Fanfics Brasil - PERSONAGENS Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: PERSONAGENS

13 visualizações Denunciar



ASHANTI


Misteriosa e cheia de segredos, vem para o Brasil em busca de uma vida melhor. Sobrinha de Dona zeze, irá se apaixonar pelo patrão Heitor.



HEITOR


Bonito e dono de uma fortuna invejavel, vivera em uma paixão secreta com Ashanti sem saber a verdadeira face da garota.



MELISSA


Casada com Heitor a 10 anos, vive uma boa relação com o marido e é dona de uma famosa grife do Rio de janeiro.



LARA


Batalhadora e carismatica, Lara é uma médica super competente  e elogiada pelos seus pacientes. O destino irá colocar Heitor  em sua vida atraves de um acidente.



XEXE


Sujeito boa praça e trambiqueiro, trabalha como moto taxi na cidade do Rio de Janeiro e e louco por Cida a empregada da casa de Melissa.



CIDA


Atura todos os dias o abuso da Patroa Melissa, e o assedio de xexe, seu maior sonho e participar do BBB.



MAY


Irmã de Melissa, só vive em bate papo na internet atras de namorado. Ficara interessada em xexe causando ciumes em cida.



Dr. NERO


Pai de Heitor, é o maior advogado do rio de janeiro e vive uma relação conturbada com sua mulher Ana.



ANA


Mima demais o filho Heitor e cede a todos os caprichos do filho, vive um caso com Douglas um garoto de programa.



ZEZE


Tia de Ashanti, trabalha a muitos anos na casa de melissa e é uma grande amiga de Cida.



DOUGLAS


Garoto de programa.,Seu plano e passar a perna em Ana e arrancar uma bolada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

INTERNACIONAL1. Set Fire to the Rain- Adelehttp://www.youtube.com/watch?v=xBcMKwbMEcQ 2. Salaam E Ishqhttp://www.youtube.com/watch?v=zns53qYaQIo 3. Wide Wake - Katy Parryhttp://www.youtube.com/watch?v=k0BWlvnBmIE 4. Solitay Man - Johny Cashhttp://www.youtube.com/watch?v=O5rVmXyZP5s 5. As Long As you Love me - Justin Bieberhttp://www.youtube.com/watch?v=v-FVihIlU2g 6. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais