Fanfics Brasil - CAPITULO 04 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 04

209 visualizações Denunciar


Melissa e Ana dão um abraço em Lara.
ANA: Vc é um anjo! obrigada por tudo.
MELISSA: Vc foi a mulher quem me ligou não é? a que disse que estava com ele na hora do acidente.
LARA: Sou eu sim.
MELISSA: Foi Deus quem a colocou no caminho do Heitor nesta noite. Sou grata por vc o resto da vida.
LARA: Eu sou médica. Salvar vidas é minha obrigação.
May interrompe a conversa.
MAY:Eu tive uma ideia. Quando o Heitor se recuperar podemos marcar um jantar para agradecermos a Lara.
LARA:Ah gente não precisa.
MELISSA:Isso! falou e disse May, ta marcado, logo que o Heitor se recuperar vamos todos jantar juntos lá em casa.
LARA:Tbom. Eu topo.
Melissa da mais um abraço em Lara e vai eté o quarto ver Heitor.





Todos estavam reunidos na sala da casa de Melissa para o jantar ao agradecimento a Lara.
MELISSA: Eu e o Heitor estavamos programando uma viagem a Roma, vc já foi a Roma?
LARA: Sim, uma vez. Lugar belissimo. Quero voltar por lá na minha lua de mel.
MELISSA: Huum, lua de mel é? me conte sobre o seu noivo.
Heitor coloca a mão na cabeça.
HEITOR: Deixe de perguntas futeis Melissa, a moça está envergonhada.
LARA: Não, eu não tenho noivo. Sou solteira, ainda não encontrei o principe encantado.
MELISSA: Ahh não acredito, uma moça tão bonita como vc, é uma pena.

Ana vai até a cozinha cumprimentar Cida e zeze.
ANA: Como vcs estão garotas?
CIDA:Oi dona Ana! eu to otima, levando a vida com a barriga, mas feliz.
ZEZE:E a senhora? feliz ao lado do Nero, que homem maravilhoso a senhora tem.
Ana ergue os olhos.
ANA: É...muito maravilhoso.
Ashanti chega a cozinha.
ANA: E esta menina linda quem é?
ZEZE: Esta aqui é minha sobrinha a Ashanti, ela veio da índia para trabalhar aqui no Brasil.
ANA:Ahh índia, um país muito exotico, tenho uma vontade de conhecer.
ASHANTI: A Senhora deve ir, vai gostar.
ANA: Claro, ainda irei conhecer. Mas enfim, boa sorte a sua nova vida no brasil querida.
ASHANTI:Obrigada.
Ana se despede das tres e vai para a varanda.
O Telefone toca e ela atende.
ANA: Douglas! eu já nao te pedir para não ligar para este telefone!
DOUGLAS: Eu estava doido para falar com vc meu amor. Quando vai ser o proximo encontro?
ANA:Amanha no shopping pode ser?
DOUGLAS: Sim, te esperarei lá, as 3.
ANA: OK. BJS.
Ana desliga o telefone. Ashanti estava escondida atras da palmeira da varanda.
ASHANTI:Então quer dizer que a Ana tem um caso extraconjugal? kkkkk que mulher esperta hein. Mas não é tão esperta como eu.
O Jantar é servido, Ana e Lara conversam sobre a Medicina. Nero permanece calado e observando e Heitor e Melissa falam sobre as suas viagens.
No final, Melissa se despede de Lara.
MELISSA:Foi um prazer,te-la aqui em nossa casa.
LARA: De nada, a casa é belissima.
MELISSA: Espero que volte mais vezes, afinal, agora vc é uma amiga nossa.
LARA: Concerteza. É uma amizade deve ser conservada para o resto da vida.
Melissa abraça Lara.
HEITOR:Eu queria conversar a sós com a Lara, agradece-la por tudo que ela fez por mim.
MELISSA: Claro meu amor, vamos entrar, te esperamos lá dentro. Thau Lara, até a proxima.
LARA:Até!

Lara e heitor ficam sos.
HEITOR:Vamos dar uma volta pelo jardim?
LARA:Claro.
Lara ajuda Heitor que estava de muletas.
HEITOR:Parece que foi o destino que colocou vc naquela noite.
LARA: Parece, é mt coincidencia. Se eu não estivesse com vc naquele momento, talvez hj seria a sua missa de setimo dia.
HEITOR: KKK, pois é! mas graças a vc, nada disso aconteceu.Heitor pega a mão de Lara.
LARA: O que vc esta fazendo?
HEITOR: Eu estou admirando esse seu carisma, bondade e beleza.
LARA: Para Heitor, vc esta me deixando nervosa.
HEITOR: Nervosa? Nervosa vc vai ficar agora.
Heitor segura nas maos de Lara e a beija.Lara se afasta.
LARA: Vc não devia ter feito isto?
HEITOR: Eu não conseguir me controlar.
LARA: Eu preciso ir, até mais.
Lara sai correndo e Heitor a observa.
HEITOR: Eu não consigo parar de pensar nesta mulher.

" Vc não irá fugir de mim por mt tempo, eu vou te achar em qualquer lugar deste mundo sua piranha"
Ashanti termina de ler o papel e guarda embaixo de suas roupas.Cida entra no quarto.
CIDA: To de saida querida.
ASHANTI:Tbom, boa noite para vc.
CIDA:Pra vc tbm. E ó, não faça aquilo de novo viu. Mexer nas coisas dos patroes pode ser pior do que imagina.
ASHANTI:Fica tranquila, não farei mais isto.
CIDA: Ok, um xero é ate amanha.
Xexe esperava Cida em frente a casa.
XEXE:Poxa neguinha, demorou demais.
CIDA: Tava no serviço meu filho, ta achando que eu não faço nada nao é.
XEXE:Bora neguinha que eu to cansado. Preciso descansar.
CIDA: Descansar, ahh meu filho, não mesmo. hj tem um sambinha lá no bar dos eu bito. bora pra lá. Agora!
XEXE:Eu mereço.
May observa os dois da varanda.
MAY:Mas que moreninho gostosinho rapaz, deixe comigo, se  a Cida não se cuidar eu rapo ele pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MELISSA: Bom dia zeze, Cida, Ashanti. Oh é, cade a Ashanti?ZEZE: Ela saiu, precisou resolver uns negocios aí.MELISSA:Mas ela sabe andar pelo Rio de janeiro?ZEZE: Ela disse que ia com um amigo dela daqui. Mas enfim, a senhora que comer o que no café?MELISSA: Nada, ja estou atrasada. Mas capricha no jantar hein?ZEZE:Pode deixar.MELISSA: MAAAAAAAAAAAAAAAA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais