Fanfic: Namastê -
MELISSA: Bom dia zeze, Cida, Ashanti. Oh é, cade a Ashanti?
ZEZE: Ela saiu, precisou resolver uns negocios aí.
MELISSA:Mas ela sabe andar pelo Rio de janeiro?
ZEZE: Ela disse que ia com um amigo dela daqui. Mas enfim, a senhora que comer o que no café?
MELISSA: Nada, ja estou atrasada. Mas capricha no jantar hein?ZEZE:Pode deixar.
MELISSA: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!
May desce as escadas correndo.
MAY: Calma maninha, eu não te disse que tava terminando de me arrumar.
MELISSA: Sei, vc estava era em bate papo da internet. Vamos que eu to apressada. THau zeze.
ZEZE:Thau.
Douglas e Ana circulam pelo shooping.
ANA: O ruim de vir para shooping é que podemos encontrar com qualquer pessoa.
DOUGLAS: Relaxa meu amor, vamos aproveitar o dia, nada de perssimismo.
ANA: Ok, ah vamos naquela loja de cuecas que eu te falei, é uma mais bonita que a outra.
DOUGLAS: Não meu amor, eu só estou com o dinheiro da refeição aqui, não da para comprar nada.
ANA: E quem disse que é vc quem vai pagar? vai ser presente meu.DOUGLAS: Obrigado querida.
Os dois se beijam. Ashanti pega uma camera fotografica e filma tudo.
ASHANTI: Click! o doutor Nero vai ficar louco para ver esse filme, tenho certeza.
Melissa e May acertam os ultimos detalhes do desfile de 5 anos da Grife Melissa Bournoni.
MELISSA:Olha esse, esta lindo.
MAY: Geeeente, mas esse aqui é um arazzo! fecho, esse aqui tem que entrar concerteza!
Melissa larga os papeis na mesa e deita no sofá do escritorio.
MELISSA: Esse desfile vai bombar! ja vejo noticias e fotos no jornal.
MAY:Õ se vai! ja mandou todos os convites né?
MELISSA: Já sim! ahh esqueci de mandar um, o de Lara. Vou ligar para o Oficce boy para entrega-lo.
Minutos depois..
- Dona Melissa, o homem já esta aí para pegar o convite.
MELISSA: Ahh, May por favor querida entregue a ela por favor.
MAY: Sim.
May pega o convite e vai entrega-lo ao Office Boy. Quando chega fica feliz ao ver que era xexe.
MAY: Olá garoto maroto.
XEXE: Vc é a irma da Melissa né?
MAY: Sou eu mesma. Prazer meu nome é Mayristela, mas pode me chamar de May.
XEXE: Mayristela? credo, May é melhor mesmo.
MAY: Ta aqui o convite lindo. Topa ir tomar um sorvete comigo? agora?
XEXE: Agora? é, pode ser, vamos.
Tomando o sorvete os dois conversam e falam um pouco sobre eles.
XEXE:procurar namorado pela internet? eu hein! só gente doida mesmo.
MAY: Meu filho, eu preciso achar alguem, e se não fou cara a cara e web a web.
Cida que estava fazendo compras em um supermercado ao lado vê os dois conversando e vai tirar satisfaçoes.
CIDA: Mas o que é isso aqui?
XEXE: Cida meu amor.
CIDA: Amor é a pinoia, que papinho é esse aqui?
MAY: Calma Cida, é so um papo entre amigos.
CIDA: aMIGOS? HUM, sei, vai pra sua moto e volte a trabalhar.
XEXE:Mas..
CIDA: Agoooora!
Xexe se despede de May e vai embora.
MAY: Pegou pesado com o rapaz Cida.
CIDA: Pesado mesmo eu pego com lambisgoia que dar em cima dele, May.
Cida vira-se e sai rebolando.
MAY: Eu hein! acho que o xexe ta é precisando de outra pessoa, pq essa aí é altamente ciumenta. Chuta que é macumba!
A NOITE..Ashanti vai até o quarto de Heitor deixar o jantar.
HEITOR: Muito obrigado.
ASHANTI: De nada Doutor, o senhor esta melhor?
HEITOR: To sim, mas por favor me chame de Heitor.
ASHANTI: Sim. Eu fico com pena de vc, um homem tão ativo parado assim na cama.
HEITOR:Mas é por pouco tempo, logo estarei trabalhando de novo.ASHANTI: Tomara.
Heitor começa a tomar a sopa. Ashanti abre o decote e levante um pouco o vestido.
Ela se levante e finje passar mal.
HEITOR: O que houve?
ASHANTI:Eu estou um pouco tonta,será que eu posso sentar um pouco aqui, tenho medo de descer as escadas assim é cair.
HEITOR:Claro, fique a vontade.
Heitor abaixa a cabeça e continua a tomar a sopa.
Ashanti abre o decote todinha e deixa os seios amostra.
ASHANTI: O Senhor acha que são pequenos?
HEITOR: Mas o que é isso? se componha, alguem pode entrar aqui e lhe ver assim.ASHANTI: Eu sei que sua mulher so chegara mais tarde, e trancando a porta ninguem vai ver.
Ashanti se levanta e tranca a porta.
HEITOR: O que vc esta pensando em fazer?
Ashanti tira a roupa e deita ao lado de Heitor.
ASHANTI: Hoje eu quero ser toda sua.
Ela o beija e vai tirando a roupa de Heitor.
HEITOR:é melhor parar.
Ashanti tira toda a roupa dele, e começa a beija-lo dos pés a cabeça.
HEITOR: Ai meu deus!
Ele não se controla , a agarra e faz amor com ela.
Autor(a): Yan.A
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Melissa e May chegam em casa.MAY: Eu estou morta. Trabalhamos demais hj.MELISSA: Eu tbm estou um caco.MAY: Deixa eu ligar meu notebook e ver se tenho alguma mensagem.MELISSA: Ahh não, eu não acredito que vc ainda vai entrar nesses sites de relacionamento.MAY: Querida, quem quer arranjar alguem não tem hora para procurar ok?MELISSA: Eu vou na cozinha ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56
Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D
-
saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53
-
saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50
Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.
-
yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09
O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572
-
manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06
Muito boa!!
-
giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31
muito legal posta mais
-
giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30
muito legal posta mais
-
fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15
Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes