Fanfics Brasil - ULTIMO CAPITULO!!! Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: ULTIMO CAPITULO!!!

378 visualizações Denunciar


ASHANTI: MINHA MÃE, A NEIVA, ERA UMA PROSTITUTA QUE TRABALHAVA EM UM CABARÉ DO RIO DE JANEIRO. SEU AVO O SENHOR FRANCISCO SEMPRE FREQUENTAVA O CABARÉ E TINHA RELAÇOES COM A MINHA MÃE. GRAVIDA, DO MEU IRMÃO, MINHA MÃE FOI TRABALHAR NA CASA DE FRANCISCO E CONTINUOU TENDO UM CASO EXTRACONJUGAL COM ELA. UM CERTO DIA, MINHA MÃE ESCUTOU SEU AVO DIZENDO QUE IRIA DAR UM FIM NELA E NA CRIANÇA, ENTÃO DECIDIU CONTAR TUDO PARA A ESPOSA DELE, QUE SE SEPAROU NA HORA DO MARIDO. ATORMENTADA E SEM RUMO, MINHA MÃE PASSOU A VER ESPIRITOS E SENTIR FORTES DORES NA BARRIGA, FOI ATE UMA CASA ESPIRITA E DESCOBRIU QUE O FILHO QUE ESTAVA SENDO GERADO DENTRO DELA, ESTAVA POSSUIDO POR UM ESPIRITO RUIM. FOI AI QUE ELA DESCOBRIU QUE O SEU AVO TINHA UM PACTO COM O DIABO PARA OBTER SUCESSO E FAMA. ENTÃO, ELA DECIDIU PROCURA-LO NA CASA DELE, CHEGANDO LÁ SENTIU DORES, E TEVE A CRIANÇA, FRANCISCO COLOCOU A CRIANÇA EM UM BERÇO E A TRANCOU EM UM QUARTO, MATOU A MINHA MÃE E DEPOIS SE SUICIDOU.


 

Todos ficam parados sem reação.

HEITOR:Peraí, tem 26 anos que o meu avo morreu. E ele morreu logo depois de se separar.

ASHANTI: E Dai?

HEITOR: E dai que... quantos anos vc tem?

Chorando e com uma cara de mal, Ashanti diz:

ASHANTI: 26!

Heitor se afasta de Ashanti que começa a se tremer.

HEITOR: VC É A CRIANÇA! Vc esta possuida por um espirito ruim decidido a se vingar de toda a familia!

A Voz de Ashanti engrossa .

ASHANTI: HAHAHAHAHAH sou eu mesmo!

 Cida corre, Melissa se abaixa, Alex mira a arma para Ashanti.

ASHANTI: vc vai me matar amor?

ALEX: Eu não sabia disto, sai de perto de mim, sai!

policiais algemam Alex por tras, e ele é preso.

 

HEITOR: Saia deste corpo! deixe esta menina viver!

ASHANTI: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ashanti corre para atacar heitor, mas é surpreendida por Melissa que joga uma pedra em sua cabeça.

MELISSA: Vem me pegar, coisa do outro mundo.

Ashanti pega Melissa e começa a espanca-la.

HEITOR:Largue ela!

Ashanti para de bater em Melissa e se levanta e fecha os olhos.

ASHANTI: Chegou a minha hora!

 

Heitor e Melissa se afastam de Ashanti que vai andando lentamente ate o abismo.

HEITOR>Não faça isso!

Ashanti da um thauzinho para todos e diz.

ASHANTI: Livrai-me do Mal...................................AMÉM!

Ela se joga do abismo, e logo começa a chover.

Heitor abraça Melissa.

HEITOR:Acabou, acabou.

 


 

 


3 MESES DEPOIS .......

 

May encontra um novo namorado, Cida recebe um convite para atuar na nova novela das 9.

Com a ajuda de Cida, Xexe abre um frota de moto taxi

 

Na igreja, Heitor aguardava Lara ansioso.

MELISSA: Fica calmo heitor, deixa eu ajeitar esta gola...pronto!

HEITOR:Já já eu infarto aqui nesta igreja, sera que ela desistiu?

MELISSA:Claro que não, mantenha a calma por favor.

 

Cida estava sentada na primeira fila, quando o padre pede um autografo a ela.

CIDA: Opa seu padre, bença viu. Tome aqui um autografo de Cidão!

- Obrigado filha, que deus te abençoe.

CIDA: A nós todos! um xero seu santo!

Xexe rir da situação.

CIDA: Que qui é Xexe? o homi é meu fã, quer que tem? ta com ciumes é?

XEXE: Não, é pq um padre fazendo isto.

CIDA: Eu hein! que preconceito.

 

Lara chega a igreja, todos se levantam e ela entra belissima com um vestido branco cheio de detalhes riquissimos.

MELISSA:É mesmo uma princesa.

- Em nome do pai do filho do espirito santo, amém!

A Cerimonia prossegue , o padre pega as alianças e entregam para Heitor.

HEITOR: Eu, heitor, aceito me casar com Lara, por livre vontade, desejo passar ao seu lado os melhores momentos da minha vida, ao lado do meu filho, e de todas as pessoas que nos desejam o bem.

Lara chora, pega a aliança e na hora que vai falar o seu telefone toca.

HEITOR:Lara, desligue isso.

LARA:Pera, medica tem que estar sempre a disposição né?

Ele tira o telefone dos peitos e le a mensagem.

 

" Vc esta linda, viva feliz ao lado do Heitor, pois eu vou viver ao lado do meu amor, Adeus ate um dia, vou me aventurar por aí! bjs May.

 

Lara rir, Heitor a cutuca.

LARA: Ah! eu, Lara, aceito me casar com Heitor , por livre vontade, desejo passar ao seu lado os melhores momentos da minha vida com ele, e junto de quem nos deseja o bem.

- Eu os declaro marido e mulher.

Lara e Heitor se beijam, Cida sobe ate o altar e começa a jogar confete neles.

CIDA: Viva aos noivos!

-VIVAA!

 

Melissa fica feliz ao ver a felicidade de todos e se assusta ao ser surpreendida por um homem.

- Esta lembrada de mim?

MELISSA: É........ Jorginho! que fez faculdade comigo.

JORGINHO:Isso mesmo, me da a honra de um passeio?

MELISSA: Claro.

Ela da thau para Lara e sai da igreja.

HEITOR:Eu te amo!

LARA: E eu mais ainda!

____________________________________________________________________________________________________

 


 


Cida e Xexe viajam .

CIDA: Tem certeza de que a pousada é por aqui?

XEXE: Sim, aqui diz no Gps.

CIDA: To achando um pouco estranho, essa floresta ta meio sombria e acho que não tem anda pela frente.

XEXE: Deixa de noia neguinha.

CIDA: Não é noia, é pq esta estrada esta muito estranha sei lá.

XEXE:É pq estamos muito afastados da cidade, só iremos encontrar alguem se andarmos 900 km para tras.

O Carro começa a tremer e para.

CIDA: Perai, vc não vai me dizer que..

XEXE: A Gasolina acabou.

Cida olha para o meio do nada, desce do carro se ajoelha na pista e grita.

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

 

FIM =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais