Fanfics Brasil - CAPITULO 03 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 03

16 visualizações Denunciar


Lara grita por socorro, mas em meio a correria ninguem percebe.
Liga para o hospital e chama uma Ambulacia.
LARA:Calma, vc vai ficar bem.
HEITOR:Aiiiii! minha perna ta doendo muito.
LARA:Não fica mt nervoso, relaxe, a ambulancia já esta vindo.





Melissa anda de um lado pra outro no quarto.
MAY: Calma irmanzinha, tenho certeza que o Heitor deve estar bem.
MELISSA: Vc viu o que passou na televisão agora? a cidade esta em panico com os assaltos e arrastoes que estavam acontecendo! e logo aonde? em copacabana. Onde o Heitor está!
MAY: Mas com fé em Deus não aconteceu nada com ele.Ashanti entra no quarto.
ASHANTI:Trouxe um copo de água com acuçar para a senhora.
MELISSA: Ashanti muito obrigada! eu estou precisando disto.
Melissa pega o copo e bebe a água.
MELISSA: Obrigada Ashanti, vc esta me saindo melhor que a encomenda.ASHANTI: De nada D. Melissa, se precisa é só chamar.
MELISSA: Pode deixar.
Ashanti sai do quarto.
MAY:Eu não fui com a cara da arabezinha.
MELISSA:Ela é indiana.
MAY: Ahh tanto faz. Mas fica esperta, essa aí não parece ser tão santa não. Sinto cheiro de pilantra de longe.
MELISSA:Será? mas isso não vem ao caso agora. Vou tentar ligar mais uma vez para o Heitor.





Na maca, Heitor é levado com urgencia para a sala de cirurgia.Lara pega o celular dele e comunica a Melissa o que aconteceu com o marido.
O médico chega perto de Lara e fala:
-A cirurgia já vai começar!
LARA: Deixa comigo, eu mesma vou salvar a vida deste homem.
Lara veste o jaleco e vai para a sala de cirurgia.





Ana e Douglas estavam deitados na cama rindo da cara de Nero.
DOUGLAS:Esse seu marido é um corno mesmo viu. Corno,banana, mas rico.
ANA:Isso é para ele aprender a tratar uma mulher de verdade.
Douglas da um beijo em Ana.
Derepente a porta do apartamento se abre.
-ANA? ANA!
ANA: Meu deus é o Nero! se esconde rapido!
Douglas corre e se tranca no banheiro.
Nero entra no quarto.
ANA:Que cara é essa meu amor?
NERO;Nosso filho, o Heitor. Ele levou um tiro.
ANA: O que?? minha nossa senhora! onde ele esta Nero?
NERO:No hospital.
ANA:Eu vou vestir uma roupa, vamos para lá agora!
Nero vai para a sala e Ana entra no banheiro.
ANA:Quando a gente sair , vc pega essa chave e sai. Mas cuidado para ninguem te ver, ok?
DOUGLAS:Beleza.

NO HOSPITAL.....


Nero e Ana chegam e encontram Melissa aflita na sala de espera.
ANA: Cade meu filho: eu quero saber dele!
MELISSA: Ele esta na cirurgia, vamos manter a calma Ana. Neste momento precisamos apenas de oração, nada mais.
ANA: Sim! vamos rezar.
Nero, Melissa, May e Ana se juntam perto do oratorio e começam a rezar.
-Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha nos a vosso reino...





Ashanti aproveita que Zeze e Cida estão dormindo e vai até o quarto de Melissa e Heitor.
ASHANTI: Eu adoro esse quarto. Um dia eu vou ter um igualzinho a este.
Ela deita na cama e aproveita.
Abre o guarda-roupa de Melissa e veste as roupas.
ASHANTI: Mas num é que a dondoca tem bom gosto. Nossa quanta roupa linda!
Ele passa os perfumes e os cremes e desfila na frente do espelho.
Cida entra no quarto e Ashanti se assusta.
CIDA: Vc esta louca! tire essas roupas agora e volte para o quarto!!ASHANTI:Me desculpe, eu só..
CIDA:Xiiiiii! calada! eu só não te entrego pq eu simpatizei com sua pessoa, mas isso não! eu trabalho nesta casa a 5 anos e nunca me passou pela cabeça fazer uma coisa dessas.
ASHANTI: Ai meu deus que vergonha, eu naod evia ter feito isso.
CIDA: Não devia mesmo! vem, vamos dar um jeito nesta bagunça e colocar tudo no lugar. Se a D. melissa sonha que vc fez isso.. ahaha ela te mata.
Ashanti guarda as roupas, Cida arruma a cama e as duas voltam para o quarto.





O médico chega e todos ficam apreensivos.
ANA: E aí doutor? cade meu filho?
DOUTOR: A cirurgia foi um sucesso, e ele esta super bem.
MELISSA: Graças a deus que coisa boa, obrigada doutor, vc salvou a vida dele.
DOUTOR: Não é a mim que vcs devem agradecer e sim a ela.



Lara entra na sala.


LARA: Prazer meu nome é Lara Gouveia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Melissa e Ana dão um abraço em Lara.ANA: Vc é um anjo! obrigada por tudo.MELISSA: Vc foi a mulher quem me ligou não é? a que disse que estava com ele na hora do acidente.LARA: Sou eu sim.MELISSA: Foi Deus quem a colocou no caminho do Heitor nesta noite. Sou grata por vc o resto da vida.LARA: Eu sou médica. Salvar vidas é minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais