Fanfics Brasil - 2-Teen Angels ANJOS REBELDES

Fanfic: ANJOS REBELDES | Tema: Rebeldes,Teen Angels


Capítulo: 2-Teen Angels

28 visualizações Denunciar



CAPÍTULO 2:TEEN ANGELS


 


Sábado


20:00-Hotel Que os Teens se Hospedaram-Quarto Das Meninas-


 


O dia tinha passado e os teens estavam com a agenda vazia,Nico,Gas e Rochi estavam no lobby,Peter no quarto dos meninos e Lali no das meninas.


De repente Peter pensa que essa mudança pode ser boa até para ele reatar seu namoro com Lali.


Mesmo com ela namorando Benja,ela sempre o traía com Peter,mas ele estava cansado de ser usado e queria alguma coisa séria.


Ele saiu de sua cama e foi para o quarto das meninas,que era ao lado.


 


Peter:Oi,podemos conversar?


Lali:Claro!Entra aí


Peter:Bom,já que nós vamos nos mudar,você é assanhadinha-os dois riem-você terminasse seu namoro e talvez ficasse comigo...


Lali:Ta maluco?Você acha que só porque eu vou me mudar eu vou terminar meu namoro E AINDA FICAR COM VOCÊ?


Peter:Olha só Mariana,eu já to cansado de ser só seu amante,eu quero algo mais...


Lali o interrompeu:Tipo uma orgia?-ela fala ironicamente e já muito irritada-


Peter:LALI!É sério,eu realmente gosto de você


Lali:Eu também,mas eu prefiro não ter nada sério para não acabar magoada como da última  vez que nós terminamos,foi porque você me traiu com a puta da Emilia!


Peter:Foi só um beijo,que foi ela que começou!


Lali:E você correspondeu.


 


Nessa hora Peter já estava estressado também e decidiu sair do quarto.Ele bateu as grandes portas com força.


Lali botou as duas mãos no rosto e quando as tirou haviam lágrimas brotando em seus olhos.


 


Domingo


22:00-Restaurante Chic no RJ-


 


Empresário:Você pode trazer a conta por favor?


Garçom:Claro,já vou trazer.


Ele foi buscar a conta.


Empresário:É meninos,amanhã...vida nova.


Lali:Pois é...Eu vou sentir falta da nossa casa Nick...


Peter:Cada momento bom de nossas vidas...


Nick:O que estão achando do Rio?


Rochi:É lindo!Ontem eu fui à  praia de Copacabana e vi muitos caras bonitos-Lali fez cara feia quando ouviu isso-,mas a praia de Búzios é mais limpa.


Nico:Não esquece do Cristo!


Lali:Uau!A gente saiu da Argentina Sexta de tarde e vocês já fizeram tudo isso?


Rochi:Lali,eu não fui à Búzios ontem,eu já conhecia,e fui no Cristo hoje e à praia ontem.


Gas:Muitos paparazzis?


Rochi:Alguns...


 


Gas podia transar,ficar ou fazer qualquer coisa com qualquer mulher,mas desde que ele e Rochi fizeram sua primeira cena em Casi Ángeles ele é apaixonado por ela.


Eles já tinham ficado algumas vezes,que para ele não era suficiente,mas agora ela estava pegando o Nico.E parecia que ela fazia questão de esfregar na cara dele.


 


O tempo foi passando e o garçom levou a conta,Nick pagou e o


Garçom disse:Seria incomodo eu pedir para tirar uma foto com vocês?


Lali:Claro que não!!!


 


O garçom ficou feliz e após tirarem a foto os teens foram embora.



Amanhã seria o grande dia da mudança...



 


Bom,não foi tão grande quanto eu esperava,mas eu espero que tenham gostado.


O próximo capítulo será focado nos Rebeldes e depois todos serão focados nos dois.


POR FAVOR COMENTEM,E SE DER,DÊEM UMA LIDA NA MINHA OUTRA FIC: REBELDES PARA SEMPRE 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iancrp

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy_hale Postado em 21/07/2012 - 20:03:10

    Leiam a minha Fic terminada http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15549


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais