Fanfics Brasil - CAPITULO 01 - GRANDE ESTREIA Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 01 - GRANDE ESTREIA

17 visualizações Denunciar



MELISSA: CIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Cida entra no quarto assustada.


CIDA: O que foi patroa?


MELISSA: Eu não te pedir para passar esse vestido sua imcompetente.


CIDA;Ai meu deus D. Melissa eu me esqueci, e pq é tanto serviço nessa casa que nem lembrei.Melissa senta na cama.


MELISSA: ufff! vou ter que contratar uma nova empregada. Vc não esta dando conta desta casa sozinha, e a zeze ja ta na idade.


O telefone toca.


MELISSA: Alo.


HEITOR:Oi meu amor! eu estou te esperando aqui no Restaurante do Copacabana Palace para comemorar os 10 anos de nossa união.


MELISSA: Me aguarde. Daqui a pouco estarei aí Baby, um beijo.


Cida começa a rir.


MELISSA:O Que foi urubu?


CIDA: Hum, jantar no Copacabana palace, que chique!


Melissa se aproxima de Cida e fala em seu ouvido.


MELISSA: Isso aqui é pra quem pode meu amor.Melissa vai para o banheiro e toma banho em sua linda banheira de marmore branco.

Ashanti chega ao Rio de janeiro e encontra Sua tia zeze.


ZEZE: Meninaa! que saudades eu tava de vc. 


ASHANTI: Eu tbm tia. Olha o que eu trouxe para vc.


Ashanti entrega um presente para zeze.


ZEZE: Não precisa minha querida. Venha, o carro já esta nos esperando.


ASHANTI: E a senhora tá nesse luxo todo de carro é?


ZEZE: Ah minha filha quem derá, é o motorista da patroa que me trouxe aqui.


ASHANTI:Arebaba! já vi que a casa que vc trabalha é bem bonita.


ZEZE: Bonita é pouco, é linda! e vc tbm vai trabalhar lá, estou descolando um bico para vc. Mas vamos antes que a D. Melissa de piti.


Ashanti e zeze entram no belissimo carro.
Passando pela praia de Copacabana , Ashanti se assusta ao ver homens e mulheres semi-nus.


ASHANTI: Baguan Kelie! eles não tem vergonha de andarem assim?


ZEZE: Não minha querida,aqui no Brasil é tudo mt diferente, mas calma, logo,logo vc se acostuma com a cultura daqui.


ASHANTI: Arebanguandi!




- Parabéns Doutora, mais uma cirurgia de Sucesso!


LARA: Graças a deus! e isso tudo eu devo a otima equipe que tenho neste Hospital.


Lara abraça todas as pessoas que  fizeram a cirurgia com ela.


LARA: Bom pessoal, o papo ta otimo mais eu tenho que ir, um beijo a todos.


Lara pega seu jaleco e vai embora.
No carro e liga o som para se distrair um pouco.


-  OI,OI,OI,OI, Vem pra dançar kuduro, vamos quebrar Kuduro, Oi,oi,oi..


Derepente um carro em alta velocidade bate no fundo do seu carro.


LARA: Ai meu deus!Lara desce do carro e se desespera ao ver o fundo do carro destruido.


LARA: Meu padre cicero!! acabou o meu carinho.


-TAVA DESTRAIDA ERA! NÃO TAVA VENDO QUE O SINAL TAVA ABERTO NAO?


LARA: olha aqui! o senhor fale baixo comigo viu, seu barbeiro. 


O Policial chega para resolver o problema.


POLICIAL: Posso saber que zona é essa?


LARA: Foi ele , esse maluco ai que bateu em mim.


POLICIAL: Vamos resolver isso agora, os dois para a delegacia.Lara encosta no carro.


LARA: Era só o que faltava, eu eu pensando que ia conseguir descansar.




HEITOR: Um brinda a nossa união!


MELISSA: Um brinde meu amor!


Os dois bridam e se beijam.


MELISSA: Quem diria hein? 10 anos.


HEITOR: Passou mt rapido. E logo,logo chegaremos nos 20.


MELISSA: Nossa vc falando isso e eu já me senti uma velha cheia de rugas.


HEITOR: Vc é linda de qualquer jeito.


Heitor Da um beijo na mão de Melissa.
-Oba oba, chegamos tarde?


HEITOR:Papai! claro que não sentem-se.Ana da um beijo no rosto do filho e cumprimenta Melissa.


ANA: Parabéns aos dois. Mesmo eu querendo uma bela festa e tal, eu me contento com esse jantarzinho.


MELISSA: Ah ana. Mas ainda temos mt tempo para comemorar.


ANA; Claro. Eu quero Champagne. Garçon!


Nero olha para Ana.


NERO:Cuidado para não se embriagar e dar vexame.


ANA:Vá se ferrar Nero!


Heitor e Melissa riem e brindam mais uma vez com Ana e Nero.


_________________________________________________________________________________________________________________
Ashanti e Zeze chegam a Mansão.


ASHANTI: Arebaba! mais isso não é uma casa , é um palacio!


ZEZE:Foi o que eu te disse minha sobrinha, venha vou te mostar a casa.
Zeze mostra toda a casa a Ashanti que fica admirada.Cida aparece e se assusta ao ver Ashanti com roupas compridas.


CIDA:Valá menina, vai tirar esses panos, tá um calor da gota hj.


ZEZE: Esta aqui é a minha sobrinha, Ashanti.


CIDA: Ahhh é essa a sua sobrinha? Prazer mulé. Meu nome é Cida, mas me chamam de Cidão.


ASHANTI: Prazer...cidão.


CIDA: Isso mesmo. Me desculpe, mas tenho que ir eu to atolada em serviço.


ZEZE: Ela veio para nos ajudar com a limpeza da casa.


CIDA; Serio? então vem, vamo botar o uniforme e partir pro ataque.


Cida leva Ashanti para cozinha para ensina-la a fazer as coisas.

MAY: Delicinha de Bh? nãoooo, esse site não ta com nada. Ahh cansei por hj. Vida virtual ,amanha eu volto.


May desliga o seu netbook e vai para a sala assitir Tv.


Alguem bate na porta.


MAY: JA VAI!


May abre a porta e o carteiro lhe entrega uma correspondencia.


MAY: Aiiii, tomara que seja algum pretendente.Qundo ela abre a carta da um grito.


MAY: OH MY GOOD! Eu vou ser despejada!


 


HORAS DEPOIS...
Melissa e Heitor chegam em casa e encontram tudo limpo e arrumado.


MELISSA:Meu deus , sera que eu entrei na casa errada?


HEITOR: Não meu amor, parece que a Zeze e a Cida deram um jeito por aqui.
Zeze chega na sala.


ZEZE: Dona Melissa e Doutor Heitor gostarem da casa?


MELISSA: Sim, parabéns! e eu que achava que vc não estava mais servindo.


ZEZE:Mas não fui eu, foi minha sobrinha que eu te falei.


MELISSA: Nossa! chame-a, quero dar os meu parabéns e dize-la que esta contratada.


ZEZE: Ashanti! venha aqui por favor.
Melissa e Heitor se beijam. Ashanti entra na sala, e os dois se viram.


MELISSA: Essa é a sua sobrinha?Ashanti cumprimenta Melissa.


ASHANTI: NAMASTê!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MELISSA: Seja bem vinda minha querida. Mas agora eu e o Heitor temos que ir, vamos terminar a comemoração lá no quarto.ASHANTI: Claro, fiquem a vontade senhora.Melissa sobe as escadas, Heitor para e olha para Ashanti.HEITOR: Vc é mt bonita.ASHANTI: Obrigado senhor, e vc é mais ainda.HEITOR: Foi um prazer te conhecer.Ashanti abaixa a cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais