Fanfics Brasil - CAPITULO 08 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 08

284 visualizações Denunciar


MELISSA: Safado! cachorro!
Melissa cai em cima de Heitor e começa a estapeia-lo.
MELISSA:Eu tenho nojo de vc! nooooooooooojo!
Ashanti sorri, Melissa se levanta e fica cara a cara com ela.
MELISSA: Vc é uma vagabunda de rua, mequetrefe, mulherzinha de ponta de esquina!
Melissa da um tapa na cara de Ashanti que não deixa barato e vai para cima.
A duas brigam feio, tapas,muros,puxoes de cabelo. Ashanti tenta correr, mas Melissa a segura e da um cuspe na cara dela.
MELISSA:Isso aqui não é nada! vc merece muito mais!
Melissa a empurra no chão e ela cai ao lado de Heitor.
Ela fica olhando os dois no chão.
MELISSA: 10 anos Heitor, 10 anos. Vc me fazendo juras de amor, dizendo que me amava, e agora aprontar isso. haaaaaaaaaaaa eu devia pegar uma arma e acabar com os dois agora!
Heitor começa a chorar.
HEITOR:Desculpa meu amor.
MELISSA:Amor? o que vc tem aí no peito não é coração, é uma pedra. E essa pedra o proprio tempo vai lapidar. Eu quero ver vc sofrer pouco a pouco, vc e essa vadia.
ASHANTI:Vadia é a sua mãe!
MELISSA: KKKKKKK, Se minha mãe fosse que nem vc eu teria vergonha de ser filha dela, mas só que ela era uma mulher de respeito. Um exemplo de mulher. Já vc, é uma golpista miseravel.
ASHANTI: Eu não ligo para o que vc fala. Ta sentindo o chifre na cabeça? corna! esse tempo todo sendo traida debaixo do proprio teto.
MELISSA: Eu quero que esse teto caia na cabeça de vcs dois. Vagabunda!
Melissa da outro tapa na cara de Ashanti.


May aparece e fica chocada com a cena de Heitor e Ashanti no chão.
MAY:O que esta acontecendo aqui?
MELISSA: Vamos embora maninha, não aguento mais olhar para a cara desse traidor.
Melissa sai andando e May vai atras.
Ashanti vai atras de melissa e a provoca.
ASHANTI: Se correr o bicho pega, Se ficar Ashanti come.
Melissa vira-se.
MELISSA: Não cansou de apanhar não é?
Melissa da um muro na cara de Ashanti que quebra alguns dentes.
ASHANTI:Desgraçada!
MELISSA:Boa noite e que vcs queimem no fogo do inferno!
Melissa vai embora acompanhada por May, Heitor ajuda Ashanti a se levantar.
HEITOR:Isso tudo não podia ter acontecido.
ASHANTI: esse filho é seu! e vc vai ter que asumir!
HEITOR:Eu vou assumir esta criança, se foi eu quem fiz, sou eu quem vai cuidar.





Voltando para a festa, Lara encontra Melissa e May.
LARA: Meu deus Melissa, vc esta toda descabelada e o seu vestido esta todo rasgado.
MAY:Lara faz um favor, leva a Melissa para casa, eu vou atras com o meu carro, ta certo?
LARA:Ok.
Lara segura a mão de Melissa e a leva até o seu carro.

Zeze passa mal no meio do povo e desmais, Cida corre para ajudar a amiga.
CIDA:Zeze? zeze! socorro, alguem me ajuda por favor!
Algumas pessoas ajudam Cida a pegar zeze e colocar em um lugar mais calmo.
CIDA:Eu vou ligar para a ambulancia.

No Carro, Melissa permanece calada e em choque.
LARA: Eu ainda não estou conseguindo acreditar nesta historia. Essa Ashanti é um monstro, ela deve ter planejado isso tudo.
Melissa continua calada.
LARA:Melissa vc esta bem?
MELISSA:Eu quero morrer, eu quero morrer.
LARA:Pare com isso sua doida, vc é forte e vai dar a volta por cima. Confie em mim.
MELISSA:Eu quero acabar com isso! eu não posso viver sabendo que eu vivi com uma pessoa a 10 anos e que ela não era fiel, mentiroso, sinico. Eu prefiro morrer a encarar a realidade.
LARA:Por favor Melissa, nada disso vai acabar com sua vida, levanta essa cabeça, vc vai superar tudo isso. Calma, quando chegar em casa, vc descansa e amanha conversa com ele.
MELISSA:Eu não vou chegar em casa.
LARA:Como assim não vai?
Melissa empurra Lara , segura a direção e joga o carro para fora da pista.
LARA:Nãooo Melissa, nãoo!
O Carro bate em um monte de areia e capota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Carro capota 2 vezes e cai no meio de uma mata. Ana chega em casa apressada.ANA:Douglas?Douglas pega Ana por tras e a enche de beijos.DOUGLAS:Olha eu aqui minha linda.ANA:Sabia que vc viria, agora vamos aproveitar.Ela joga a bolsa no chão, Douglas pega ela no colo e leva para a cama.Nero entra no apartamento devagar e fica escondido vendo Ana e Douglas fazerem am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais