Fanfics Brasil - Helena passa exercícios aos alunos >Embarque nesse CARROSSEL<

Fanfic: >Embarque nesse CARROSSEL< | Tema: carrossel


Capítulo: Helena passa exercícios aos alunos

13 visualizações Denunciar



Jaime tenta copiar de Valéria. Alícia pergunta a Maria Joaquina quando Carmen receberá alta do hospital. Matilde chama Helena para uma conversa. Ela confessa que não aguenta mais os alunos do terceiro ano, pois está com os nervos à flor da pele.


Matilde diz que não aguenta mais os alunos e pede para Helena conversar com eles. Helena diz aos alunos que Matilde não vai bem da saúde e pede para eles se comportarem na aula de música.


Cirilo diz a Paulo e Mário que as galinhas estão na sala de música. Mário e Paulo afirmam a Cirilo que professora Matilde não vai perceber as galinhas. Na sala dos professores, Matilde diz a Helena que está constantemente nervosa, prestes a explodir. Matilde organiza as crianças em fila para a aula de música.


Os alunos entram na sala de música com a professora. A sala de música está suja de penas e cocô de galinha. Professora Matilde tem uma síncope e desmaia. Paulo e Mário comemoram. Helena ouve o barulho e corre até a sala para ajudar professora Matilde. Olívia chama Helena até sua sala e passa um sermão na professora.


Olívia ameaça Helena ao dizer que se acontecer novamente, o aluno será expulso da escola. Firmino entrega a Helena prova com gabarito a pedido de Olívia. Matilde diz a Olívia que a aposentadoria dela está batendo à porta. Helena pede a Jaime para entregar o envelope à diretora Olívia. No pátio, Jaime abre o envelope e vê que é a prova de matemática. Jaime vai à sala de música e copia as respostas da prova.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakura

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os alunos vão para as suas casas e estudam em duplas para a prova de matemática. Jaime sonha com Olívia, Rafael e Helena dizendo a ele que colou as respostas da prova. Na sala de aula, Helena aplica a prova de matemática nos alunos. Jaime está com a cola no bolso. Davi cochicha a Valéria que Jaime está colando. Jaime &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carrossel Postado em 23/11/2012 - 19:34:44

    Muito legal depois ler a minha sonhos pra qum quiser

  • fancarrossel Postado em 22/08/2012 - 17:55:07

    legal vc ta postado os resumos agora

  • sakura Postado em 10/08/2012 - 19:16:10

    valeu

  • lali339 Postado em 20/07/2012 - 12:07:21

    continua

  • lali339 Postado em 20/07/2012 - 12:07:01

    continua

  • lali339 Postado em 20/07/2012 - 12:06:41

    continua

  • lali339 Postado em 20/07/2012 - 12:06:21

    continua

  • lali339 Postado em 20/07/2012 - 12:06:06

    Leitora nova continua pf

  • naty339 Postado em 20/07/2012 - 12:04:41

    posta mais

  • naty339 Postado em 20/07/2012 - 12:04:16

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais