Fanfics Brasil - CAPITULO 14 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 14

307 visualizações Denunciar


Ashanti chega em casa transtornada e toma um susto ao ver Heitor sentado no sofá a sua espera.
HEITOR:Posso saber onde estava?
ASHANTI: Dando uma volta no shopping.
HEITOR:Nós dois já temos 1 ano de casados e vc parece que casou apenas para eu assumir esta criança, não me trata como marido, não da satisfação para onde vai. É isso que vc chama de amor?
ASHANTI:Por favor heitor, nossas vidas estão muito ocupadas, não estamos tendo tempo para fortalecer nossa união, mas prometo que isso tudo vai mudar.
HEITOR:Nada vai mudar, pq vc só quer saber de usar o meu dinheiro!
ASHANTI: O que foi que vc disse?
HEITOR:Vc é uma interreseira Ashanti! e eu quero pedir o divorcio.Ashanti entra em choque e finge passar mal.
ASHANTI:Eu não posso acreditar que vc quer me jogar na rua junto com o seu filho!
HEITOR: Claro que não! eu ja comprei um apartamento na barra, e todo mes eu vou dar a pensão do filho, feira e tudo que vc precisar. Só não quero morar na mesma casa do que vc e te chamar de minha mulher todo dia.
ASHANTI: Eu não aceito!!!!!!!
HEITOR: Vc não tem que aceitar, já esta tudo feito, eu ja entrei com o pedido, daqui a uns 3 dias vc deixa esta casa, e assunto encerrado.
Heitor se retira da sala, Ashanti liga para Alex desesperada.

ASHANTI:Eu preciso de vc.
ALEX: Precisa de mim, tenta me roubar e quer ajuda?
ASHANTI:Por favor Alex!
ALEX: Calma, amanha a gente conversa ta ok?
ASHANTI: Tá.
ALEX: Bjs Ashanti.
Alex bate o telefone , Lara surge e ele fica palido.
LARA: Qual é a sua relação com essa vadia hein  Alex?
Alex poe as mão no rosto.
ALEX: Me desculpe eu não ter contado antes Lara.
LARA: Me diz! eu quero saber qual é a sua relaçao com a Ashanti! e quero saber tudo, não posso viver ao lado de uma pessoa que me esconde segredos.
Alex manda Lara sentar e conta sua historia com Ashanti, menos a parte do dinheiro.
LARA: Vc foi casado com ela? e ela fugiu da índia por causa de vc? meu deus, Alex eu não queria dizer isto mas não dá.
ALEX:Não dá o que?
LARA:Não dar para ficar ao lado de uma pessoa que é amigo de uma mulher que acabou com a vida de uma grande amiga minha, a Melissa!
ALEX: Por favor Lara.
LARA:Não! pegue suas coisas aqui de casa agora e de o fora, já!Alex faz as malas e vai embora, Lara chora e liga para heitor, que conta que vai se separar de Ashanti.





May e Ana fazem uma visita a Melissa.
MAY: Irmazinha querida, mesmo passando varios tempos nesta cama vc continua linda.
ANA:A Melissa tem uma beleza inigualavel.
MAY:Tem sim, e com fé em deus, logo,logo ela vai estar de volta para alegria de todos.
May da um beijo na testa da irmã.
ANA: O Casamento de Melissa e meu filho era tão lindo, harmonioso, era um casal feliz. Mas o destino colocou uma peça na relaçao que estragou com toda a maquina.
MAY: O que o Heitor sentia pela melissa não era só amor, mas tbm respeito, carinho e isso ninguem compra.
ANA: 10 anos de felicidade jogados pelo ralo em apenas 1 noite.Ana passa a mão nos cabelos de Melissa que derepente mexe os dedos.
MAY:OH MEU DEUS! Vc viu isso?
ANA:Eu acho que ela esta acordando!
May da um sorisso e sai correndo pelos corredores do hospital atras de Lara.

ANA:Força Melissa, chegou a hora do despertar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lara e Mat entram no quarto apressadas e encontram Melissa passando a mão na cabeça de Ana.ANA: Ela ainda não acordou, mas esta passando a mão em meu rosto, acho que esta me reconhecendo.Lara se aproxima.LARA:Melissa? é a Lara, se vc me escuta e me entende, de um sinal, por favor.Devagar, melissa tira a mão de Ana e pega em Lara.LARA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais