa resolver umas questões. Durante a aula de música, os alunos fazem professora Matilde dançar. Helena revela a Mário que Germano vai resolver seu problema. Matilde sente até cãimbra.


Paulo e Kokimoto marcam encontro na frente da casa de Maria Joaquina para realizar o plano de vingança. Helena conta a Mário que ele vai passar mais uma noite na casa de Mário. Germano conta a Natália que Mário dormiu na casa de Jaime, um colega da escola.


Germano afirma a Natália que os dois precisam tomar uma decisão definitiva. Paulo e Koki se encontram na frente da casa de Maria Joaquina para colocar o plano de vingança em prática. Maria Joaquina recebe uma cesta de presentes com cartão em nome de Daniel.


A cesta está repleta de xampus e condicionadores. Germano diz a Natália que Mário vai viver com o Rabito na casa. Ele afirma a Natália que se ela não aceitar, pode pegar suas coisas e ir embora. Paulo diz a Kokimoto que não vê a hora de ver a cara de Maria Joaquina.


Maria Joaquina lava os cabelos com o xampu que supostamente ganhou de Daniel. Os cabelos da menina ficam secos, rebeldes, arrepiados. Maria Joaquina chega à escola e as amigas perguntam o que aconteceu ao cabelo dela. Ela conta que ganhou de Daniel uma cesta cheia de xampus e condicionadores de Daniel.


Valéria diz a Maria Joaquina que o Daniel nem gosta tanto dela para lhe mandar presentes, pois ela pode ter sido enganada como a Laura. Germano vai à escola e conta a Mário que ele pode voltar para casa com Rabito.


Maria Joaquina agradece Daniel pela cesta, ela diz que adorou. Ele fica sem entender. O Sr. Morales quer conversar com a diretora Olívia sobre o episódio Karen Karie. Olívia fica aflita e diz a Matilde que precisa encontrar uma saída.


continuar kkk comete pf




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakura

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulo flagra Maria Joaquina passando o bilhete e faz insinuações a Helena. Professora Helena dá uma aula sobre o descobrimento do Brasil. De maneira divertida, ela faz encenação com os alunos, os caracterizando de índios, jesuítas, reis e Pedro Álvares Cabral. Matilde fala mal de Helena a Olívia. Elas bolam pl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carrossel Postado em 23/11/2012 - 19:34:44

    Muito legal depois ler a minha sonhos pra qum quiser

  • fancarrossel Postado em 22/08/2012 - 17:55:07

    legal vc ta postado os resumos agora

  • sakura Postado em 10/08/2012 - 19:16:10

    valeu

  • lali339 Postado em 20/07/2012 - 12:07:21

    continua

  • lali339 Postado em 20/07/2012 - 12:07:01

    continua

  • lali339 Postado em 20/07/2012 - 12:06:41

    continua

  • lali339 Postado em 20/07/2012 - 12:06:21

    continua

  • lali339 Postado em 20/07/2012 - 12:06:06

    Leitora nova continua pf

  • naty339 Postado em 20/07/2012 - 12:04:41

    posta mais

  • naty339 Postado em 20/07/2012 - 12:04:16

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais