Fanfics Brasil - CAPITULO 13 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 13

13 visualizações Denunciar


ASHANTI: O que? cale esta boca! com a idade que vc esta ninguem quer mais vc para trabalhar não.
ZEZE:Eu ja arranjei um emprego novo. Nunca imaginei que vc iria virar esta pessoa amarga e cruel Ashanti.
ASHANTI: A vida me fez assim titia, e não é vc quem vai mudar isto.
ZEZE: Então viva sozinha com esta sua ganancia .
Zeze da um tapa na cara de Ashanti e vai embora.
ASHANTI:Só não te dou outro pq vc já é uma senhora de idade, velha nojenta!
Revoltada, Ashanti empurra a mesa da sala que cai e quebra.

Heitor entra e pergunta a Ashanti o que estava acontecendo.
ASHANTI: Aquela velha da Zeze! velha!
Ashanti sobe as escadas correndo.
HEITOR: O que esta aconteceu com ela? meu deus esta casa esta virando um hospicio.



NO DIA SEGUINTE..



Alex pega uma bolsa e tenta sair de fininho da casa mas Lara o surpreende.
LARA: Posso sabe para onde vai?
ALEX:Bom dia meu amor! eu ia levar meu carro para o lava jato.
LARA:Mas pq não me avisou, queria sair escondido era?
ALEX:Não, eu só não queria te acordar, mas que já esta acordada, quer uma carona?
LARA:Claro, vou tomar um banho, em minutos eu estou pronta, me espere.
Lara volta para o quarto, Alex pega o celular e manda uma mensagem para Ashanti.

May desenha novas peças no escritorio quando Ana chega e conta sobre a paixão que Heitor sente por Lara.
MAY: Nossa, então quer dizer que o heitor é caidinho pela Lara. Bem que eu desconfiava.
ANA:Eu queria fazer alguma coisa para acabar com o casamento dele e da Ashanti. Não consigo ver meu filho junto daquela vibora. Ele anda tão triste.
MAY:Não consigo nem olhar para a cara daquela mulher, ele é falsa demais. Benza!
ANA: Eu queria fazer uma visita a Melissa, vamos hoje a noite ao hospital?
MAY: Vamos sim, quero muito ver minha irmã.
Ana senta-se ao lado de May e a ajuda a desenhar algumas roupas.





No shopping , Ashanti e Alex se encontram na praça de alimentação.
ALEX:Trouxe?
Ashanti entrega uma mala preta para Alex.
ASHANTI:Ai tem 300 mil reais.
ALEX:Só? mas não eram 500 mil?
ASHANTI: Eu gastei uma parte do dinheiro.
ALEX: Sua vagabunda!
ASHANTI: Ja fiz a minha parte, agora eu preciso ir.
Ashanti se levanta da mesa e sai apressada.
ALEX: haha, se prepare, eu não vou me contentar só com isso.Alex segue Ashanti pelo shopping.
ALEX:Tenho certeza de que ela esta com o resto do dinheiro naquela bolsa.
Ashanti apressa o passo.
ASHANTI: Ele desconfiou, eu preciso correr.
Ashanti começa a correr e Alex vai atras dela.
ALEX:Eu vou te pegar Ashanti!
Os dois correm no meio do shopping esbarrando nas pessoas, Ashanti desce as escadas correndo e Alex vem atras.
ASHANTI:Me deixa em paz!
ALEX: Vc acha que vai me passar a perna esta muito enganada!
Alex consegue segurar a bolsa.
ASHANTI:Me larga!
Ashanti puxa de um lado e Alex de outro.
ASHANTI:Eu vou chamar os seguranças e dizer que vc esta tentando me abusar.
ALEX:Chama! vc não é mulher o suficiente para isso.
ASHANTI:Duvida? segurança!!
Alex puxa com força a bolsa das mãos de Ashanti que rasga e cai do segundo andar do shopping. O Dinheiro voa por todo o shopping, Alex corre e Ashanti chora ao ver o dinheiro caindo e as pessoas pegando.
ASHANTI:Não, meu dinheiro! vc me pega Alex!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ashanti chega em casa transtornada e toma um susto ao ver Heitor sentado no sofá a sua espera.HEITOR:Posso saber onde estava?ASHANTI: Dando uma volta no shopping.HEITOR:Nós dois já temos 1 ano de casados e vc parece que casou apenas para eu assumir esta criança, não me trata como marido, não da satisfação para onde vai. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais