Fanfics Brasil - CAPITULO 23 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 23

281 visualizações Denunciar


Cida e fernando ficam de mãos dadas.



BIAL: O que leva a um ser humano ao entrar no bbb? fama, dinheiro? isso não podemos saber, mas podemos dizer que esta noite temos 2 pessoas de personalidade forte, guerreiras e que merecem ambas levarem o premio pra casa. Cida, Carioca da gema, divertida, carismatica, mostrou ao brasil que falsidade não tem vez e jogou limpo, mostrou quem é realmente e não fez panelinha, jogou o jogo sozinha com unhas e dentes para chegar ate a grande final. E fernando o mineirim, brincalhao, gente boa, procurou nãos e meter em brigas, ficar um pouco apagado no jogo. Se mostrou uma pessoa de carater e cativou o pulblico, e ainda conseguiu arebatar muitos coraçoes aqui fora, com essa Beleza simples e monotoma, pois é Fernando, a vida lhe sorriu de algum jeito. Com 53% dos votos, vamos dar o premio a uma pessoa de grande coração, é ela......CIDÃO!

 

 


CIDA:AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

 

Ajoelhada Cida cai no chão em prantos.

 

CIDA: Obrigada meu deus, obrigada Brasil!

 

Fernando a abraça e a leva para fora da casa.

 

CIDA: Perai Fernando! eu vou me despedir desta piscina maravilhosa.

 

De roupa e tudo, Cida pula na piscina, sai e corre para o lado de fora.

 

BIAL: E ai vem ela, Cida!

 

As portas se abrem e cida sai correndo para abraçar os amigos.

 

CIDA:  Valeu gente! obrigada!! valeu brasil.

 

Toda a plateia vibra com a vitoria de Cida.

 

 


BIAL:Venha cá, o que a nova milionaria do pedaço tem a dizer.

 

CIDA: Eu ainda disseram que eu estava na pior, se isto é estar na pior.... PORRANN!

 

Cida se joga na Plateia.

 

CIDA: Eu to ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


 

 

 

 


Cida vai a pria com Melissa e fica pasma com as pessoas tirando fotos e pedindo autografos.

 

CIDA: Qual é teu nome querido?

 

- É Jucilamson.

 

CIDA: Hein? não, eu só vou colocar aqui assim " um beijo da Cida" , diga a tua mãe que colocar um nome desse no filho é bullyng viu.

 

Cida se despede do fã e continua a andar pela praia.

 

MELISSA: Vc tá e podendo agora, rica, famosa, linda, gostosa..

 

CIDA: MARAVILHOSA! KKKK, mas ó eu já disse a May se vcs quiserem alguma ajuda para a reforma da loja, pode contar comigo flor.

 

MELISSA: De jeito nenhum, a loja esta quase concluida, aproveita o teu dinheiro meu amor.

 

O Telefone de Cida toca.

 

CIDA: Alo. Quem? OQUE? Perai Nenhem não to acreditando. Claro, fechadissimo, amanha as 8 to ai, bj na " viria" lindo.

 

MELISSA: Quem era?

 

CIDA: Vc não acredita, a Ana Maria Braga vai me entrevistar amanha. 

 

Melissa comemora e as duas continuam andando pela praia.


 

 

 

 


Ashanti comia a comida com Nojo, Valdão chega e derruba a comida dela no chão.

 

VALDÃO: Vc esta proibida de comer.

 

ASHANTI: O que? era só o que me faltava, me proibir de comer, sai daqui, me esquece eu já te pedir!

 

Valdão derruba Ashanti no chão e cospe na cara dela.

 

VALDÃO: É melhor tu me respeitar ou vc vai comer o pão que o tinhoso amassou lacraia.

 

Valdão sai rindo da cara de Ashanti que chuta a marmita.


 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heitor deita na cama e fica parado ,pensando. LARA: O que foi meu amor, vc esta bem? HEITOR: Estou, só pensando em coisas da vida. Cade o meu garotão? LARA: Dormiu. Ele é um anjo, quando eu começo a cantar, logo ele dorme. HEITOR: Eu quero muito que o juiz aprove o pedido para colocar sei nome no registro da criança. LARA: Nossa, ia se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais