Fanfics Brasil - CAPITULO 11 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 11

286 visualizações Denunciar




ASHANTI: Zezeeeee! por favor traga o meu café, eu preciso sair logo, tenho algo importante para fazer.
ZEZE:Vou trazer sim minha sobrinha, só um instante, estou terminado de limpar o fogão.
Ashanti fecha a cara para zeze.
ASHANTI: Aqui nesta casa eu não sou sua sobrinha, eu sou sua patroa. Então por favor me chame de Dona Ashanti!
ZEZE: Tbom Dona Ashanti.
ASHANTI:Agora sim. Agora se apresse com esse café.
Zeze larga o fogão e vai preparar o café de Ashanti.

Heitor desce , da um beijo em Ashanti pega sua maleta e sai.
ASHANTI:Eii pra onde vai?
HEITOR:Eu? estou indo trabalhar.
ASHANTI:Hum, estou de olho em vc viu mocinho, um beijo e tenha um bom dia.
HEITOR:Beijos.
Heitor vai embora, Zeze ponhe as coisas na mesa e Ashanti se revolta.
ASHANTI:Ovo? suco de limão e torrada? mas o que é isso? eu compro coisas melhores para essa casa!
ZEZE:Me desculpe.
ASHANTI:Desculpas nada! não tenho mais tempo, vou comer na rua.
Ashanti derruba a bandeja no chão.
ASHANTI: Arrume esta bagunça, quero tudo limpo quando voltar.
Ashanti sai e Zeze chora.





Heitor chega ao hospital e esbarra em Lara.
HEITOR:Oi Lara.
LARA: Oi.
Ela responde Heitor friamente e vira as costas.
HEITOR:Qual é o quarto que a Melissa esta?
LARA:Como vc ainda tem coragem de vir visita-la? é muita cara de pau sua. Ela esta assim por sua causa!
HEITOR:Ela era minha mulher, não posso abandona-la assim.
LARA:Acho que ela não ira gostar desta visita. Vá embora!
HEITOR:Eu não vou, quero ve-la.
LARA:Sua mulherzinha sabe que vc esta aqui?
HEITOR:Não.
LARA:Sabia, ela não iria permitir isto né? quarto 104, a visita é apenas 10 min ,para vc só 5.
Lara da lingua para Heitor e sai.

Ela entra no quarto e se emociona ao ver Melissa em coma.
HEITOR:Melissa? eu..
Heitor chora.
HEITOR:Desculpa por tudo, por favor, eu não queria fazer nada daquilo. Eu era feliz ao seu lado, e fui pressionado a me casar porque a Ashanti estava gravida. Mas eu te digo, que tudo,tudo que a gente passou marcou a minha vida e eu sinto saudades desse tempo.Eu sei que quando vc acordar não vai querer olhar na minha cara, mas mais um vez eu te peço desculpas.
Heitor da um beijo na testa de Melissa.
Pela brecha da porta Lara vê tudo e fica comovida.





Ashanti chega na Grife se achando e é recebida por May.
MAY:Vc sabe que não é bem recebida aqui.
ASHANTI:E dai? eu vim comprar minha filha e não ligo para ofensar de alguem que vem de baixo, licença.
Ashanti vai olhar os vestidos da loja. Do escritorio Ana fica observando.
ANA:Quanta petulancia desta garota vir aqui.
Ashanti faz cara de nojo.
ASHANTI:Nossa quanta roupa chifrin! não gostei de nenhuma, tudo coisa barata!
MAY:Nenhuma roupa daqui é do seu nivel Ashanti. Pessoas como vc devem comprar no saara.
ASHANTI:Sabe o que vc é? Invejosa!
MAY:Eu invejosa: kkkkkk sai daqui sua nojenta!
May pega Ashanti pelo braço e a puxa para fora da loja.
MAY:Vaza! aqui não é canil não. Bjs fofa!
May fecha a porta  da loja, revoltada Ashanti entra no carro, derepente Alex abre a a porta e entra.
ALEX:Oi querida, pq vc não atende minhas ligaçoes?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ASHANTI:Sai daqui! vaza eu não quero papo com vc!ALEX:A gente precisa conversar Ashanti e vai ser agora!Alex trava as portas do carro.ALEX:Pq vc roubou aquele dinheiro de mim? eu e vc não estavamos juntos?ASHANTI: Eu achava que depois de darmos aquele golpe no estrangeiro,vc iria me largar e fugir com tudo, então eu fui mais rapido e fugi antes.ALEX:Ladr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais