Fanfics Brasil - CAPITULO 17 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 17

339 visualizações Denunciar


MELISSA: Posso entrar querida?
Ashanti não responde.
MELISSA: Obrigada pelo convite, licença.
Melissa entra no apartamento acompanhada por todos.
MELISSA: Lindissimo seu apartamento , só não é mais bonita do que minha casa com o Heitor, mas dá para o gasto, para uma pessoa como vc que sempre foi acostumada com pouco, isso aqui é luxo.
ASHANTI: Se vcs vieram aqui para me humilhar, é melhor darem o fora.
MELISSA: Isso mesmo, eu vim aqui para esfregar na sua cara, tudo que vc aprontou comigo e me fez passar, mas como dizia aquele ditado, quem rir por ultimo rir melhor, hahaha!
ASHANTI:Para, para! me deixem em paz, por favor. Foi vc quem vacilou, não deu o carinho que o heitor precisava, por isso ele caiu em meus braços.
MELISSA:Ela caiu em seus braços sabe porque? pq nenhum homem resiste a uma vagabunda, e dessas como vc mais ainda.
ASHANTI: Se vc me chamar de vagabunda de novo eu quebro a sua cara.
MELISSA:Vem.....VAGABUNDA!
Ashanti parte para cima de Melissa, mas Heitor e Lara a seguram.
ASHANTI:Me soltem! eu vou mandar a Melissa para onde ela não devia ter saido, do coma!
MELISSA: Coma? adorei ficar nele, pelo menos não vi o vestido ridiculo que vc usou no seu casamento com o Heitor, pq se depender de vc.. ai, ai, pessimo gosto né menina.
ASHANTI: Vc não se conforma em ser corna é? kkkk bem que mereceu.
MELISSA:Corna? olha quem fala de corna, tá vendo aqui a Lara, pois é, ela teve um caso com o seu marido durante o seu casamento.Ashanti olha para Heitor.
ASHANTI:Isto é verdade?
HEITOR:É sim! é foi otimo se quer saber.
ASHANTI:Desgraçado!
Lara chega e fala na cara de Ashanti.
LARA: Mas pq vc tbm não conta o casinho que vc teve com o meu ex-namorado, o Alex.
ASHANTI: Que caso? o Alex só é o meu amigo nada mais.LARA: Não sabia que amigos fazim amor. Ha entendi, era tipo uma amizade colorida né?

Todos riem, Heitor solta Ashanti que chora.
ASHANTI:Por favor, deem o fora daqui!
MELISSA:Por hj chega, ,mas se prepare bebe, a Melissa aqui esta de volta, e vem com tudo!
Melissa da um beijo na cabeça de Ashanti que se segura para não dar na cara dela.
Todos vão embora.
No sofá, Ashanti de cabeça baixa chora de raiva.
ASHANTI: Vcs me pegam!
Ela da um chute na mesa que quebra.





No carro todos ficam rindo de Ashanti.
MAY: A cara dela estava otima.
ANA: Mas ela mereceu viu.
MELISSA:E ela que aguarde, vem chumbo grosso por aí.
Heitor olha para Lara que lhe retribui com um lindo sorriso.
MELISSA: E a historia do caso entre Heitor e Lara? ele ficou revoltada.
HEITOR:Bem que eu queria que fosse verdade.
MELISSA:Como assim?
Heitor pensa e fala.
HEITOR:Eu sou apaixonado pela Lara, Melissa.
Todos se calam.
LARA: vc ficou maluco.
HEITOR:Sim, maluco por vc.
No banco de tras, Heitor da um beijo em Lara.
MELISSA: Não achem que eu ficarei com raiva não, adorei saber disto. Eu apoio esta união!
May e Ana gritam de Alegria, e Heitor pede Lara em namoro que aceita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melissa retorna as atividades da loja e fica encantada com os modelos criados por May.MELISSA: Lindas, Lindas! nos temos que escalar uma jovem, linda, carismatica, para usar esta peça aqui.MAY:Eu sei quem pode ser..MELISSA:Quem?MAY: A lara.MELISSA: Na mosca! perfeito! ela é linda, gente boa, não precisa mais de nada, não é verdade?Melissa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais