Fanfics Brasil - CAPITULO 07 Namastê -

Fanfic: Namastê -


Capítulo: CAPITULO 07

10 visualizações Denunciar


Lara chega a festa e é recebida por Heitor.
HEITOR:Vc esta linda.
LARA:Por favor Heitor, se controle. Não quero que a Melissa desconfie de nada.
Melissa vem de braços abertos receber Lara.
MELISSA: Que bom que veio, seja bem vinda.
LARA: A festa esta linda! vc merece esse sucesso.
MELISSA: Ahh obrigada linda, venha quero te apresentar alguns estilistas renomados.
Melissa leva Lara a mesa de coquetel e a apresenta aos estilistas.





A grande festa estava acorrendo na casa de eventos mais chique do Rio de janeiro.
Cida desce do taxi e fica encantada.
CIDA: Ave maria! que lugar é esse? parece aqueles palacios da disney mulé.
ZEZE:É lindo mesmo, a D. Melissa deve estar morta de feliz.
CIDA: Deve tá mesmo, mas bora entrar menina pq não quero perder um minuto dessa festa.
Cida e Zeze entram na festa.
Ashanti desvia e vai por outro caminho.
Ana senta-se na primeira fila do desfile. Nero fica a observando de longe e bebe whisky.
NERO: Hoje eu vou acabar com esse teatro dona Ana, vc ainda não conheceu o Nero de verdade.
Heitor se aproxima do pai.
HEITOR:Pai, o senhor esta bem?
NERO:To sim meu filho.
HEITOR:Vc não acha que esta exagerando um pouco na bebida não? é melhor parar.
Heitor tira o copo da mão de Nero.
NERO:Eu vou dar uma volta, preciso arejar a cabeça.
Nero sai apressado e Heitor desconfia.

May paquera alguns homens na festa e por coincidencia se esbarra em Cida.
MAY:Cida! que bom te ver.
CIDA:Tudo bom? paquerando muitos os gatinhos né? paquere mesmo,  e ve se arruma logo um par de meia e esquece o meu xexe ok?
Cida se vira e vai embora.
MAY:Abusada. Nem sabe, mas o xexe ta aqui ó, na minha mão.
Heitor fica enciumado ao ver Lara conversando com um homem e vai ate eles.
HEITOR:Olá boa noite. Lara por favor, vem aqui um minutinho.
LARA:Sim, só um minutinho tá.
Lara e Heitor se afastam do homem.
LARA: Eu ja não te pedi para me deixar em paz, por favor Heitor, aquele beijo foi passado. Não pode existir nada entre a gente entendeu? agora licença.
Lara deixa Heitor sozinho.
Melissa sobe a passarela.
MELISSA:Boa noite e muito obrigada pela presença de todos. Esta noite como a maioria de vcs sabem e muito importante para mim, pois hoje completa 5 anos que a minha grife Melissa Bournoni surgiu no mercado, e a partir de então ganhou o Brasil, e uma boa parte do mundo.
Todos aplaudem.
MELISSA:Pois bem, hoje teremos um grande desfile, iremos apresentar a mais nova coleção, feita por mim e a minha grande e querida irmã, May.
Mais aplausos.
MELISSA: Então, vamos lá ao desfile. Namaste!
Melissa desce da passarela , as luzes do lugar apagam e começa a abertura do desfile.





Com muito luxo e sensualidade as peças de roupas da grife são apresentadas, deixando todos encantados com o que veem.

Ana se levante devagar e sai pelos fundos do lugar, ela entra no seu carro e vai embora, mas não percebe que Nero a estava seguindo
Os desfile acaba, todos aplaudem May e Melissa que estavam emocionadas.
MAY: Foi um sucesso maninha!
MELISSA:Graças a deus! tudo vai dar certo daqui para frente, rumo a vitoria!
As duas se abraçam.
MELISSA:Mas cade o heitor?
MAY:Eu vi ele indo para a a parte da fonte.
MELISSA:Eu vou lá, me espere, jaja volto.
Melissa sai pelo meio da festa a procura de Heitor.

Heitor estava na pontezinha que fica atras da casa de eventos.
Ashanti aparece e ele se assusta.
HEITOR:O Que vc quer aqui?
ASHANTI:Eu preciso te falar uma coisa.
HEITOR:Eu não tenho nada para falar com vc, vá embora.
ASHANTI:Eu sei que vc esta um pouco alterado por causa da bebida. Mas o que eu tenho a dizer é muito importante.
Heitor agressivo segura Ashanti com força.
HEITOR:Então fale! diga logo sua vadia.
ASHANTI:Eu esto gravida! e o filho é seu!
Heitor larga Ashanti ao ver Melissa logo atras.
MELISSA: Perai, eu acho que não escutei direito.
ASHANTI:Eu estou gravida, e o pai é o Heitor!! ta bom para vc agora.
Melissa coloca as mão no rosto e começa a chorar.
HEITOR:Melissa eu posso te explicar.
Ela levanta a cabeça e olha para Heitor com fúria.
MELISSA: Seu canalha!!
Ela da um tapa na cara de Heitor que tropeça e cai.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Yan.A

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MELISSA: Safado! cachorro!Melissa cai em cima de Heitor e começa a estapeia-lo.MELISSA:Eu tenho nojo de vc! nooooooooooojo!Ashanti sorri, Melissa se levanta e fica cara a cara com ela.MELISSA: Vc é uma vagabunda de rua, mequetrefe, mulherzinha de ponta de esquina!Melissa da um tapa na cara de Ashanti que não deixa barato e vai para cima.A duas briga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:59:56

    Yan, entre no msn. Tô on. Entre tbm no chat do Facebook. Te add anteontem. Aguardo! ;D

  • saulo Postado em 08/11/2012 - 14:06:53

  • saulo Postado em 07/11/2012 - 16:15:50

    Comecei a acompanhar ontem a trama. Estou gostando. As cenas e núcleos estão me prendendo e me deixando intrigado. Mt legal, apesar de copiar Caminho das Índias, América e Avenida Brasil, 3 tramas q não gostei. Abraço! ;D *entre no msn, Yan. Estou on. Fico on pela manhã, tarde e às vezes à noite.

  • yan10 Postado em 05/11/2012 - 10:54:09

    O que acharam do final de Namaste? Hoje estreia a minha nova web recheada de ficção, romance e suspense, não percam Ture blood http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19572

  • manolorhcp Postado em 23/08/2012 - 12:04:06

    Muito boa!!

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:31

    muito legal posta mais

  • giovana74 Postado em 04/08/2012 - 21:55:30

    muito legal posta mais

  • fpproducoes Postado em 03/08/2012 - 16:40:15

    Gostei da historia, bem interessante. Visite o meu site de Web-Novelas: fpproducoe1.wix.com/fpproducoes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais