Fanfics Brasil - CAPITULO 09 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 09

14 visualizações Denunciar


O Carro capota 2 vezes e cai no meio de uma mata.





Ana chega em casa apressada.
ANA:Douglas?
Douglas pega Ana por tras e a enche de beijos.
DOUGLAS:Olha eu aqui minha linda.
ANA:Sabia que vc viria, agora vamos aproveitar.
Ela joga a bolsa no chão, Douglas pega ela no colo e leva para a cama.

Nero entra no apartamento devagar e fica escondido vendo Ana e Douglas fazerem amor.
NERO:Eu vou acabar com os dois. 
Nero tira uma arma do bolso e aguarda a hora certa.

Minutos depois, Ana vai ao banheiro e Douglas fica deitado na cama.
NERO:É agora!
Nero entra no quarto.
NERO: E ai? é bom transar com minha mulher seu safado?Douglas da um pulo da cama.
DOUGLAS:Droga! Ana!
Ana volta para o quarto correndo.
ANA:O que houv.....NERO!
NERO:BUUU! assustei? piranha!
Ana tenta falar alguma coisa mas Nero levanta a arma e aponta para Douglas.
NERO:Eu vou logo acabar com vc, pq depois o acerto de contas será só entre eu e ela.
Ana joga um jarro na cabeça de Nero que se desequilibra, Douglas corre para a varanda, Nero vai atras e Ana entra na frente dele.
ANA:Por favor! não faça isso!!!
NERO: O que? vc me trai e ainda pede para eu não fazer isso, sua vagabunda! pq fez isso comigo?
ANA:Vc nunca me deu o carinho que precisava, sempre colocou o trabalho em primeiro lugar. Eu não tive escolha, eu precisava de alguem que me amasse, me respeitasse e esse homem não foi vc, foi o Douglas.
NERO: EU NÃO QUERO SABER! EU VOU ACABAR COM ESSA NOJERA AGORA!
Nero empurra Ana no chão e mira a arma em douglas.
NERO:Conta ate 3 desgraçado.1,2,3!
Nero da um tiro em Douglas que cai do oitavo andar do predio.
ANA:HAAAAAAAAA! NÃOOOOOOO!
Ana começa a chorar e parte para cima de Nero.
ANA:Mooooonstro!
Carros da policia se aproximam do predio.
NERO:Vc teve sorte, mas eu vou voltar para acertar as contas com vc, Eu volto!
Nero foge e deixa Ana jogada no chão aos prantos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Douglas morre.-Lara se salva do acidente e Melissa entra em coma.-Nasce o filho de Ashanti.-Ashanti e Heitor se casam.-Ana assume a Grife de Melissa com May .-Nero é condenado a 15 anos de prisão.-Xexe e Cida terminam e ele começa a namorar May.-Alex chega ao Brasil atras de Ashanti.-Cida entra no BBB.-Lara começa a namorar Alex sem saber da liga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais