Fanfics Brasil - CAPITULO 16 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 16

282 visualizações Denunciar


Heitor beija a testa de Melissa que emocionada fala:
MELISSA:Eu estou feliz por te ver aqui.
HEITOR:Eu achava que vc não iria querer nem olhar na minha cara depois de tudo que eu fiz.
MELISSA: A Partir do momento em que eu abri os olhos tudo zera, é uma nova fase começa na vida de todos nós.
HEITOR: Eu precisava ouvir isto de vc.
MELISSA: Eu quero viver em paz, mas antes de começar a minha nova vida eu preciso acertar de vez as minhas contas com a Ashanti.
HEITOR:Não por favor!
MELISSA:Eu quero! para tirar este peso de dentro de mim e começar a nova fase, limpa, leve e solta.
Heitor faz que sim com a cabeça.
HEITOR:Vc quem sabe.


May leva Melissa para o banheiro e da um banho nela.
LARA: Eu acho que vc não devia deixar a Melissa se encontrar com aquela mulher, ela é perigosa,pode querer fazer alguma coisa.
HEITOR: Ela quer Lara, ela vai sim se encontrar com a Ashanti, mas todos nós estaremos ao lado dela.
ANA: Ela tem que ir atras dela mesmo, vagabunda, foi ela quem contou para o Nero o caso que eu tinha com o Douglas.
Melissa sai do banheiro com um lindo vestido.
HEITOR:Vc esta linda.
MELISSA:Mas ainda não estou pronta, vou passar no salão, quero mudar o meu visual.


Melissa muda o seu visual e faz compras no shopping. Heitor a leva para dar uma volta no rio de janeiro. Cida ganha a prova do lider. 





ASHANTI:Odieiii este apartamento! eu merecia coisa bem melhor! mas me aguarde Heitor.
A Campainha do apartamento toca.
ASHANTI: Afff que saco! ja vaii!
Ashanti abre a porta e começa a rir ao ver May e Ana na porta.
ASHANTI: KKKKK, o que é isso? uma pegadinha? se for, venham outra hora, não to afim.
MAY:Isto não é pegadinha coisa nenhuma.
ASHANTI:Então o que vcs querem aqui?
Heitor aparece.
HEITOR: Uma pessoa me disse que tinha umas coisas pendentes com vc, e ela veio.
ASHANTI: Que palhaçada, thau!
Quando Ashanti vai fechar a porta Melissa coloca a mão na frente.
MELISSA: Vc não vai fechar a porta na cara da sua amiga...né Ashanti?
ASHANTI:Melissa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MELISSA: Posso entrar querida?Ashanti não responde.MELISSA: Obrigada pelo convite, licença.Melissa entra no apartamento acompanhada por todos.MELISSA: Lindissimo seu apartamento , só não é mais bonita do que minha casa com o Heitor, mas dá para o gasto, para uma pessoa como vc que sempre foi acostumada com pouco, isso aqui é l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais