Fanfics Brasil - 1-Anjos Rebeldes ANJOS REBELDES

Fanfic: ANJOS REBELDES | Tema: Rebeldes,Teen Angels


Capítulo: 1-Anjos Rebeldes

21 visualizações Denunciar



Sexta-Feira:


 


 7:00-Casa Dos Teen Angels -Sala De Estar-


 


Empresário:Bom Teens,mais uma vez,volto a falar sobre a experiência de vocês com os Rebeldes.


Nico:De Novo?


Peter:Cara,a gente já disse,nós vamos nos separar e ponto.


Empresário:Mas assim,vocês ganharão mais dinheiro e publicidade!


Peter:Eu fiquei pelado em uma cena de La Dueña e ganhei quase metade do que a gente ganha em UM show.


Empresário:Se vocês fizerem isso a publicidade seria maior e a procura para shows também,e é claro que o preço dos show aumentariam se vocês fossem MAIS famosos.O nome disso é Marketing.


Lali:Como eu já disse mil vezes:eu concordo,eu adoraria morar com eles,parecem ser tão legais,além dos garotos serem lindos.


Rochi:IIIh,lá vai a piriguete com segundas intenções.Mas whatever,eu também concordo.


Gás:Ta boooooooom.


Peter:Já que a maioria votou sim,é o jeito né.E você Nico?


Nico:OOOK!


Empresário:Ok,vamos contatar o agente deles.Agora dêem uma olhada na casa.


 


O empresário mostra uma foto da casa para eles,que era muuuuuito grande,tinha uma piscina com churrasqueira nos fundos e até uma garagem subterrânea.Sem falar na cascata que tinha na entrada!


 


Lali:U-A-U!


Rochi:Meu Deus!


Nico:Agora que eu concordo mesmo!


 


8:00-Casa Dos Rebeldes-Sala De Refeições-


 


Lua:Então eles realmente vêm?


Empresário:Sim,e sorte de vocês morar naquele casarão.Vai ser como um BBB.


Mica:Espera!A gente vai ser vigiado?


Sophia:Nooossa!Você falou isso de um jeito muuuuito Pedro!


Todos riram e finalmente ele teve a resposta:


Empresário:Não,eu quis dizer que a casa é grande,várias pessoas juntas.Entendeu?Mas vocês serão entrevistados freqüentemente.


Chay:Que máximo!


Mel:Eu to muito ansiosa. 



 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente!


Isso foi só uma introdução,prometo que os capítulos normais serão maiores :)


POR FAVOR COMENTEM,E SE DER,DÊEM UMA LIDA NA MINHA OUTRA FIC: REBELDES PARA SEMPRE


OBG,BJS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iancrp

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 2:TEEN ANGELS   Sábado 20:00-Hotel Que os Teens se Hospedaram-Quarto Das Meninas-   O dia tinha passado e os teens estavam com a agenda vazia,Nico,Gas e Rochi estavam no lobby,Peter no quarto dos meninos e Lali no das meninas. De repente Peter pensa que essa mudança pode ser boa até para ele reatar seu namoro com Lali. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy_hale Postado em 21/07/2012 - 20:03:10

    Leiam a minha Fic terminada http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15549


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais