Fanfics Brasil - CAPITULO 25 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 25

9 visualizações Denunciar


 


 

 

Um novo dia chega, Lara e Heitor recebem uma ligação de Alex e descobrem que Melissa foi sequestrada. Ana e May chegam a casa de Heitor preocupadas.

ANA: Pra onde o Alex a levou gente?

LARA: Calma, ele não falou o lugar nem nada, ele só falou o valor do resgate.

MAY:Quanto? 

LARA: 1 Milhão de Reais.

MAY: Nossa senhora! mas a gente não tem este dinheiro, o que a gente vai fazer agora?

LARA: O melhor é manter a calma e ver o que podemos fazer negociar, conversar, tudo vai dar certo.

HEITOR:Vamos rezar todos.

Os 4 ficam de mãos dadas e rezam.

 

 

 

Uma grande rebelião acontecia no presidio , Valdão mantia uma policial refém, e as outras presas estavam armadas.

VALDÃO: Chegou a hora! queremos liberdade, ou vcs abrem este portão ou todo mundo vai morrer!

Policiais faziam uma barreira no portão do presidio.

Valdão da varios tiros para cima.

Ashanti corre dentro do presidio e tenta achar a sala onde ficava os uniformes.

Ela se agaicha e passa pelo corredor sem ser notada, consegue entrar na sala de uniformes e se veste como uma policial.

ASHANTI: Vamos lá Ashanti!

Ela vai para pertão do portão onde estava a barreira dos policiais e diz a o comandante que estava segurando a chave do portão que precisava sair pq uma pessoa da familia dele morreu.

- Levante o rosto e tira o seu chapéu, não estou vendo o seu rosto.

ASHANTI: É pq eu to mt riste, minha cara esta inchada de tanto chorar, por favor deixe eu sair.

O Homem abre uma brecha no portão e Ashanti sai correndo.

VALDÃO: Nãooo! ali era a patricinha da Ashanti, peguem ela!

Varios Policiais correm atras de Ashanti, que consegue entrar dentro de um caminho de mercadorias e fugir.

 


 


Alex bebe cerveja e ri da cara de Assustada de Melissa que estava amarrada na cadeira.

ALEX: Pelo menos eu te trouxe para uma casa arrumada, bonitinha, melhor do que um casebre qualquer.

MELISSA: Por favor Alex, pare com isso, eu te peço, me largue nesta mata sem rumo e tudo vai ficar bem, eu não vou denunciar a cabana e vc podera viver em paz, só me deixe ir.

ALEX: Nananinanão! eu tenho uma surpresa para vc esta noite.

MELISSA: Surpresa?

ALEX: Sim, aguarde e vera.

Alex vai para a varando e fica sentindo o cheiro do ar limpo do campo.

ALEX: Adoro cheiro de natureza, vc gosta Melissa?

MELISSA: Eu não gosto de nada! eu gosto de sair daqui e ir embora!

ALEX: Ah que pena. Olha esta arma aqui ta vendo? pois é, ta toda carregada, e se seus amiguinhos não trouxerem o dinheiro em 4 dias, BUM! ela entrara em ação.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heitor anda de um lado para o outro na sala quando Lara entra com uma noticia ruim. HEITOR: Mas o que houve? LARA: A Ashanti fugiu da prisão! HEITOR:Mas como? LARA: Teve uma rebelião lá, ai ele vestiu o uniforme e se passou por uma policial. HEITOR: Droga! tenho certeza de que ela esta junto com o Alex maltratando a Melissa. LARA: Eu não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais